O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica - S&M²

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
66888


Achei que fosse falso, mas está no site oficial!

Porra, espero um Atlas, Rise!

links:




giphy.gif


--------------------

Saiu a lista de músicas:

Ecastasy of Gold
The Call of Ktulu
For Whom The Bell Tolls
The Day That Never Comes
The Memory Remains
Confusion
Moth Into Flame
The Outlaw Torn
No Leaf Clover
Halo On Fire
- - - - - - -
Scythian Suite, Op.20 , Second Movement
Iron Foundry
The Unforgiven III
All Within My Hands
(Anesthesia) Pulling Teeth
Wherever I May Roam
One
Master of Puppets (Rearranjo 2019)
Nothing Else Matters
Enter Sandman (Rearranjo 2019)
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Quero:eek::rox


Aliás caros caras pálidas do Metallica, segue uma lista das músicas que vocês DEVEM tocar nesse show (e que não foram tocadas no S&M original):


Fade to Black
Creeping Death
Welcome Home (Sanitarium)
Orion
Blackened
The Frayed Ends of Sanity
The Unforgiven

E naturalmente algumas do HtSD:

Atlas Rise
Moth into Flame
Halo on Fire
Here come revenge

E principalmente: SPIT OUT THE FUCKING BONE!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Lembro de ter escutado o Metallica S&M até despedaçar o cd. Um show simplesmente maravilhoso. James, naquele show dos anos 90, estava no seu melhor vocalmente falando. Uma música, até então inédita, que me surpreendeu demais foi No Leaf Clover, que vai extremamente bem com a orquestra. Diria até que esta foi a última música realmente boa escrita pelo Metallica até o lançamento de Death Magnetic (não gosto do St. Anger, sorry!). Quem puder ir (e morar no exterior, é claro), VÁ!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Tá porra!!
Por essa eu não esperava. Torço pra performance dos caras ser memorável como foi a do primeiro S&M.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Quero:eek::rox


Aliás caros caras pálidas do Metallica, segue uma lista das músicas que vocês DEVEM tocar nesse show (e que não foram tocadas no S&M original):


Fade to Black
Creeping Death
Welcome Home (Sanitarium)
Orion
Blackened
The Frayed Ends of Sanity
The Unforgiven

E naturalmente algumas do HtSD:

Atlas Rise
Moth into Flame
Halo on Fire
Here come revenge

E principalmente: SPIT OUT THE FUCKING BONE!!


Porra, boa lista!
No dia q vi a noticia lembrei de poucas, mas se olharmos com atenção, tem coisa boa para ser testada com orquestra.
E verdade, Spit Out The Bone, pqp, acredito que vá ficar uma delicia de música!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Porra, boa lista!
No dia q vi a noticia lembrei de poucas, mas se olharmos com atenção, tem coisa boa para ser testada com orquestra.
E verdade, Spit Out The Bone, pqp, acredito que vá ficar uma delicia de música!
Spit out the Bone pra mim é top 5 melhores do Metallica fácil!:rox
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
estou vendo as músicas q a banda vem tocando na turne, essa aqui tem q estar no SM²:




seria tbm uma grata surpresa ver:
Harvester of Sorrow
The Frayed Ends Of Sanity
The Unforgiven

e chute q de zoeira eles vão colocar alguma música do st. anger, só para a galera ficar put*.
hahahahaha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Lembro de ter escutado o Metallica S&M até despedaçar o cd. Um show simplesmente maravilhoso. James, naquele show dos anos 90, estava no seu melhor vocalmente falando. Uma música, até então inédita, que me surpreendeu demais foi No Leaf Clover, que vai extremamente bem com a orquestra. Diria até que esta foi a última música realmente boa escrita pelo Metallica até o lançamento de Death Magnetic (não gosto do St. Anger, sorry!). Quem puder ir (e morar no exterior, é claro), VÁ!

Eu acho que a voz do James hoje (mais precisamente os últimos 2 anos) é melhor do que em 1999.
Curto os vocais ali de 88 a 1994 acho que foi a época de ouro mesmo.
De toda forma, expectativas altíssimas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu acho que a voz do James hoje (mais precisamente os últimos 2 anos) é melhor do que em 1999.
Curto os vocais ali de 88 a 1994 acho que foi a época de ouro mesmo.
De toda forma, expectativas altíssimas.
Eu entendo que não há um consenso fácil aqui. É tudo muito subjetivo. No entanto, o que eu quis dizer é que o James de '99 podia tanto "cantar propriamente" (Hero of the Day, No Leaf Clover, etc) quanto vociferar como nos velhos tempos (ok, talvez não como nos velhos tempos, mas, ainda assim, performar as músicas mais antigas convincentemente).

No entanto, o "James das antigas" talvez não conseguisse performar como ele fez em S&M, transitando por tantas diferenças em seu repertório de canções dos anos 80 e 90. Outro momento que deixa isto claro foi no Garage Inc. (Turn the Page, Whiskey in the Jar, etc). Com isto, eu não estou dizendo aqui que eu prefiro o James de '99 - de maneira nenhuma, eu prefiro o James do show de Seattle, lá dos anos 80, com toda aquela agressividade, energia e honestidade.

