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Metro Exodus (PlayStation 4, Xbox One e PC) - lançamento: 22/02/2019





tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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#12
Eu só quero saber o motivo do cara estar ao ar livre sem mascára, será que é uma região fora de Moscou?

nunca joguei metro, mas fiquei com a impressão que é um mundo devastado por uma bomba atômica, certo? Se for isso mesmo, o cara foi maluco de ter acendido um isqueiro em uma caverna cheia de gás. hue
 
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#17
O sucessor espiritual de STALKER retorna bonito pra caraio.
Mas sera que vai ser mundo aberto? Porque um stalker (mundo aberto) com as mecanicas e o polimento de Metro eh o meu sonho. Deu pra ver um mapa ali, mas pode ser so enfeite.

Apesar de adorar Metro, a progressao linear me entediava um pouco.
 

Adam Sandler

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#18
Se conseguirem deixar a dinâmica do gameplay como o que foi mostrado beleza mas como citaram em outro tópico tava muito scriptado para ser "real".
 

7 outros

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#20
Se conseguirem deixar a dinâmica do gameplay como o que foi mostrado beleza mas como citaram em outro tópico tava muito scriptado para ser "real".
Se for isso mesmo ai estragou o role, tem que honrar o STALKER e fazer uns jogos de verdade e não essa festinha de script
 

kurenaida

Bam-bam-bam
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#22
Melhor anúncio, adoro a série, os livros, os jogos. Foi a coisa mais imersiva que joguei na gen passada. único jogo original que tenho no meu 360
 

LCS

Supra-sumo
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#23
Curti o anuncio também. Pena que não consegui jogar os anteriores, pois foram os únicos jogos que me deram aquele enjoo e dor de cabeça. Uma pena:ksnif
 

renbh

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#24
Eu só quero saber o motivo do cara estar ao ar livre sem mascára, será que é uma região fora de Moscou?
Em 2034 começa o que, dentro do jogo, é chamado de primavera nuclear. O gelo começa a derreter e o sol a aparecer, o ar na época ainda estava ruim, mas era o início de uma mudança.

Esta deve ser a ideia do Exodus, os caras vão explorar uma terra que começa se recuperar após o desgaste nuclear, provavelmente teremos uma mistura de areas mais ou menos letais.
 

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
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#26
While it's not accurate to say Metro Exodus is an open world game, it does feature multiple large areas for players to explore alongside the more linear environments the Metro series is known for.

"From the beginning it was the idea that, because of our experience on STALKER and our experience on Metro, it would be easy to make a friendship between these two projects, and we would meld them easily.

"It was not easy because immediately when the player received freedom, it was difficult to control his narrative gameplay. But we are satisfied with what we are seeing now, and we definitely believe other people will like that."


Bloch describes it as a "sandbox survival" with linear levels that build upon the classic Metro gameplay from the previous games. Layered on top of both is an overarching storyline.

"You'll play in the classic linear style levels, and then you'll play in the non-linear levels, and you'll move between the two," Bloch said.

"In the non-linear levels you do have freedom. There is story inside of each of those levels that will carry you through them, but you can make the choice to explore and find other things to look at and interact with and immerse yourself in the environment and learn about the world and everything that's going on in that area and the people who live there. But it's still a story-driven game that will carry you through the whole journey."
 

Champion

Bam-bam-bam
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#27
Achei os dois primeiros muito fodas, joguei o primeiro no X360 e depois platinei o segundo no PS3 e to quase pegando as duas versões remasters no PS4:ksafado, este aí compra certa:rox
 

Tigerfang

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#28
Achei os dois primeiros muito fodas, joguei o primeiro no X360 e depois platinei o segundo no PS3 e to quase pegando as duas versões remasters no PS4:ksafado, este aí compra certa:rox
Eu também estava assim e peguei o remaster justamente pra ter os dois no mesmo console. Vale muito a pena.

Espero que as partes em stealth desse novo seja mais como no 2033.
 

Kratiz

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#29
Então vai ser oque ja estavam comentando, voce vai andar pelos tuneis e sair pra superficie recolher recursos e estas areas vão ser mais abertas, não abertas tipo GTA ta mais pra um open world meio Dragon Age inquisition.
 
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#32
No STALKER eram mapas ate que grandinhos, tipo 1/4 do primeiro mapa do witcher.
A mecanica funcionava tipo os mapas separados do Witcher, voce podia ir e voltar entre eles mas tinha loading no meio.

Na real so entrei aqui pra recomendar que joguem stalker, quem ainda nao jogou.
Não joguei. Vi que são uns 3 jogos né? Começo por qual? São muito longos?
 

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