venha pra sp meu caro.Merda... Rio mais uma vez esquecido.
Quanto mais caro melhor? Digo isso pq as vezes não é melhor ver o show na arquibancada do que na pista?
pior que nem manjo, eu acho que irei de pistaQuanto mais caro melhor? Digo isso pq as vezes não é melhor ver o show na arquibancada do que na pista?
Depende man, eu mesmo vi um show do Ozzy (com a abertura do Sepultura) e fiquei na arquibancada (era em um ginásio) e foi bem melhor que pista.Quanto mais caro melhor? Digo isso pq as vezes não é melhor ver o show na arquibancada do que na pista?
pior que nem manjo, eu acho que irei de pista
É isso que imaginei, vc vai na pista e fica um monte de gente na frente, na arquibancada a chance de ficar um pouco mais alto e ver o show deve ser mais alta né?Depende man, eu mesmo vi um show do Ozzy (com a abertura do Sepultura) e fiquei na arquibancada (era em um ginásio) e foi bem melhor que pista.
Se for estádio é f*da, pois já é mais distante. No caso do show do Ozzy que fui, foi aqui no Nielson Nelson/DF,peguei arquibancada com cadeira, o barzinho era uns 4 metros da minha cadeira, na época era Heineken 600ml por 5cão (tempos bonsÉ isso que imaginei, vc vai na pista e fica um monte de gente na frente, na arquibancada a chance de ficar um pouco mais alto e ver o show deve ser mais alta né?
Explica a última parte ehuehuehuehueuueSe for estádio é f*da, pois já é mais distante. No caso do show do Ozzy que fui, foi aqui no Nielson Nelson/DF,peguei arquibancada com cadeira, o barzinho era uns 4 metros da minha cadeira, na época era Heineken 600ml por 5cão (tempos bons) então para mim valeu a pena. Neste do Metallica eu devo ir na arquibancada lateral.![]()
Pista eu iria se fosse um show de quebradeira tipo Exodus, Canibal Corspe ou Testament, que abre um moshpit gigantesco.
Shows porradas como Testament, exodus e afins eu iria de pista pois é um show mais "enérgico" e sempre tem rodinha de nego se estapeando:Explica a última parte ehuehuehuehueuue
Afinal, alguém sabe onde vai ser o show aqui em POA?Ué? Num post dizendo que vai ser no Beira Rio e outro que vai ser na Arena do Grêmio...
![]()
Afinal, alguém sabe onde vai ser o show aqui em POA?
Então esse aqui não é o certo?Metallica:
21 abril - Porto Alegre - Beira Rio
R$145 é quem vai assistir lá da Raposo?
E o monotrilho?Morumbi é um saco de sair depois kkkk