O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
AEEEEEEEEEEEEEE, QUE SURPRESA DO CACETEEEEEEE!!!


:rox

Edit: Ôta nueva (via @Rafa - Él):


Edit: Maizuma!
 
Ultima Edição:

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Pqp, que música ruim. Nenhum riff interessante, solinho fraco, nenhuma virada de bateria, nenhuma variação de tempo e nenhuma inspiração. Só ficaram repetindo a mesma coisa 68 vezes.

St. Anger feelings total. :kcry
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
ja de se sair algo novo e pra glorificar de pe !!!!!!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Já ouvi músicas ruins na minha vida

Mas ruim feito essa eu ainda tô pra ouvir
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Os vocais do James não funcionaram aqui, ele não tem mais aquele efeito "thrasheira" como tinha nos três primeiros registros da banda. Mas o que mais me irritou foi o tom da bateria, tá muito ruim, cara.
 


felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
porra, tô ouvindo pela terceira vez aqui já...achei muito foda
essa música ao vivo deve ficar muito massa
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
a capa:

images


parece um clicker do TLoU:kkk:lolwtf
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Achei uma boa música, curti o RIFF e curti o clima geral. Procurar punhetação técnica no Metallica é besteira, graças a Deus.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Primeiro, galera, parem de bostar.

Se não gosta da banda, não precisa entrar no topico. Aqui não é o vale-tudo.

Se entraram e ouviram, discorram sobre.

Parem de ser simplistas no hate.

Eu achei a música mediana e intocável ao vivo com a mesma pegada (principalmente esse double-bass).

Parece até material reciclado do Death Magnetic.

Curioso pra saber como será o restante do álbum, mas sem muita expectativa.

Apesar de ser minha banda predileta, não os vejo com poder de criação/inspiração ainda existente pra fazer álbuns épicos, dignos de notas 9 e/ou 10.

Se vier um 7 está bom demais.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Gosto da banda, inclusive curto o album reload (obviamente, pois esta até no nick), mas essa musica ai eu simplesmente escutei e não consigo dar uma opinião empolgante. Ela não é ruim, mas parece uma banda qualquer.

Como o colega acima disse, parece uma sobrinha do death magnetic.

Nem essa musica nem aquelas outras duas que já tocaram ao vivo me deu empolgação.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Nao costumo ser o cara chato tiozão, nem sou velho, que gosta das coisas antigas. Gosto de coisas novas de bandas velhas, e tbm bandas novas, tipo os novos do malmsteen, children of bodom, 13 do sabbath, trivium. Agora das bandas classicas, é dificil admitir que saia algo bom (leia-se ótimo, classico instantaneo como por exemplo o number of the beast) pós 2000. Do Iron o ultimo album realmente foda é o brave new world (os fan mais hardcore discordam com toda certeza, e dizem que o ultimo Album Maiden do Maiden é o 7th Son). DO metallica eu particularmente acho que acabou a brisa no black album (meu gosto). O sabbath manteve altos e baixos mesmo durante a era ozzy (nao gosto nem um pouco do Thecnical Ecstasy ou o Never Say Die. Qualquer Album pós Dio eu acho melhor que esses 2). Foram Poucos os albuns de Bandas 70tistas ou 80tistas que me surpreenderam com lançamentos pós 2000, como é o caso citado do Maiden (BNW). enumero alguns que são tao bons quanto o metal 80tista ou 70tista costuma ser:

-2005 'Enemy of God' do KREATOR (Essa é a única banda de metal classico 80tista cujo meu album favorito seja dos anos 2000: esse) Faça o teste, mostre pra alguem que nao conhece Kreator e que goste de metal dos anos 80, e tente fazê-lo adivinhar de que década é o Álbum, ele provavelmente dirá 80)
-2007 'gods of war' do MANOWAR
-2001 'God hate us All' do Slayer

Dificil superar o metal 80tista. É como querer Superar o Beethoven ou o Mozart. Parece que o tempo já nao é mais propício, que os sentimentos históricos nao estão mais presentes pra criar as condições necessárias para receber a inspiração criativa adequada. Nao que o que há de novo seja pior. É que é um tipo de música que os ouvintes são exigentes e dificilmente mudam para a nova tendencia, como é o caso de alguns estilos musicais como o blues ou o funk, que evoluiram de forma diferente do metal.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Entendo quem fala sobre parecer Death Magnetic mas eu achei que o Metallica, nesta música, optou por ser simplista e ter mta energia. Acho que é a musica mais do Metallica, paulada total.

Para mim pode remeter a DM assim como Kill n All que tem essa pegada.

Achei maneira pra cacete e melhora a cada ouvida. Aguardo ansiosamente o álbum.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Eu curti, me lembra a pegada de "Battery".

