O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


[Meteoro atrasado] Depois de sofrer arranhão, mulher mata gata a pauladas em mercado de Paraty [+atualização pag 2]

Mensagens
1.124
Curtidas
1.244
Pontos
204
#1
Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 16h52cAtualizada em 08/01/2019 17h05

Uma gata morreu depois de ser alvo de duas pauladas desferidas por uma mulher dentro de um mercado em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, por volta das 11h deste domingo (6). O vídeo do ataque repercute nas redes sociais.
As imagens são fortes e estão sob responsabilidade da polícia, que procura pela mulher.

Informações preliminares colhidas pela Polícia Civil apontam que ela teria sido arranhada pelo animal depois de pisar acidentalmente no rabo do felino.

Depois de ter sido atendida pelos funcionários do mercado, a mulher teria voltado ao estabelecimento e desferido golpes contra a gata utilizando um pedaço de madeira. O animal sofreu uma paulada no corpo e outra, na cabeça.

A gata se contorceu e morreu minutos depois. Ela pertencia aos donos do mercado e vivia no estabelecimento nos últimos três anos. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia, em Paraty.

Segundo a lei de Crimes Ambientais brasileira, "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" é crime.

A pena é detenção de três meses a um ano, aumentada de um sexto a um terço em caso de morte do animal.

Por ser considerado um crime de "menor potencial ofensivo", porém, poucas vezes o ato resulta em prisão do autor.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

É meus amigos, é o FIM!!!
 


Mensagens
1.923
Curtidas
2.573
Pontos
303
#4
Apesar de não curtir gatos, fiquei triste pelo ocorrido. Sei que o gato arranhou e etc, mas precisava isso?
Essa infeliz deveria pagar pelo que fez. Ela tirou uma vida! Mas fazer o quê... se uma pessoa tem coragem de tirar a vida de um animal por ódio ou prazer já sabemos do que ela é capaz.
 

JackWade

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Curtidas
3.317
Pontos
394
#6
Pesado.

Edit.: Vi pela segunda vez e, como gosto desse animal e estivesse no estabelecimento, convenceria a agressora a olhar, nem que fosse por 30 segundos, o bichano agonizando só para que aquela cena a acompanhasse por muitos anos. Caso fosse o dono do animal, provavelmente seria processado.
 
Ultima Edição:


Mensagens
1.124
Curtidas
1.244
Pontos
204
#10
Pesado.

Edit.: Vi pela segunda vez e, como gosto desse animal e estivesse no estabelecimento, convenceria a agressora a olhar, nem que fosse por 30 segundos, o bichano agonizando só para que aquela cena a acompanhasse por muitos anos. Caso fosse o dono do animal, provavelmente seria processado.
Ou chegar na voadora né! Já que vai ser processado que pelo menos ela estribuche no chão tbm.
 
Mensagens
9.527
Curtidas
10.434
Pontos
439
#15
Fiquei supreso que ninguém tirou o caibro na mão da mulher e atravessou o estomago dela com um golpe, vi o vídeo e, eu teria ficado completamente louco se tivesse presenciado o ato, não teria como não fazer nada. É o cúmulo da ruindade fazer mal a um animal que não tem a capacidade de desejar mal ou sentir ódio de ninguém.

 
Mensagens
993
Curtidas
305
Pontos
149
#17
Tem muita gente podre no mundo...
Quando eu era criança, tinha um casal amigos do meu pai que moram no interior...
A mulher tinha uns quantos cachorros e cadelas no sítio.
Uma das cadelas dela pegou cria, ela era bem grandona, teve mais de 10 filhotes.
Pasmem: Ela jogou todos os filhotes, ainda vivos, num riacho de agua corrente que tinha na propriedade deles.
Lembro de uma outra cachorrinha pequeninha tbm, que acabou morrendo depois de cruzar com um dos cachorros enormes que tinha lá.
 
