O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica - S&M²

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
e @met-reload, já ouviram o ...and justice for all, com bass enhanced? É top, foi ouvindo ele que percebi a 2a maior perda do Metallica.
Sugiro ouvir num aparelho ou fone com destaque nos graves, mas até no celular já é perceptível.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Conheci esse trabalho nos primórdios da internet. Nunca mais ouvi falar de alguém que conhecia isso. Parabéns! Curtiu uma das melhores remasterizações já feitas.

Esse álbum perdeu todo o grave no seu original.

Depois dessa falha só a do RHCP - Californication que é todo distorcido rsrs
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
e @met-reload, já ouviram o ...and justice for all, com bass enhanced? É top, foi ouvindo ele que percebi a 2a maior perda do Metallica.
Sugiro ouvir num aparelho ou fone com destaque nos graves, mas até no celular já é perceptível.



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Já!
Achei bem interessante o trabalho.
O que eu queria achar são os áudios que eles forneciam pelo MetClub, tenho alguns e acho bacana algumas coisas.



Ouvi falar que vai passar nos cinemas. Aqui no br também? Alguém ta sabendo?

Pelo q vi, vai, só não sei te dizer em quais.
Acredito q somente em SP passará.
Mas sinceramente? Eu não iria no cinema para ver. Vou aguardar os vídeos e/ou áudios.



Filhos de uma ratazana parida arrombada tocaram o mesmo setlist de novo :kclassic:kflame:kflame:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Pois é...
Não foi dessa vez q tivemos Fade To Black e nem Spit Out The Bone.
=/

Até acho legal manterem algumas músicas de 99, mas eu esperava q fosse uma homenagem somente, sei la, 3 ou 4 músicas.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A diferença entre o primeiro S&M, ainda nos anos 90, e o segundo, agora, ilustra bem a diferença entre aqueles saudosos tempos e os atuais. O primeiro verdadeiramente marcou época. Até matéria no Fantástico ele rendeu (sim, eu me recordo disso!).

E, só para lhes fornecer algum contexto, na época, o Brasil praticamente parava para ver o programa à noite. Estamos falando de tempos pré-internet (ainda era muito incipiente) e pré-smartphone (celulares mal existiam naquela época, e os que existiam, mais pareciam tijolos).

Mas, voltando à ilustração das diferenças entre hoje e antes, só basta ver a falta de zelo/esmero com a ocasião, repetindo o mesmo repertório de quando foi estreado com o maestro Michael Kamen, hoje já falecido. A diferença ilustra bem os diferentes tempos. Os que foram assistir ao vivo, inclusive, apenas reforçam este entendimento.

Tenho certeza de que boa parte foi por "nostalgia" do primeiro. Mas não somente por nostalgia, mas sim para sustentar a ingênua autenticidade de se reviver, "de corpo e alma", um grande momento histórico significativo. Mas o "momento de verdade" da ocasião se deu justamente com a escandalosa falta de pompa e circunstância com que o próprio Metallica tratou o evento - se comparado à sua exibição original.

A execução de No Leaf Clover, sozinha, no primeiro S&M, já eclipsa todo este de agora. Aquela música é linda, até então inédita e foi perfeitamente bem com a ocasião, se oferecendo livremente (e sem demais lisonjas) aos arranjos e caprichos da orquestração. As diferenças são a cara do nosso tempo. Uma mistura de sintoma com diagnóstico.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
Se não me engano, o cd é para ser lançado este mês ou será q o problema do James vai alterar o lançamento?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.942
Pontos
1.353
Pelo jeito vai sair esse mês.

d3608335d7a83deb8588dc10b4afb41d.jpg


Tá datado pra dia 28.

Tem umas músicas no Spotify já. Caso alguém não saiba.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Nossa, eu adorei Unforgiven 3, não sei se foi uma homenagem ao Enio Morricone ela ser toda na orquestra, mas pode funcionar como homenagem. Ficou mto foda... o final ali no solo parece até Dave Matthews Band rsrs

As que são repetidas, fica interessante para ver a roupagem que deram nessa, achei From Whom superior a de 1999 ao passo que Outlaw Torn embora boa, achei inferior
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Nossa, eu adorei Unforgiven 3, não sei se foi uma homenagem ao Enio Morricone ela ser toda na orquestra, mas pode funcionar como homenagem. Ficou mto foda... o final ali no solo parece até Dave Matthews Band rsrs

As que são repetidas, fica interessante para ver a roupagem que deram nessa, achei From Whom superior a de 1999 ao passo que Outlaw Torn embora boa, achei inferior

Certamente o SM foi o disco que mais ouvi na minha vida

O 2 deixou eu apreensivo porque se tinha um show que eu gostaria de ter visto na vida era o SM, o primeiro disparado. Ai eu vi o setlist e me desanimou porque os caras vão me tocar as mesmas música sempre? Não dá para ficar ouvindo por 20 anos as mesmas músicas e quando vão lançar um novo ... mesmas músicas.

Pra mim é a melhor banda de rock, a minha preferida só que não dá para ouvir por 30 anos as mesmas músicas. Um exemplo é o álbum St. Anger, desceram a lenha no álbum porque disseram que a banda perdeu a essência, eu pessoalmente adorei o álbum e o último álbum ouvi poucas vezes.

Bons tempos de adolescência de ir tomar banho ouvindo metallica na mtv e depois ir pra escola.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
S&M original foi dos cds que mais ouvi na vida. Ouvindo agora o 2.

Achei bem foda, apesar de gostar pouco das músicas do DM pra cá.
10 minutos de Outlaw Torn que poderiam ser 20. muito bom ouvir as diferenças entre 1 e 2.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
Vai fazer 14 anos daqui alguns poucos meses.

Já deve dá pra escutar aí :klolz

Quase fui tentar a vida por aí. Na época q decidi ir, deu aquele tsunami e isso me fez desistir.
Bem provável q uma vez no Japão, BR seria somente para visita.
(Papo sem relação com o tópico hahahaha)

----------------

Cheguei do trampo a pouco.
Agora vou conferir as músicas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.279
Reações
49.973
Pontos
1.304
Quem um dia iria dizer que o melhor CD de uma banda de Trash seria orquestrado ?

Esse CD é histórico demais, verei essa nova versão com muito gosto.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Curti demais o álbum.
Estava escutando ontem de manhã enquanto fazia corrida. Só gostaria que tivessem incluído algumas músicas mais "diferentes" tipo Harvest of Sorrow, Eye of the beholder. Uma que acho que teria ficado muito boa com orquestra é a Where the wild things are do Re-load.
 
Topo Fundo