O James atual também vai muito bem, obrigado. Eu sei disso. Há performances maravilhosas dos caras. Uma delas é de The Thing That Should Not Be - o canal do Metallica postou, há não muito tempo atrás, uma put* performance maravilhosa deste clássico relativamente negligenciado. Mas eu ainda prefiro o James lá do S&M. Heh.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Está quase!

Vem ni mim Halo on Fire com orquestra.

Creeping Death seria uma boa tbm!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Está quase!

Vem ni mim Halo on Fire com orquestra.

Creeping Death seria uma boa tbm!
Eu gostaria q só houvessem musicas não tocadas no 1°SM, não vejo muita mudança neles regravando uma Master of Puppets de 99 já orquestrada. Assim teríamos margem para mais músicas do Death Magnetic e Hard Wire, inclusive reformulação de músicas anterior ao Black Álbum, ai sim eu vejo uma mudança significativa. Mas já anunciaram que faram algumas músicas já tocadas :/

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Eu gostaria q só houvessem musicas não tocadas no 1°SM, não vejo muita mudança neles regravando uma Master of Puppets de 99 já orquestrada. Assim teríamos margem para mais músicas do Death Magnetic e Hard Wire, inclusive reformulação de músicas anterior ao Black Álbum, ai sim eu vejo uma mudança significativa. Mas já anunciaram que faram algumas músicas já tocadas :/

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Pois é, isso quebra um pouco o tesão.
Se não fosse essa noticia, poderíamos especular muitas coisas diferentes. Salvo engano, não tivemos nada do kill em all.
Espero que pinte um No Remorse, Seek and Destroy ou The Four Horsemen, uma dessas eu já fico feliz.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Devo ser uma das poucas pessoas que comprou o CD mas simplesmente não gostou dessa onda de colocar orquestra junto com o som metal.
Foi uma bela de uma modinha nesse período e estão trazendo de volta. Quem sabe dessa vez dê certo, porque, ao menos pra mim, não colou.
Mas, de novo, não sou parâmetro e também não consegui suportar o último album deles, então tá tudo de boa.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Concordo q algumas músicas não ficaram boas.

Mas tem algumas q eu gostei bastante, The Thing That Should Not Be eu gostei muito.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
S&M?
Se for, eu tenho tbm, hahahaha
Outro q consegui comprar foi o Cunning Stunts. Andei procurando e bluray, mas acho q eles nem se deram o trabalho.

Pois é, Cunning Stunts foi o melhor show até hj rsrs. Aquele solo/intro pra Nothing Else Matters é animal. Mas nunca vi DVD pra venda. Teho apenas .avi dele.

S&M me acompanha desde a adolescência. Tinha um DVD da Gradiente que não conseguiu ler o disco então comprei um da Sony só pra isso.

"Aprendi" a tocar bateria usando a câmera só no Lars.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Pois é, Cunning Stunts foi o melhor show até hj rsrs. Aquele solo/intro pra Nothing Else Matters é animal. Mas nunca vi DVD pra venda. Teho apenas .avi dele.

S&M me acompanha desde a adolescência. Tinha um DVD da Gradiente que não conseguiu ler o disco então comprei um da Sony só pra isso.

"Aprendi" a tocar bateria usando a câmera só no Lars.

c***lho velho!
Tem um amigo meu q aprendeu a tocar bateria assistindo as musicas ao vivo, ele até fez um pouco de aula depois, mas ele tinha uma boa coordenação motora e senso musical.
O Cunning Stunts eu comprei em site online, nem me lembro qual era o site, sobre a música, a intro do Jason é muito bacana, eu acho q ele faz uma falta lascada nos back vocals.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
c***lho velho!
Tem um amigo meu q aprendeu a tocar bateria assistindo as musicas ao vivo, ele até fez um pouco de aula depois, mas ele tinha uma boa coordenação motora e senso musical.
O Cunning Stunts eu comprei em site online, nem me lembro qual era o site, sobre a música, a intro do Jason é muito bacana, eu acho q ele faz uma falta lascada nos back vocals.
Aprendi dessa forma também. Tenho coordenação motora pra batera mas pra guitarra/violão que sempre quis aprender tenho pouca.

Tirando a morte do Cliff a maior perda para o Metallica foi o Jason.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Saiu a lista de músicas:

Ecastasy of Gold
The Call of Ktulu
For Whom The Bell Tolls
The Day That Never Comes
The Memory Remains
Confusion
Moth Into Flame
The Outlaw Torn
No Leaf Clover
Halo On Fire
- - - - - - -
Scythian Suite, Op.20 , Second Movement
Iron Foundry
The Unforgiven III
All Within My Hands
(Anesthesia) Pulling Teeth
Wherever I May Roam
One
Master of Puppets (Rearranjo 2019)
Nothing Else Matters
Enter Sandman (Rearranjo 2019)


