O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Melhor jogo da conferência da microsoft, um dos melhores fps single player que já joguei, compra certa.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Meu FPS favorito da geração passada espero que não tenha putaria de lançamento exclusivo porque quero jogar day one no meu PS4.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Agora me surpreendi, eles tinham negado um novo Metro.

É um spin off?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Gostei bastante do Last Light é achei muito foda esse novo pelo o q mostraram.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu só quero saber o motivo do cara estar ao ar livre sem mascára, será que é uma região fora de Moscou?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
metro-exodus.jpg

metro-exodus-5.jpg

metro-exodus-4.jpg

metro-exodus-3.jpg

metro-exodus-2.jpg

metro-exodus-1.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Metro é muito bom! FPS com historia é sempre bem vindo bem diferente desses shooters chatos online.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Melhor jogo da conferência, sem dúvida.

E o histórico da produtora me deixa tranquilo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu só quero saber o motivo do cara estar ao ar livre sem mascára, será que é uma região fora de Moscou?


nunca joguei metro, mas fiquei com a impressão que é um mundo devastado por uma bomba atômica, certo? Se for isso mesmo, o cara foi maluco de ter acendido um isqueiro em uma caverna cheia de gás. hue
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu gosto de Metro , mas não acho isso tudo , vale uma conferida ...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
nunca joguei metro, mas fiquei com a impressão que é um mundo devastado por uma bomba atômica, certo? Se for isso mesmo, o cara foi maluco de ter acendido um isqueiro em uma caverna cheia de gás. hue

No primeiro tinha umas partes que voce não podia acender o isqueiro por este motivo rs.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
O sucessor espiritual de STALKER retorna bonito pra caraio.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
O sucessor espiritual de STALKER retorna bonito pra caraio.

Mas sera que vai ser mundo aberto? Porque um stalker (mundo aberto) com as mecanicas e o polimento de Metro eh o meu sonho. Deu pra ver um mapa ali, mas pode ser so enfeite.

Apesar de adorar Metro, a progressao linear me entediava um pouco.
 
D

Deleted member 219486

Se conseguirem deixar a dinâmica do gameplay como o que foi mostrado beleza mas como citaram em outro tópico tava muito scriptado para ser "real".
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
cara essea série é muito boa...
gostei muito dos 2 primeiros e tb gostei deste trailler ai...
compra certa.....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se conseguirem deixar a dinâmica do gameplay como o que foi mostrado beleza mas como citaram em outro tópico tava muito scriptado para ser "real".
Se for isso mesmo ai estragou o role, tem que honrar o STALKER e fazer uns jogos de verdade e não essa festinha de script
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Adoro a ambientação da série, mas espero que seja mais stalker que metro.

Até hoje pra mim nenhum jogo bateu a sensação de desolamento, angustia, fim de mundo igual stalker.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Melhor anúncio, adoro a série, os livros, os jogos. Foi a coisa mais imersiva que joguei na gen passada. único jogo original que tenho no meu 360
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Curti o anuncio também. Pena que não consegui jogar os anteriores, pois foram os únicos jogos que me deram aquele enjoo e dor de cabeça. Uma pena:ksnif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu só quero saber o motivo do cara estar ao ar livre sem mascára, será que é uma região fora de Moscou?

Em 2034 começa o que, dentro do jogo, é chamado de primavera nuclear. O gelo começa a derreter e o sol a aparecer, o ar na época ainda estava ruim, mas era o início de uma mudança.

Esta deve ser a ideia do Exodus, os caras vão explorar uma terra que começa se recuperar após o desgaste nuclear, provavelmente teremos uma mistura de areas mais ou menos letais.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Adorei os dois primeiros jogos e esse vou jogar com toda a certeza.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
While it's not accurate to say Metro Exodus is an open world game, it does feature multiple large areas for players to explore alongside the more linear environments the Metro series is known for.

"From the beginning it was the idea that, because of our experience on STALKER and our experience on Metro, it would be easy to make a friendship between these two projects, and we would meld them easily.

"It was not easy because immediately when the player received freedom, it was difficult to control his narrative gameplay. But we are satisfied with what we are seeing now, and we definitely believe other people will like that."

metro-exodus-looks-like-the-stalker-2-well-probably-never-get-149795613652.jpg

Bloch describes it as a "sandbox survival" with linear levels that build upon the classic Metro gameplay from the previous games. Layered on top of both is an overarching storyline.

"You'll play in the classic linear style levels, and then you'll play in the non-linear levels, and you'll move between the two," Bloch said.

"In the non-linear levels you do have freedom. There is story inside of each of those levels that will carry you through them, but you can make the choice to explore and find other things to look at and interact with and immerse yourself in the environment and learn about the world and everything that's going on in that area and the people who live there. But it's still a story-driven game that will carry you through the whole journey."
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Achei os dois primeiros muito fodas, joguei o primeiro no X360 e depois platinei o segundo no PS3 e to quase pegando as duas versões remasters no PS4:ksafado, este aí compra certa:rox
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Achei os dois primeiros muito fodas, joguei o primeiro no X360 e depois platinei o segundo no PS3 e to quase pegando as duas versões remasters no PS4:ksafado, este aí compra certa:rox
Eu também estava assim e peguei o remaster justamente pra ter os dois no mesmo console. Vale muito a pena.

Espero que as partes em stealth desse novo seja mais como no 2033.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Então vai ser oque ja estavam comentando, voce vai andar pelos tuneis e sair pra superficie recolher recursos e estas areas vão ser mais abertas, não abertas tipo GTA ta mais pra um open world meio Dragon Age inquisition.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
No STALKER eram mapas ate que grandinhos, tipo 1/4 do primeiro mapa do witcher.
A mecanica funcionava tipo os mapas separados do Witcher, voce podia ir e voltar entre eles mas tinha loading no meio.

Na real so entrei aqui pra recomendar que joguem stalker, quem ainda nao jogou.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
No STALKER eram mapas ate que grandinhos, tipo 1/4 do primeiro mapa do witcher.
A mecanica funcionava tipo os mapas separados do Witcher, voce podia ir e voltar entre eles mas tinha loading no meio.

Na real so entrei aqui pra recomendar que joguem stalker, quem ainda nao jogou.
Não joguei. Vi que são uns 3 jogos né? Começo por qual? São muito longos?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
E vai ser open-world??

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Topo Fundo