O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica vem ao Brasil em 2020 VENDAS A PARTIR DO DIA 20 DE AGOSTO

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Eu curto Greta, estou animado para o show.
Eu também curto.
Mas tenho muitos colegas fãs de Metallica que detestam. E sinceramente acho que o som deles nem combina muito.
Não poderei ir ao show, mas estou curioso pra saber como a galera TrueMetal vai se comportar...
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.945
Pontos
1.054
Não vai ter show no Rio e nem tenho dinheiro, passo, mas chorando.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
alguém ta conseguindo comprar com cartao ELO?
toda hora que tento comprar qualquer lugar da uma mensagem de "Códigos promocionais insuficientes."
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Não consegui pegar meia elo. Bando de fdp. Aposto que quando liberar geral já vai tá esgotado.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
alguém ta conseguindo comprar com cartao ELO?
toda hora que tento comprar qualquer lugar da uma mensagem de "Códigos promocionais insuficientes."
Eu consegui, foi tranquilo aqui.

Não consegui pegar meia elo. Bando de fdp. Aposto que quando liberar geral já vai tá esgotado.
Aqui em Curitiba já estão esgotadas as meias para a pista premium e cadeiras, tive que pegar arquibancada mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém comprou ingresso SP no site ofcial?Meu irmão comprou ontem pelo site Stuhub, mas sai caro (1,2k para 3 arquibancadas).
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Pô 56 reais de taxa de conveniência!
Em 4 ingressos bate 220 reais só de taxa!

Vou em BH buscar!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Fui comprar o premium para Curitiba e não tinha mais, comprei o Shortest Staw e q se foda!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Comprado. Vou de inferior A (SP). Alguém tbm vai? Poderíamos juntar uma galera da OS nos seus respectivos estados.
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Para entrar é de boa? Estou pensando em pegar o voo (BSB/CGH) que chega em SP às 16:15 do sábado e do aeroporto já ir para o estádio.
Entrada é tranquila, o ruim mesmo é a saída.
(O que eu faço em show é sair um pouco mais cedo, é um saco pq vc perde o finalzinho, mas quando se mora longe é bom pq evita uns 30min de fila
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Entrada é tranquila, o ruim mesmo é a saída.
(O que eu faço em show é sair um pouco mais cedo, é um saco pq vc perde o finalzinho, mas quando se mora longe é bom pq evita uns 30min de fila
Entendi. Eu devo ir em um grupo de 5 pessoas (Eu, meu irmão+cunhada e um casal colega nosso) e estamos cogitando pegar o voo que chega às 16:15, ir direto para o morumbixa curtir o show, como tem voo pela manhã daí não sei se vou para o aeroporto direto (cochilo lá) ou vou para um hotel (seria meio gasto).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Amigo meu é doente pelo metallica e vai se casar ano que vem, os padrinhos se juntaram e deram para ele o pacote de 10k.

PS. Ele não sabe ainda haha
Esse soube escolher os padrinhos do casamento.

Talvez tenha sido negócio casar só por causa do show.

:coolface:klolwtf
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
VOQWTmt.jpg




Na boa...talvez alguém aqui se identifique com o que vou dizer....mas Metallica foi literalmente a primeira banda de Metal que curti..antes disso, eu só gostava de algumas coisas que lembravam Metal. Eu tinha 10 anos, em 1992, quando conheci o Metallica através de uma fita K7 com o Black Album gravado. Em seguida, conheci os 4 primeiros álbuns clássicos. Durante toda adolescência Metallica esteve no topo na minha preferência. E a partir dos Loads, já comecei a perder um pouco do interesse. Daí. veio o St. Lixo...onde perdi 70% do interesse no Metallica. Ok, ainda tinha alguma esperança. Daí vieram com Death Magnetic....e minha reação foi "wow, isso ainda é Metallica".....embora passado alguns anos, eu já via o Metallica apenas como uma namorada antiga cuja separação tinha sido amigável e por motivos de força maior. Enfim....nesse processo, ou seja, desde quando comecei a perder interesse no Metallica em meados da segunda metade dos anos 90, até hoje, talvez por ter conhecido centenas de outras bandas, consegui notar o quanto o Metallica tinha deixado de evoluir e regredir a um ponto insuportável. Daí, veio Lulu e o Hardwired....onde todos os pregos do caixão já tinham sido colocados.

RIP, ex banda preferida! Hoje em dia, não tenho conseguido ouvir mais nada do Metallica, nem os 4 primeiros...


