O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica lança EP de demos de Death Magnetic

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
O Metallica lançou hoje uma EP com músicas que ficaram fora do álbum Death Magnetic, de 2008. Todas as quatro canções foram apresentadas pela primeira vez durante os shows no Filmore, em San Francisco, que comemoraram os 30 anos de estrada da banda.

The Beyond Magnetic EP foi lançada hoje para venda no iTunes (lançado hoje no Brasil), que tem a exclusividade do lançamento por uma semana. Depois, a EP estará disponível em outros varejistas. Confira a lista de faixas:

1. "Hate Train"
2. "Just a Bullet Away"
3. "Hell and Back"
4. "Rebel Of Babylon"

Durante os shows comemorativos, o baterista Lars Ulrich falou para a plateia que a banda estava preparando um grande anúncio para janeiro - vamos aguardar.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/metallica/musica/metallica-lanca-ep-de-demos-de-death-magnetic/

E aí? Alguém já ouviu? Elas tinham vazado semana passada (algumas delas) e agora fecharam o EP. Curti, até. No nível do Death Magnetic, achei.
Pra uma banda que lança albúns novos a cada 10 anos, até que tá bom, né, não? [kcool]
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Bebeco;8801113 disse:
No nível do Death Magnetic

Mas porque você desencoraja as pessoas a ouvirem ?

Eu sinceramente não entendo, lançam um album fraco e o que fazem ?? B-sides [kdesconfia]

MAs também tem o fato que, depois de tantas criticas que sofreram com o Lulu, qualquer coisa que viesse seria bem aceita pelos fãs. Eu achei tão tão quanto o Death Magnetic [ksafado].
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Desencoraja? Nem foi minha intenção. Mas, tá parecendo continuação das gravações do Death Magnetic, sim. Não achou?

E, pra bomba que foi o St. Anger, Death Magnetic até que é bão, vai.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Death Magnetic é bom, deixem de frescura. E essas quatro músicas aí também são legais. A melhor é a Just a Bullet Away, que em alguns momentos chega a lembrar Metallica antigo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Death Magnetic é do c***lho.

Vai ter versão física esse EP?
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Acabei de baixar todas as 4 agora. São todas muitos fodas :rox

Mas as melhores são 'Hate Train' e 'Just a Bullet Away'. Deviam ter entrado no DM...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Lulu não da... eu que sou fanatico por Metallica não consegui aguentar o mimimi sem noção do Lou Reed mesmo com o instrumental do Metallica no fundo...


Agora o Beyond Magnetic ta ducaralho!!! 4 faixas mto boas! :rox
 

=|Mill3n|=

Habitué da casa
Mensagens
349
Reações
1
Pontos
62
Eu achei o Death Magnetic muito foda, inclusive com umas musicas que eu achei épicas, como "that was just your life" e "my apocalipse" !

Até o St. Anger tem umas musicas fodas!

Agora pra mim, que sou fãzaaaaasso do Metallica, ja vi ao vivo umas 3 vezes, esse disco Lulu, com o Lou Reed (fudido, mas como compositor), estraga a porra da musica quando começa a "falar" a musica com aquela voz e jeito de velho babão...

Vou ouvir essas ai da EP demo, onde encontro em?
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
=|Mill3n|=;8828313 disse:
Eu achei o Death Magnetic muito foda, inclusive com umas musicas que eu achei épicas, como "that was just your life" e "my apocalipse" !

Até o St. Anger tem umas musicas fodas!

Agora pra mim, que sou fãzaaaaasso do Metallica, ja vi ao vivo umas 3 vezes, esse disco Lulu, com o Lou Reed (fudido, mas como compositor), estraga a porra da musica quando começa a "falar" a musica com aquela voz e jeito de velho babão...

Vou ouvir essas ai da EP demo, onde encontro em?

Hahah finalmente achei alguém que me entende... tem coisa boa no St. Anger sim, só procurar uahruahruhr
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Hitmanbadass;8841110 disse:
DM é foda.
Essas 4 aí baixarei hoje.
LULU eu achei uma m****.

Esse album esta dividindo opiniões,encontro 5 que gostam e outros 5 que odiaram,eu não sei o que acho ainda.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
T.Chico;8841440 disse:
Esse album esta dividindo opiniões,encontro 5 que gostam e outros 5 que odiaram,eu não sei o que acho ainda.

O Lulu? Nem ouvi ele direito. Mas, do que eu ouvi, não dá pra falar que é Metallica, METALLICA. É uma parceria e pronto, né?
E acho isso bom pra aguçar a criatividade da banda. Ainda mais depois de tantos perrengues que os caras passaram antes do St. Anger. ;D


=|Mill3n|=;8828313 disse:
Eu achei o Death Magnetic muito foda, inclusive com umas musicas que eu achei épicas, como "that was just your life" e "my apocalipse" !

Até o St. Anger tem umas musicas fodas!

Agora pra mim, que sou fãzaaaaasso do Metallica, ja vi ao vivo umas 3 vezes, esse disco Lulu, com o Lou Reed (fudido, mas como compositor), estraga a porra da musica quando começa a "falar" a musica com aquela voz e jeito de velho babão...

Vou ouvir essas ai da EP demo, onde encontro em?

Eu juro que eu tentei, mas St. Anger é difícil. Mas, o DVD deles tocando que tem no álbum faz diferença nas músicas, hein? Tem um vibe boa lá.

Acho que escorreu uma lágrima quando eu ouvi o Death Magnetic pela primeira vez, hehe. Era o soco na cara que eu estava esperando deles! :-D

Por isso que achei massa esse EP. 4 músicas inéditas!!! Os caras demoram demaaaaaaaaais pra fazer albúns de inéditas, velho!!!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
LULU não é um cd do Metallica, é do Metallica E Lou Reed.

Sou fã de Metallica (é minha banda preferida) e curti, mas tem que ter em mente de que não se deve ouvir como um álbum do Metallica.

Talvez o fato de eu gostar de Velvet ajudou, vai saber.

Mas Beyond Magnetic embolsou LULU fácil :p
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Eu curti umas 3 ou 4 músicas do DM, foi um bom album, mas eu esperava mais
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Do DM eu só num curti Unforgiven 3, é uma boa musica, mas não merece o nome Unforgiven... acho que ficou mto diferente das 2 anteriores... o resto do album é bom pra caramba...

Cyanide e All Nightmare Long ao vivo ficaram gozantes ao extremo! :rox
 
Topo Fundo