Mensagens
4.516
Curtidas
3.547
Pontos
369
#19
Tenho duas felinas aqui.. Nunca assisto vídeos desse tipo, mas ontem passou em algum jornal na tv , e acabei vendo parte do vídeo...
Que essa vadia fdp arrombada pague muito caro pelo que fez... LIXO fazendo hora extra na Terra.
 

Pirlo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Curtidas
8.375
Pontos
303
#21
Não se fazem mais gatos como antigamente.

Ou esse ai já tinha perdido 6 vidas. Pelo vídeo foram duas porradas bem leves.
 
Mensagens
4.393
Curtidas
5.333
Pontos
354
#22
Não se fazem mais gatos como antigamente.

Ou esse ai já tinha perdido 6 vidas. Pelo vídeo foram duas porradas bem leves.
Sim, foi leve, se ela tivesse dado com o lado mais largo do pau não teria dado nada, mas ela deu com o lado mais fino que enverga menos e acertou na nuca da gata, foi sorte ou azar que o primeiro golpe já foi fatal, o segundo foi mais fraco. Nem acho que ela chegou com intenção de matar o gato, só dar uma "correção", mas a merda já ta feita que pague por isso.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
11.695
Curtidas
23.834
Pontos
594
#30
Gostaria de ver essa senhora fazendo o mesmo com um tigre, um leopardo, uma onça, um leão e etc. A gata faz mais falta ao mundo do que esse estrume.

Queria ver essa desgraçada morrer mesmo. Tipo, tiro na cabeça dessa fdp.


A gatinha fará mais falta que ela com certeza. Nem pra ter um traficante defensor dos animais pra matar essa desgraça.
 

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Curtidas
2.882
Pontos
283
#31
Por sorte que não cheguei a ver o vídeo, não curto gatos, mas repudio qualquer tipo de violência a animais e humanos. Seria normal que na hora do arranhão a pessoa chutar na hora, no momento, mas chegar a dar pauladas e na cabeça ainda é certamente inacreditável. Quem acerta uma paulada na cabeça não é na intenção de só machucar, mas de matar mesmo. Se quisesse só machucar, ou melhor dizendo (pior), causar dor no bicho, teria dado os golpes no corpo.
 

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.875
Curtidas
39.629
Pontos
924
#33
Queria saber como aconteceu esse arranhão. :kpensa
Se ela foi entrar no comércio a gata atacou ela ou se ela foi "alisar" o animal e a gata arranhou a mulher.
Claro que nesse caso, não justifica matar a gata na paulada, mas para mim os mais culpados são os que inventam de criar e deixam soltos no meio do mundo.
Uma hora ou outra, esse seria o destino dessa gata.
Onde moro, gatos e cães são praticamente uma praga urbana.
No caso dos gatos, brigam em cima dos telhado, quebram e reviram as telhas e também as utilizam de vaso sanitário (pra quem acha que gato só caga onde tem terra).
Quando chove, além do "cheirinho" o forro fica todo molhado (óbvio).
Nenhum "criador" é responsabilizado por nada, só sei que um tempo atrás, só via os bichanos agonizando com poison debuffados por alguém.
No caso dos cães a mesma coisa, já fui atacado no meio da rua e tive que pegar um pedaço de pau para o cão não me morder.

O dono (que não sei quem era) provavelmente estava cagando e andando, são daqueles tipos que criam os animais no meio da rua atacando todo mundo desconhecido, pode ser velha, pivete ou quem o cão não foi com a cara.
Então para mim o culpado não é somente a mulher com o pedaço de pau, os "criadores" também tem culpa nisso aí.
 
Mensagens
377
Curtidas
708
Pontos
128
#34
Eu vi essa notícia mais cedo mas não tive coragem de ver o vídeo. Pelo que eu li, a gata arranhou a mulher porque ela pisou no rabo da gata, que teve uma reação normal (experimente pisar no rabo de qualquer animal). No mais, se eu estivesse presente e visse a cena, ia sair de lá preso, eu espancaria essa fdp sem dó nenhuma. Pena que não deve dar em nada essa história.

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Topo