O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meter bala não adianta, pena de morte não adianta? Menos vitimas da sociedade.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Tava olhando no G1, vi a chamada para uma matéria da seguinte forma:

dbea4bea-423e-40ec-8e75-531469a5adb2.png


De pronto, nota-se o viés defensor de bandidos. Homicídios decorrentes da intervenção, vc deve ler como "bandidos que foram sentar no colo do capiroto" devido a intervenção militar. Aí vc entra na matéria, e se depara com os dados:

5c366974-7340-4548-b508-266c70309687.png



Vc lê a matéria e se depara com quedas nos índices de absolutamente todas as modalidades criminosas no que se trata de se apossar do bem de outrem. Caiu o assalto a cargas, caiu o assalto a carros, caiu o assalto a pedestres, caiu o assalto a onibus. Isso com apenas seis meses de intervenção militar. Vi outro dia uma pichação em um muro, dizendo: "Ladrão vai morrer", escrita pelos próprios bandidos. Antes estaria lá "morador pisque o farol".
Mas, segundo o G1, o que merece destaque na manchete é o fato de que as mortes de bandidos em confrontos com as forças deu uma aumentada nesse periodo de intervenção. E eles estão certos, mas deveria ser apresentada de forma mais positiva. Da forma exposta, me parece que esses homicidios são assassinatos, e não a limpeza que o RJ está precisando. Vagabundo não teme ser preso, pois viverá para roubar outro dia. Vagabundo teme morrer, pois assim não poderá voltar para as ruas e tomar aquilo que nós suamos para conquistar.
Outras manchetes de temas parecidos no G1 vi no celular hoje cedo, depois posto uns prints.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
G1 e bandidos tudo a ver.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Pena de Morte é desperdício de mão de obra
Eu prefiro os campos de trabalho forçado
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Carai, jornal chamando os militares de 'assassinos' na lata, pqp....

Não pode chamar de 'suspeito', mas pode acusar os caras desse jeito?? foda hein....
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É uma guerra, guerra morrem pessoas.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.414
Pontos
1.279
Carai, jornal chamando os militares de 'assassinos' na lata, pqp....

Não pode chamar de 'suspeito', mas pode acusar os caras desse jeito?? foda hein....

Suspeito eles só usam qnd é vitima da sociedade:
1*GNZed8QR6iqq23sMyDMS3g.png
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Nada disso estaria acontecendo se saíssem 6 horas da manha de casa com pastinha de currículo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
E AMIGO... isso faz as cabeça das pessoas uma bagunça.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tava olhando no G1, vi a chamada para uma matéria da seguinte forma:

dbea4bea-423e-40ec-8e75-531469a5adb2.png


De pronto, nota-se o viés defensor de bandidos. Homicídios decorrentes da intervenção, vc deve ler como "bandidos que foram sentar no colo do capiroto" devido a intervenção militar. Aí vc entra na matéria, e se depara com os dados:

5c366974-7340-4548-b508-266c70309687.png



Vc lê a matéria e se depara com quedas nos índices de absolutamente todas as modalidades criminosas no que se trata de se apossar do bem de outrem. Caiu o assalto a cargas, caiu o assalto a carros, caiu o assalto a pedestres, caiu o assalto a onibus. Isso com apenas seis meses de intervenção militar. Vi outro dia uma pichação em um muro, dizendo: "Ladrão vai morrer", escrita pelos próprios bandidos. Antes estaria lá "morador pisque o farol".
Mas, segundo o G1, o que merece destaque na manchete é o fato de que as mortes de bandidos em confrontos com as forças deu uma aumentada nesse periodo de intervenção. E eles estão certos, mas deveria ser apresentada de forma mais positiva. Da forma exposta, me parece que esses homicidios são assassinatos, e não a limpeza que o RJ está precisando. Vagabundo não teme ser preso, pois viverá para roubar outro dia. Vagabundo teme morrer, pois assim não poderá voltar para as ruas e tomar aquilo que nós suamos para conquistar.
Outras manchetes de temas parecidos no G1 vi no celular hoje cedo, depois posto uns prints.
Li isso ontem no UOL tambem. Pensei exatamente a mesma coisa.
Bandido morto = ruim
Senta lá claudia.

BANDIDO BOM = BANDIDO MORTO! :kjoinha
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
E AMIGO... isso faz as cabeça das pessoas uma bagunça.
Tem notado diferença aqui no catarina? Tenho reparado que tá tudo mais calmo, não tenho visto motoqueiros dando tiro pro alto, vi pichações avisando que ladrão vai morrer, já tem alguns dias que não ouço tiros...parece que a molecada se entocou.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Tem notado diferença aqui no catarina? Tenho reparado que tá tudo mais calmo, não tenho visto motoqueiros dando tiro pro alto, vi pichações avisando que ladrão vai morrer, já tem alguns dias que não ouço tiros...parece que a molecada se entocou.
até antes dessa intervenção... ja não estava escutando tiro. Agora mesmo que não... e sobre a motos, diminuiu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Como falei, em qualquer lugar no Brasil, qualquer traficante tem medo de morrer, se caga quando é pata valer. É fácil de exterminar... mas tem alguém ou algumas pessoas que não querem isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Engraçado me lembrou essa materia:

https://www.terra.com.br/noticias/m...210c7d87d96b444058db466f26f01b7egdg6hkyi.html
Moradores matam 292 crocodilos em vingança a morte de homem

