O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metas pra 2018

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
- Jogar outros jogos da minha biblioteca Steam além de Hearts of Iron IV e do tradicional Final Fantasy XIV;
- Continuar fapando diariamente para hentai;
- Assistir mais animes;
- Ler mais light novel;
- Postar menos em fórum para ter tempo para coisas acima. A vida é curta demais para despediçar com trolls, haters, anarquistas e comunistas inconsequentes;
- E tentar traduzir anime um pouco mais rápido para o revisor no fansubber não ficar me pressionando. Aliás, aposto que ele vai dar like aqui na esperança de aumentar minha velocidade na entrega de scripts :kbeca

Edit: E também fico na torcida que o Goris sobreviva a 2018 e não seja banido do fórum por se deixar levar pelo veneno alheio. Ele é um bom user.

Só duas coisas não alcançaram a meta :kbeca
- Continuo sem jogar a maioria dos jogos que comprei no Steam;
- E continuo postando muito em fóruns.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.166
Pontos
713
-Conseguir vender a atual casa onde moro.
-Comprar outra casa em um lugar melhor.
-Arrumar um emprego.
-Ganhar na mega da virada.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
Só consegui o emprego. O resto não consegui chegar nem perto.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Eleger o Bolsonaro.
O resto é consequência.
bolsonaro-rindo-868x644.jpg
 
Topo Fundo