Eu esperava mais inéditas (com a orquestra), tipo Fade to Black, por outro lado temos a (Anesthesia) Pulling Teeth que deve estar maravilhosa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.687
Pontos
1.353
fui olhar a data de lançamento,
vai passar no cinema do Japão (Shinjunku e Namba) também :eek:
今回、『S&M』の20周年を記念したコンサート<Metallica & San Francisco Symphony: S&M2>を、サンフランシスコの新たな多目的アリーナ、チェイス・センターのオープン記念イベントとして9月6日に行います。この公演は、この新しいアリーナで行われる初のイベント。チェイス・センターは、2019〜20シーズンからNBAチームのゴールデンステイト・ウォリアーズの本拠地として使われます。

<Metallica & San Francisco Symphony: S&M2>の音楽監督は、米国のクラシック音楽界を担ってきた鬼才のひとりである、サンフランシスコ交響楽団の音楽監督マイケル・ティルソン・トーマスが務めます。

10月9日に行われる一夜限りの上映イベントは、世界中の3,000以上の映画館で行われる予定。会場はまだ発表されていません。


3000 salas no mundo (incluindo br)
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tirando a morte do Cliff a maior perda para o Metallica foi o Jason.

e @met-reload, já ouviram o ...and justice for all, com bass enhanced? É top, foi ouvindo ele que percebi a 2a maior perda do Metallica.
Sugiro ouvir num aparelho ou fone com destaque nos graves, mas até no celular já é perceptível.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Eu ouvi tanto o 1° que até meio que enjoei. Ainda bem que vão fazer um novo com várias músicas novas.

:rox:rox:rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foda demais essa combinação tive o SM1 e escutei para caramba também, não sei que diabos que perdi o disco, mas vou comprar novamente, depois de muitos anos irei comprar um disco! :keehk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Saiu a lista de músicas:

Ecastasy of Gold
The Call of Ktulu
For Whom The Bell Tolls
The Day That Never Comes
The Memory Remains
Confusion
Moth Into Flame
The Outlaw Torn
No Leaf Clover
Halo On Fire
- - - - - - -
Scythian Suite, Op.20 , Second Movement
Iron Foundry
The Unforgiven III
All Within My Hands
(Anesthesia) Pulling Teeth
Wherever I May Roam
One
Master of Puppets (Rearranjo 2019)
Nothing Else Matters
Enter Sandman (Rearranjo 2019)


Eu esperava mais inéditas (com a orquestra), tipo Fade to Black, por outro lado temos a (Anesthesia) Pulling Teeth que deve estar maravilhosa.
Vai ter um segunda noite. Se não tocarem Spit Out The Bone nela processo esses putos:kclassic


No mais, essa versão de Unforgiven 3 só com orquestra e voz ficou transcendental...:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Vai ter um segunda noite. Se não tocarem Spit Out The Bone nela processo esses putos:kclassic


No mais, essa versão de Unforgiven 3 só com orquestra e voz ficou transcendental...:rox:rox:rox:rox:rox:rox


Q venha Spit Out The Bone.
Mas estou achando q vão mandar a mesma setlist.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ouvi falar que vai passar nos cinemas. Aqui no br também? Alguém ta sabendo?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Q venha Spit Out The Bone.
Mas estou achando q vão mandar a mesma setlist.

Acho que não ein. No S&M original tb foram duas noites e o setlist foi completamente diferente em cada uma:


Primeira noite:

1."The Ecstasy of Gold" Ennio Morricone2:31
2."The Call of Ktulu" James Hetfield, Lars Ulrich, Cliff Burton, Dave Mustaine9:34
3."Master of Puppets" Hetfield, Ulrich, Burton, Kirk Hammett8:55
4."Of Wolf and Man" Hetfield, Ulrich, Hammett4:19
5."The Thing That Should Not Be" Hetfield, Ulrich, Hammett7:27
6."Fuel" Hetfield, Ulrich, Hammett4:36
7."The Memory Remains" Hetfield, Ulrich4:42
8."No Leaf Clover" Hetfield, Ulrich5:43
9."Hero of the Day" Hetfield, Ulrich, Hammett4:45
10."Devil's Dance" Hetfield, Ulrich5:26
11."Bleeding Me" Hetfield, Ulrich, Hammett9:02



Segunda noite:


1."Nothing Else Matters" Hetfield, Ulrich6:47
2."Until It Sleeps" Hetfield, Ulrich4:30
3."For Whom the Bell Tolls" Hetfield, Ulrich, Burton4:52
4."Minus Human (Nothing Else Matters 99 B-side)" Hetfield, Ulrich4:20
5."Wherever I May Roam" Hetfield, Ulrich7:02
6."The Outlaw Torn" Hetfield, Ulrich9:59
7."Sad but True" Hetfield, Ulrich5:46
8."One" Hetfield, Ulrich7:53
9."Enter Sandman" Hetfield, Ulrich, Hammett7:39
10."Battery" Hetfield, Ulrich7:25









Em tempo, músicas que eu quero ouvir nessa segunda noite:


Creeping Death
Fade to Black
Welcome Home(Sanitarium)
Orion
My Friend of Misery
Seek and Destroy
All Nightmare Long
The Frayed ends of Sanity
Disposable Heroes
Harvester of Sorrow
The Unforgiven
SPIT OUT THE BONE!!
 
Topo Fundo