Com essa faixa de dano (que eu também tive) você vai depender dos sistemas do jogo, que na verdade é a receitinha básica popular. Você precisa de um debuff pesado (o Vitalja é o mais popular, de três ranques e com custo baixo de MP), um bom buff de pelo menos dois ranques no personagem que vai causar dano, um personagem para curar e, imprescindível, vai precisar de alguém para criar fraqueza no inimigo para você jogar uma bomba em cima dele com alguma habilidade extrema (se tiver um mago com hiper é uma boa).
Outro ponto é você tentar reduzir as ações do inimigo com bloqueios ou esquivas, o melhor caminho são as classes nobre da Hulkeberg e do Heismay que já tem isso embutido no personagem, mas existem alguns itens que aumentam muito a defesa e esquiva de determinados ataques. Na pior das hipóteses o Makarakarn, mas o problema é que ele é caro e o boss pode anular via skill.
O foda é que a Atlus criou um spike de dificuldade no chefe final que demanda que você domine estas ferramentas do sistema de combate, se não tiver investido nelas a coisa dá uma complicada.
No meu caso eu joguei com Principal (com foco em magia, usava hiper mais sintese de fogo), Hulkeberg (segurando o dano e fazendo o inimigo perder turno com reflect), Junah (criando fraqueza de fogo e lançando Vitalja) e Eupha (curando e buffando, mas dando dano em área de fogo quando sobrava espaço), todos na classe nobre com as habilidades acima, demorou um pouco porque não causava muito dano por rodada, mas controlei a luta do início ao fim.