Com o Cliff provavelmente nem teria sido diferente...já que ele era o cara mais mente aberta da banda. O problema é mesmo a falta de capacidade da banda em conseguir manter a inspiração de antigamente. Algumas das minhas bandas preferidas conseguem, mesmo mudando o estilo...o Metallica, por outro lado...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Queria ir aqui em Porto Alegre, mas 250 contos o ingresso mais barato para mim é muita grana... Não pagaria isso nem se fosse um show do Rush, que é minha banda favorita... :klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Ingresso garantido hoje. Preço salgado em geral, e mais a taxa de 76,00 :kzonzo

Mas azar, sempre quis ir no show dos caras, vai saber quando terei chance de novo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Comprado aqui também o mais barato.. Fora da casinha esses preços, pqp.
Além da putaria de já ter uma pista premium, chegar a 800 conto é ridículo.
Porém, a patroa quer ver muito e considerando que teremos a abertura de Greta, tá valendo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
VOQWTmt.jpg




Na boa...talvez alguém aqui se identifique com o que vou dizer....mas Metallica foi literalmente a primeira banda de Metal que curti..antes disso, eu só gostava de algumas coisas que lembravam Metal. Eu tinha 10 anos, em 1992, quando conheci o Metallica através de uma fita K7 com o Black Album gravado. Em seguida, conheci os 4 primeiros álbuns clássicos. Durante toda adolescência Metallica esteve no topo na minha preferência. E a partir dos Loads, já comecei a perder um pouco do interesse. Daí. veio o St. Lixo...onde perdi 70% do interesse no Metallica. Ok, ainda tinha alguma esperança. Daí vieram com Death Magnetic....e minha reação foi "wow, isso ainda é Metallica".....embora passado alguns anos, eu já via o Metallica apenas como uma namorada antiga cuja separação tinha sido amigável e por motivos de força maior. Enfim....nesse processo, ou seja, desde quando comecei a perder interesse no Metallica em meados da segunda metade dos anos 90, até hoje, talvez por ter conhecido centenas de outras bandas, consegui notar o quanto o Metallica tinha deixado de evoluir e regredir a um ponto insuportável. Daí, veio Lulu e o Hardwired....onde todos os pregos do caixão já tinham sido colocados.

RIP, ex banda preferida! Hoje em dia, não tenho conseguido ouvir mais nada do Metallica, nem os 4 primeiros...


Com o Cliff provavelmente nem teria sido diferente...já que ele era o cara mais mente aberta da banda. O problema é mesmo a falta de capacidade da banda em conseguir manter a inspiração de antigamente. Algumas das minhas bandas preferidas conseguem, mesmo mudando o estilo...o Metallica, por outro lado...
Me identifiquei com o relato, pois eu também conheci o metal por parte do Metallica, incrivelmente com o LOAD. Depois disso, o 2º cd de metal que "peguei" em mãos foi o "No prayer for dying" do Iron Maiden.
Voltando ao Metallica, como tinha conhecido eles por Load, Reload (por um colega meu) fiz questão de comprar quase a discografia toda (só falta Kill em All), revistas, show's, biografias e etc.
Já no St. Anger me fez desanimar total com a banda, com a saída do Jason, a bateria de lata de tinta do Lars e as confusões que rolaram (basta ver o documentário Some kind monster) me fez broxar e desanimar com Metallica totalmente. Parece que o James álcoolatra fazia put* dum diferencial na banda.
O Death Magnetic eu escutei algumas vezes só e não tive vontade de escutar mais, talvez pela falta de encanto mais.
Depois disso nem tive "vontade" de comprar mais algum cd do Metallica, mesmo o pessoal falando que o Hardwired é "bão", acho que só ouvi 3/4 músicas. Irei ao show mais como um "sonho de ver uma banda desde moleque" e meio que para completar meu "curriculum de shows vistos".
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Até me animaria para ir, principalmente pela banda de abertura, que é um deleite.

Mas Morumbi não dá.
Judia demais do público por uma série de motivos:
  • O som é uma porcaria se não for de pista premium. O estádio não foi feito para grandes shows, tipo o Allianz.
  • A logística para quem vem do interior de SP é 0.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Até me animaria para ir, principalmente pela banda de abertura, que é um deleite.

Mas Morumbi não dá.
Judia demais do público por uma série de motivos:
  • O som é uma porcaria se não for de pista premium. O estádio não foi feito para grandes shows, tipo o Allianz.
  • A logística para quem vem do interior de SP é 0.

Eu vi eles em 2014 no mesmo setor que vou nesse, inferior A e o som tava excelente.

Agora, locomoção e estrutura é um lixão mesmo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Até me animaria para ir, principalmente pela banda de abertura, que é um deleite.

Mas Morumbi não dá.
Judia demais do público por uma série de motivos:
  • O som é uma porcaria se não for de pista premium. O estádio não foi feito para grandes shows, tipo o Allianz.
  • A logística para quem vem do interior de SP é 0.

Na última vez que fui a show no morumbi, eu reservei um quarto numa casa lá pelo airbnb. Fui e voltei a pé. Recomendo dar uma olhada.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
É isso que imaginei, vc vai na pista e fica um monte de gente na frente, na arquibancada a chance de ficar um pouco mais alto e ver o show deve ser mais alta né?
sim fuja de pista pura ilusão vai pagar caro pra ficar em pé com um monte de gente e nem vai ver direito
arquibancada inferior é o melhor lugar para se ver alem de estar mais proximo ali do lado
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Acho uma sacanagem eles não abrirem com Creeping Death, e pior, meter aquela música sem graça do último disco.

Ecstasy + Creeping é um negócio que não dá pra descrever.
 
Topo Fundo