O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica vem ao Brasil em 2020 VENDAS A PARTIR DO DIA 20 DE AGOSTO

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Flesch falou que vai ser abril, no dia 25, Morumbi (óbvio)

sabadao. :kkong:rox

O foda que já vai ter Guns ano que vem no Lolla tbm.

f**a-se, darei a rabeta, mas irei nos dois.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Metallica:
21 abril - Porto Alegre - Beira Rio
23 abril - Curitiba - Couto Pereira
25 abril - São Paulo - Morumbi
27 abril - Belo Horizonte - Mineirão
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
kirk-hammett-wah-meme.jpg
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Em BH será que vai ser dentro do mineirão mesmo ou na esplanada do estádio?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Já vou começar a fazer programas a partir do mês que vem... pq esse show só perco se estiver morto...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
por favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fightpor favor toquem fight
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053



AI MEEEEEEEO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS




VEM METALLICA FODEROSÃO
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ué? Num post dizendo que vai ser no Beira Rio e outro que vai ser na Arena do Grêmio...

:kzonzo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Morando no DF, compensa ir para Belo horizonte ir ver o show?
Edit: melhor ir ver em SP, pois cai no sábado.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
pior que nem manjo, eu acho que irei de pista
Depende man, eu mesmo vi um show do Ozzy (com a abertura do Sepultura) e fiquei na arquibancada (era em um ginásio) e foi bem melhor que pista.

É isso que imaginei, vc vai na pista e fica um monte de gente na frente, na arquibancada a chance de ficar um pouco mais alto e ver o show deve ser mais alta né?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É isso que imaginei, vc vai na pista e fica um monte de gente na frente, na arquibancada a chance de ficar um pouco mais alto e ver o show deve ser mais alta né?
Se for estádio é f*da, pois já é mais distante. No caso do show do Ozzy que fui, foi aqui no Nielson Nelson/DF,peguei arquibancada com cadeira, o barzinho era uns 4 metros da minha cadeira, na época era Heineken 600ml por 5cão (tempos bons
icon_pray.gif
) então para mim valeu a pena. Neste do Metallica eu devo ir na arquibancada lateral.

Pista eu iria se fosse um show de quebradeira tipo Exodus, Canibal Corspe ou Testament, que abre um moshpit gigantesco.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se for estádio é f*da, pois já é mais distante. No caso do show do Ozzy que fui, foi aqui no Nielson Nelson/DF,peguei arquibancada com cadeira, o barzinho era uns 4 metros da minha cadeira, na época era Heineken 600ml por 5cão (tempos bons
icon_pray.gif
) então para mim valeu a pena. Neste do Metallica eu devo ir na arquibancada lateral.

Pista eu iria se fosse um show de quebradeira tipo Exodus, Canibal Corspe ou Testament, que abre um moshpit gigantesco.

Explica a última parte ehuehuehuehueuue
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Minha relação com o Metallica é esquisita... Foi a banda que me fez escutar heavy metal, isso em 95/96. Quando escutei Master of Puppets, Deus do céu...Hoje, não tenho o menor saco pra escutar a banda, acho as músicas, e a própria banda, tão sem sal...sei lá o q se passa.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Vou de cadeira superior em BH!
Foi minha época de ir de pista.
Chego lá meia hora antes, assisto o show confortavelmente, se precisar ir ao banheiro eu consigo.
Pra sair também é mais tranquilo!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Dessa vez eu não perco nem ferrando. f**a-se o dinheiro, tenho que ver a minha preferida de uma vez por todas.
 
Topo Fundo