O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meteoro atrasado] Depois de sofrer arranhão, mulher mata gata a pauladas em mercado de Paraty [+atualização pag 2]

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 16h52cAtualizada em 08/01/2019 17h05

Uma gata morreu depois de ser alvo de duas pauladas desferidas por uma mulher dentro de um mercado em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, por volta das 11h deste domingo (6). O vídeo do ataque repercute nas redes sociais.
As imagens são fortes e estão sob responsabilidade da polícia, que procura pela mulher.

Informações preliminares colhidas pela Polícia Civil apontam que ela teria sido arranhada pelo animal depois de pisar acidentalmente no rabo do felino.

Depois de ter sido atendida pelos funcionários do mercado, a mulher teria voltado ao estabelecimento e desferido golpes contra a gata utilizando um pedaço de madeira. O animal sofreu uma paulada no corpo e outra, na cabeça.

A gata se contorceu e morreu minutos depois. Ela pertencia aos donos do mercado e vivia no estabelecimento nos últimos três anos. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia, em Paraty.

Segundo a lei de Crimes Ambientais brasileira, "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" é crime.

A pena é detenção de três meses a um ano, aumentada de um sexto a um terço em caso de morte do animal.

Por ser considerado um crime de "menor potencial ofensivo", porém, poucas vezes o ato resulta em prisão do autor.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

É meus amigos, é o FIM!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Gostaria de ver essa senhora fazendo o mesmo com um tigre, um leopardo, uma onça, um leão e etc. A gata faz mais falta ao mundo do que esse estrume.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não vou assistir ao vídeo... é certeza do meu sangue ferver a níveis infernais. No mais, meia hora de tapa com o relógio parado pra essa mulher!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Apesar de não curtir gatos, fiquei triste pelo ocorrido. Sei que o gato arranhou e etc, mas precisava isso?
Essa infeliz deveria pagar pelo que fez. Ela tirou uma vida! Mas fazer o quê... se uma pessoa tem coragem de tirar a vida de um animal por ódio ou prazer já sabemos do que ela é capaz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Não gosto de gatos (exceção para felinos de grande porte), mas acho esse tipo de coisa podre.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Pesado.

Edit.: Vi pela segunda vez e, como gosto desse animal e estivesse no estabelecimento, convenceria a agressora a olhar, nem que fosse por 30 segundos, o bichano agonizando só para que aquela cena a acompanhasse por muitos anos. Caso fosse o dono do animal, provavelmente seria processado.
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas mulher não comente tais atos violentos, elas são anjos por natureza.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Pesado.

Edit.: Vi pela segunda vez e, como gosto desse animal e estivesse no estabelecimento, convenceria a agressora a olhar, nem que fosse por 30 segundos, o bichano agonizando só para que aquela cena a acompanhasse por muitos anos. Caso fosse o dono do animal, provavelmente seria processado.
Ou chegar na voadora né! Já que vai ser processado que pelo menos ela estribuche no chão tbm.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.431
Pontos
1.003
Nada mais justo do que dar uma paulada na cabeça dela.

Se a pessoa não respeita nem uma gata, vai respeitar outro ser humano? É o tipo de gente que numa discussão pega uma arma e mata o outro, quando a criança chora joga pela janela etc. É gente sem civilidade.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu nem tenho coragem de ver o vídeo, vou me sentir mal o dia inteiro fora que irei ficar com ira. Meus olhos já estão acebolados aqui.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
eh cara sangue ferveu aqui ,nao deveria ter visto , mas mano se estivesse la juro que tinha arrebentado essa velha
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Felinicideo.

Tem que ter muito sangue frio pra dar uma paulada num bicho indefeso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fiquei supreso que ninguém tirou o caibro na mão da mulher e atravessou o estomago dela com um golpe, vi o vídeo e, eu teria ficado completamente louco se tivesse presenciado o ato, não teria como não fazer nada. É o cúmulo da ruindade fazer mal a um animal que não tem a capacidade de desejar mal ou sentir ódio de ninguém.

walking-dead-stabbing.gif
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tenho duas gatas aqui em casa. Mas nem fodendo que vejo o vídeo.

Cadeia pra essa arrombada!
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Tem muita gente podre no mundo...
Quando eu era criança, tinha um casal amigos do meu pai que moram no interior...
A mulher tinha uns quantos cachorros e cadelas no sítio.
Uma das cadelas dela pegou cria, ela era bem grandona, teve mais de 10 filhotes.
Pasmem: Ela jogou todos os filhotes, ainda vivos, num riacho de agua corrente que tinha na propriedade deles.
Lembro de uma outra cachorrinha pequeninha tbm, que acabou morrendo depois de cruzar com um dos cachorros enormes que tinha lá.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O povo que estava lá deveria ter dado uma madeirada na cara dessa infeliz pra ela ver como é bom.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tenho duas felinas aqui.. Nunca assisto vídeos desse tipo, mas ontem passou em algum jornal na tv , e acabei vendo parte do vídeo...
Que essa vadia fdp arrombada pague muito caro pelo que fez... LIXO fazendo hora extra na Terra.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Não se fazem mais gatos como antigamente.