Apesar disso, minhas músicas favoritas do Metallica não são nesse estilo, pelo contrário, são as que possuem uma variação maior durante a música, como "No Leaf Clover", "Turn The Page" ou "The Unforgiven". Tô na expectativa de que este álbum contenha algo assim também.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Os vocais do James não funcionaram aqui, ele não tem mais aquele efeito "thrasheira" como tinha nos três primeiros registros da banda. Mas o que mais me irritou foi o tom da bateria, tá muito ruim, cara.
O timbre da bateria tá uma b*sta msm.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Achei uma boa música, curti o RIFF e curti o clima geral. Procurar punhetação técnica no Metallica é besteira, graças a Deus.
And Justice for All é um dos álbuns mais técnicos do Thrash Metal, os caras sabiam como fazer músicas complexas e agressivas ao mesmo tempo. O que aliás foi o grande diferencial no inicio da carreira deles.

Essa música é simplesmente ruim, parece coisa que moleques de 15 anos fazem tocando numa banda de hardcore pela primeira vez.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Música muito boa, rápida, curtinha e certeira, sem a encheção de saco que tava o Metallica nos últimos 20 anos com músicas enormes, querendo ser técnicas e essa m**** toda. Muito boa. Fui surpreendido, espero que essa não seja única música nesse estilo no disco.
Até fiquei animado em ouvir esse disco novo do Metallica.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
And Justice for All é um dos álbuns mais técnicos do Thrash Metal, os caras sabiam como fazer músicas complexas e agressivas ao mesmo tempo. O que aliás foi o grande diferencial no inicio da carreira deles.

Essa música é simplesmente ruim, parece coisa que moleques de 15 anos fazem tocando numa banda de hardcore pela primeira vez.

Relendo o tópico pode ter parecido que minha mensagem foi direcionada especificamente a vc, o que não é o que eu quis passar, se foi isso, até peço desculpas.

Sobre seu comentário, eu concordo sobre o And Justice, alias a musica que mais gosto do Metallica, DISPARADA é Blackened.

Agora, a musica que eles lançaram eu discordo com o que disse, eu acho que é uma proposta diferente de uma Blackened, a proposta dela É ser simples e enérgica. Eles poderiam vir com uma musica animalmente complexa (como eles tem algumas) mas a ideia é ter uma verdadeira paulada. Uma musica curta, forte e "fechadinha" harmonicamente.

Me lembrou uma pegada Motorhead por exemplo, outra banda que gosto bastante.

A mim não parece banda de moleque de 15 anos pq justamente essas coisas mais jovens que ouço hoje em dia me parece nego que manja tecnicamente das coisas mas não tem criatividade, e criatividade esta também na simplicidade.

Enter Sandman é simples até a alma mas é uma put* musica. Assim como diversas outra do Metallica, FUEL, Sad but True, From Whom the Bell Tools etc etc
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
É pra rir ou pra chorar com esse monte de caga regras aqui no tópico? Tá parecendo seção de comentários do Whiplash, monte de gente histérica defendendo a banda a qualquer custo e venerando metal 80ista.

Metallica é a cara da irrelevância hoje, reciclam as próprias musicas, insistem nas mesmas estruturas de composição e não trazem nada de novo ou memorável, mais do mesmo pra fazer filler nos shows entre as músicas mais conhecidas.
Essa música é um belo exemplo disso.

Sinceramente, como fã da banda, tomara que eu queime a língua no lançamento do álbum, mas acho difícil.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
É pra rir ou pra chorar com esse monte de caga regras aqui no tópico? Tá parecendo seção de comentários do Whiplash, monte de gente histérica defendendo a banda a qualquer custo e venerando metal 80ista.

Metallica é a cara da irrelevância hoje, reciclam as próprias musicas, insistem nas mesmas estruturas de composição e não trazem nada de novo ou memorável, mais do mesmo pra fazer filler nos shows entre as músicas mais conhecidas.
Essa música é um belo exemplo disso.

Sinceramente, como fã da banda, tomara que eu queime a língua no lançamento do álbum, mas acho difícil.

Quem tá cagando regras aqui e vc:klolz
a música é maneira, relaxa e goza, jove:kfeliz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Metallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum


Lars Ulrich explicou que o Metallica escreveu a maior parte das músicas do "Hardwired... To Self-Destruct" no outono [americano] de 2014 e primavera [americana] de 2015. O objetivo inicial da banda com o disco era "continuar de onde paramos", disse o baterista. "Desde o 'Death Magnetic', nós temos estamos ocupados: fizemos o lance com o Lou Reed, um medley do Ronnie Dio, um cover do Deep Purple, e obviamente o filme ['Through The Never'] que demorou dois anos. Greg Fidelman tem trabalhado com a gente em tempo integral desde então. Nós não tivemos tempo de nos sentar e avaliar o que estávamos fazendo. Então não foi até que estivessemos mais adiante do processo, que fizemos um balanço do que estávamos fazendo e nos perguntamos o que estávamos tentando dizer com o álbum. Foi aí que as coisas tomaram forma e se tornaram coerentes. Mas não trabalhamos com uma missão declarada."