Tipo na materia vemos que quando se perde um filho ou parente para um animal as pessoas ficam revoltas e alguns se vingam pela dor da perda, até mesmo sacrificam o animal, mais quando é um assassino que mata de caso pensado aí passam a mão na cabeça do mesmo e tentam "ressocializar"
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Com a grave situação caótica do rio de janeiro a repressão estatal está surgindo um efeito temporário. Não adianta nada só repressão estatal sem mais investimentos em serviços públicos, reforma do CP e CPP para restringir o acesso a progressão de pena e aumentar as penas, investimentos em geração de emprego como diminuir e simplificar impostos e burocracia de empresas, reforma carcerária para diminuir a alta reincidência, investimentos na polícia investigativa para aumentar o número de casos resolvidos que atualmente é muito baixo. Tão só enxugando o gelo e matando pessoas que uma parcela certamente poderiam se tornar individuos produtivos e civis inocentes (só sendo muito inocente pra acreditar que a polícia e o exército só matam pessoas inocentes e não acreditar que exista uma relação com o aumento de civis mortos por bala perdida). Não é a polícia que julga e define a pena, ela só deve usar a força para se proteger ou proteger outras pessoas, ate porque mesmo seguindo todo o processo jurídico perfeitamente não dá para ter 100 % de certeza da culpa de alguém.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só abandonar a ocupação junto com a PM. Deu m****? Chama o chapolim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Corrigindo: matéria com o mesmo viés ideologico que o meu.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

A sua ideologia já se mostrou incompetente para lidar com criminalidade, bicho. Na verdade só se mostrou muito competente para soltar bandido, criar o maior esquema de corrupção já visto na história e levar qualquer país pro buraco. Esse seu discurso pronto aí de cima só serviu para destruir o RJ, então senta lá no cantinho e deixa quem entende do assunto tratar da bandidagem.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
tem que defender matar todos os bandido ou defender que a polícia não exista e não pedir pelos seus serviços pq é uma entidade incriticavel. Nunca existe meio termo, sempre oito ou oitenta.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A sua ideologia já se mostrou incompetente para lidar com criminalidade, bicho. Na verdade só se mostrou muito competente para soltar bandido, criar o maior esquema de corrupção já visto na história e levar qualquer país pro buraco. Esse seu discurso pronto aí de cima só serviu para destruir o RJ, então senta lá no cantinho e deixa quem entende do assunto tratar da bandidagem.

Vc não sabe nem qual é a minha ideologia, nem deve ter lido meu post no seu tópico. E quem é vc pra ser tão arrogante ? E quem entende sobre criminalidade é alguém que acredita que o exército é a salvação. Nossa tu é um gênio. Vc não é ninguém cara. O seu estado desde muito tempo é governado pelo PMDB, partido de direita.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos de esquerda

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu apresento propostas concretas além do ranço irracional de que o exército e polícia tem que matar todos os bandidos do país. Quero ver até quando isso vai durar, Brasil desde sempre insistiu que a política de segurança nacional se resolve só na porrada e olha como estamos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos de esquerda

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Corrigindo

Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos bandidos FDP.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos de esquerda

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Corrigindo

Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos bandidos FDP.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Vc não sabe nem qual é a minha ideologia, nem deve ter lido meu post no seu tópico. E quem é vc pra ser tão arrogante ? E quem entende sobre criminalidade é alguém que acredita que o exército é a salvação. Nossa tu é um gênio. Vc não é ninguém cara. O seu estado desde muito tempo é governado pelo PMDB, partido de direita.


Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Sérgio Cabral, garotinho, pezão, Cesar Maia, Eduardo Paes, Crivella são todos de esquerda

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Suas ideologias predominam no comando das politicas publicas de segurança. É a esquerda quem criou essa ideia de ressocialização de bandidos extremamente perigosos, e esses politicos citados nada mais fizeram que seguir a sua cartilha. Vantajoso para eles inclusive, tendo em vista que todos roubaram e só um deles está preso.
Os numeros estão ali. Discuta com os numeros e pare com esse discurso impresso que vc foi condicionado a repetir feito um papagaio. "Ahh...é preciso investir em educação..." - Bandido não quer estudar, filhão. Vagabundo quer o caminho fácil. Ele não quer acordar cedo pra ir trabalhar e ganhar salário.Tu vai botar uma escola linda lá na favela e nego vai é vender maconha pra criançada e desfilar com dinheiro e armas, se eles não temerem uma punição enérgica por parte dos governantes.
O resto é choro.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A intervenção no Rio ou qualquer outra operação policial de larga escala toca no lumpemproletariado.

A Esquerda arranca as calcinhas de raiva quando fazem isso.
 
Topo Fundo