Ou esse ai já tinha perdido 6 vidas. Pelo vídeo foram duas porradas bem leves.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Não se fazem mais gatos como antigamente.

Ou esse ai já tinha perdido 6 vidas. Pelo vídeo foram duas porradas bem leves.
Sim, foi leve, se ela tivesse dado com o lado mais largo do pau não teria dado nada, mas ela deu com o lado mais fino que enverga menos e acertou na nuca da gata, foi sorte ou azar que o primeiro golpe já foi fatal, o segundo foi mais fraco. Nem acho que ela chegou com intenção de matar o gato, só dar uma "correção", mas a m**** já ta feita que pague por isso.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.947
Pontos
453
Não se fazem mais gatos como antigamente.

Ou esse ai já tinha perdido 6 vidas. Pelo vídeo foram duas porradas bem leves.
Dependendo do local, não precisa ser forte não (isso também vale para humanos).

Acho que se eu tivesse lá, aquele pedaço de pau teria parado onde o sol não bate.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
put* escrota. Nem vou ver o vídeo pra não ficar triste e puto.

Quem faz isso não de gente pode ser chamado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Nossa que babaca, vontade de socar essa pessoa até ela morrer também, é impressionante como certas pessoas maltratam os bichos atoa... Me da raiva so de ler sobre...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Voltou para matar?
Que humana maravilhosa né? Satã curtiu e espera por essa alma.
Canalha
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Amo felinos.
Não posso ver o video que terei um dia péssimo, mistura de tristeza, decepção e puro ódio.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Gostaria de ver essa senhora fazendo o mesmo com um tigre, um leopardo, uma onça, um leão e etc. A gata faz mais falta ao mundo do que esse estrume.


Queria ver essa desgraçada morrer mesmo. Tipo, tiro na cabeça dessa fdp.


A gatinha fará mais falta que ela com certeza. Nem pra ter um traficante defensor dos animais pra matar essa desgraça.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Por sorte que não cheguei a ver o vídeo, não curto gatos, mas repudio qualquer tipo de violência a animais e humanos. Seria normal que na hora do arranhão a pessoa chutar na hora, no momento, mas chegar a dar pauladas e na cabeça ainda é certamente inacreditável. Quem acerta uma paulada na cabeça não é na intenção de só machucar, mas de matar mesmo. Se quisesse só machucar, ou melhor dizendo (pior), causar dor no bicho, teria dado os golpes no corpo.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Cara, não sei como pode existir gente assim!
Eu cuido de uma gatinha que frequenta minha casa e só de pensar em ver alguém fazendo isso com ela, o sangue ferve!

Tinha que tomar uns 30 dias de cadeia para aprender a viver!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Queria saber como aconteceu esse arranhão. :kpensa
Se ela foi entrar no comércio a gata atacou ela ou se ela foi "alisar" o animal e a gata arranhou a mulher.
Claro que nesse caso, não justifica matar a gata na paulada, mas para mim os mais culpados são os que inventam de criar e deixam soltos no meio do mundo.
Uma hora ou outra, esse seria o destino dessa gata.
Onde moro, gatos e cães são praticamente uma praga urbana.
No caso dos gatos, brigam em cima dos telhado, quebram e reviram as telhas e também as utilizam de vaso sanitário (pra quem acha que gato só caga onde tem terra).
Quando chove, além do "cheirinho" o forro fica todo molhado (óbvio).
Nenhum "criador" é responsabilizado por nada, só sei que um tempo atrás, só via os bichanos agonizando com poison debuffados por alguém.
No caso dos cães a mesma coisa, já fui atacado no meio da rua e tive que pegar um pedaço de pau para o cão não me morder.

O dono (que não sei quem era) provavelmente estava cagando e andando, são daqueles tipos que criam os animais no meio da rua atacando todo mundo desconhecido, pode ser velha, pivete ou quem o cão não foi com a cara.
Então para mim o culpado não é somente a mulher com o pedaço de pau, os "criadores" também tem culpa nisso aí.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eu vi essa notícia mais cedo mas não tive coragem de ver o vídeo. Pelo que eu li, a gata arranhou a mulher porque ela pisou no rabo da gata, que teve uma reação normal (experimente pisar no rabo de qualquer animal). No mais, se eu estivesse presente e visse a cena, ia sair de lá preso, eu espancaria essa fdp sem dó nenhuma. Pena que não deve dar em nada essa história.

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 
Topo Fundo