Perguntado sobre seu comentário anterior de que as músicas do "Hardwired" seriam "menos frenéticas" do que aquelas do "Death Magnetic", Ulrich explicou: "A maioria das músicas são mais simples. Nós introduzimos um humor e nos prendemos a isso, ao invés de músicas que fizemos onde um riff acontece, e então vamos aqui e ali, e se torna uma jornada por todas essas atmosferas de sons diferentes. As músicas são mais lineares. E por 'menos frenéticas', digo que há menos começos e paradas nas músicas. Elas seguem um pouco mais constantes do que no último disco."

Lars também falou sobre como os relançamentos do "Kill 'Em All" e do "Ride the Lightning" afetaram o "Hardwired". Ele disse: "Eu não posso dizer que houve um momento mágico onde estávamos ouvindo 'Metal Militia' e escrevemos uma música. Mas nós tocamos o 'Kill 'Em All' na íntegra no Orion Festival em Detroit em 2013. Aquela foi a primeira vez que eu realmente curti esse disco. Antes, eu desconsiderava esse disco pois 'Ride the Lightning' e 'Master of Puppets' podem ser um pouco mais intelectualmente estimulantes e desafiadores - eles foram discos mais profundos - e não foi até 2013, quando o tocamos, que percebi que o 'Kill 'Em All' tinha uma coesão. Ele tinha sua própria coisa com a velocidade, mas mais simples - as músicas são longas, mas não tão progressivas. É um mundo próprio. E eu acho que há alguns elementos disso que aparecem nisto. Eu diria que há um traço de resíduo de redescobrir o 'Kill 'Em All' que aparece nas composições."
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu nunca entendi a pira em cima de Metallica.

Pra mim Megadeth merecia muito mais atenção do que Metallica, mas como o Lars é um fdp que sabe como ganhar dinheiro a história aconteceu desse jeito.

Metallica era bom até o AJFA depois não entendo como ainda curtem.

Minha opinião.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
É pra rir ou pra chorar com esse monte de caga regras aqui no tópico? Tá parecendo seção de comentários do Whiplash, monte de gente histérica defendendo a banda a qualquer custo e venerando metal 80ista.

Metallica é a cara da irrelevância hoje, reciclam as próprias musicas, insistem nas mesmas estruturas de composição e não trazem nada de novo ou memorável, mais do mesmo pra fazer filler nos shows entre as músicas mais conhecidas.
Essa música é um belo exemplo disso.

Sinceramente, como fã da banda, tomara que eu queime a língua no lançamento do álbum, mas acho difícil.

Opinião diferente da sua = cagar regras.

Realmente me lembra o forum do Whiplash.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Quem tá cagando regras aqui e vc:klolz
a música é maneira, relaxa e goza, jove:kfeliz

Opinião diferente da sua = cagar regras.

Realmente me lembra o forum do Whiplash.
Pego no calo e não tenho dó, sinto muito se isso ofende a vocês.

A diferença é a não imposição do argumento, enquanto eu entendo perfeitamente a posição de quem gostou há outros que se ofendem quase que pessoalmente com comentários contrários.
Cagar regras não é ter opinião contrária, e sim achar que a sua posição é majoritária perante aos demais e IMPOR isso, difícil de entender ou tenho que desenhar?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Pego no calo e não tenho dó, sinto muito se isso ofende a vocês.

A diferença é a não imposição do argumento, enquanto eu entendo perfeitamente a posição de quem gostou há outros que se ofendem quase que pessoalmente com comentários contrários.
Cagar regras não é ter opinião contrária, e sim achar que a sua posição é majoritária perante aos demais e IMPOR isso, difícil de entender ou tenho que desenhar?

De forma alguma sua opinião me ofende, mesmo que ela fosse baseado em fatos eu não ofenderia com uma opinião contrária.

Só acho que, dada sua lógica apresentada neste ultimo post, ninguém então cagou regras no tópico, e vc que estava falando isso inicialmente, tudo ficou mto confuso e nebuloso.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Só acho que, dada sua lógica apresentada neste ultimo post, ninguém então cagou regras no tópico, e vc que estava falando isso inicialmente, tudo ficou mto confuso e nebuloso.
Sugiro fortemente que leia o tópico novamente :kkk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Achei ok, sinceramente não tinha grandes expectativas lembra um pouco o Metallica antigo ...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
falta mais solo nas transições...podia ser uma música neta da hit the lights.

e quem tá tocando batera? dave lombardo?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Eu nunca entendi a pira em cima de Metallica.

Pra mim Megadeth merecia muito mais atenção do que Metallica, mas como o Lars é um fdp que sabe como ganhar dinheiro a história aconteceu desse jeito.

Metallica era bom até o AJFA depois não entendo como ainda curtem.

Minha opinião.
Eu concordo com QUASE tudo.


Metallica pra mim só merece mais atenção do que o Megadeth pois fizeram o And Justice For All,que é um albúm que me dá arrepios do começo ao fim.

E sobre a musica nova:

Lars deveria desistir e ficar só na parte do dinheiro da banda,e chamar alguem melhor.
 
Topo Fundo