O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.283
Reações
19.802
Pontos
1.434
Por mais que entenda que faz sentido em termos de cronologia, acho muito bizarro cenários tão abertos e "vivos" em Metro. Espero que isso não faça o game perder sua essência, sua abordagem de mundo pós-apocalíptico.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Estou achando que tudo que eu queria em um STALKER 2, terei em Metro EXODUS.

Terminei o 2033 redux e vou agora já iniciar o last light redux (nunca joguei o last light).

Esse gameplay ai de cima está ANIMAL demais.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O filme do Metro foi cancelado. O autor desistiu porque queriam 'americanizar' o filme e tirar ele da Rússia, a história seria em Washington :facepalm (só porque metrô que em inglês geralmente é chamado de subway, em Washington é chamado de metro mesmo :brbr). E porque os produtores não achavam que o público americano se interessaria pelo filme se não fosse nos USA...

1fre5u.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
O filme do Metro foi cancelado. O autor desistiu porque queriam 'americanizar' o filme e tirar ele da Rússia, a história seria em Washington :facepalm (só porque metrô que em inglês geralmente é chamado de subway, em Washington é chamado de metro mesmo :brbr). E porque os produtores não achavam que o público americano se interessaria pelo filme se não fosse nos USA...

1fre5u.jpg

Certeza que ia ser uma b*sta. Iriam colocar romance desnecessário, protagonista galã carismático, jump scares e um monte de m**** que iria desvirtuar totalmente os livros e os jogos.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
o livro é bem diferente dos jogos, um filme mais fiel ao livro iria afugentar até os fãs dos jogos...


a ideia do livro (e dos jogos) é muito boa, mas não vejo como condensar isso em apenas duas horas de filme, talvez um seriado baseado na ambientação (até ignorando ou não focando no Artyon) seria mais interessante.

o livro trata de sobrevivência, de condição social e organização das pessoas após uma guerra, isso é apenas pano de fundo dos jogos (e isso é BOM).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Terminei Last Light Redux semana passada... que jogo foda. QUE JOGO FODA.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Estou achando que tudo que eu queria em um STALKER 2, terei em Metro EXODUS.

Terminei o 2033 redux e vou agora já iniciar o last light redux (nunca joguei o last light).

Esse gameplay ai de cima está ANIMAL demais.


Last Light é mais bonito, um pouco mais scriptado, mas tem ambientação soberba!

eu joguei ele no PS3 pensando, "caraio imagina isso num open world".



Seremos presentados em fevereiro!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494

metro-exodus-wallpaper-1.jpg

Metro Exodus will feature a Photo Mode from day one, publisher Deep Silver and developer 4A Games announced.

Photo Mode will be available for all platforms, while PC players will also benefit from support for Nvidia’s proprietary screenshot capture software Ansel.

“Photo Mode has been one of the most requested features from the Metro community,” said 4A Games executive producer Jon Bloch. “They’re relatively rare in first-person shooters, but the team have been determined to make it work and give Metro fans the opportunity to capture their own stories from the Russian wastelands.”

According to Deep Silver, the reveal of Photo Mode is the first in a week of announcements for Metro Exodus. A story-focused trailer will be released tomorrow, followed by more reveals over the coming days.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Maior verdade da semana.....e o livro é PIOR que o jogo, pronto falei.


Abraço a todos.


é...

eu tinha acabado de jogar o segundo jogo no PS3 e confesso que fiquei meio decepcionado a principio tb, mas depois comecei a gostar do livro tb, especialmente o final.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nunca joguei nenhum Metro, mas vou pegar esse, saudades de jogar um FPS nesse estilo, sem ser segunda guerra ou guerra futurista.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Depois que empaquei no Metro Last Light por falta de munição... fiquei sem animo com essa franquia, sem hype por esse Metro novo. Eu até pensei em jogar o primeiro Metro mas parece que também tem essa escassez de munição.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Depois que empaquei no Metro Last Light por falta de munição... fiquei sem animo com essa franquia, sem hype por esse Metro novo. Eu até pensei em jogar o primeiro Metro mas parece que também tem essa escassez de munição.

Falta de munição no Last Light?
Carai... em que parte? E vc pode sempre reiniciar uma missão.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O filme do Metro foi cancelado. O autor desistiu porque queriam 'americanizar' o filme e tirar ele da Rússia, a história seria em Washington :facepalm (só porque metrô que em inglês geralmente é chamado de subway, em Washington é chamado de metro mesmo :brbr). E porque os produtores não achavam que o público americano se interessaria pelo filme se não fosse nos USA...

1fre5u.jpg
Fez certo!

Eu acho o contrário, eu pelo menos acharia muito interessante ser no país de origem poh.

Com o sotaque dos jogos

Estou na metade do metrô redux 2033 , numa parte bem difícil...
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Zerei os dois alguns anos atrás e são otimos fps, vou pegar esse com certeza pro xbox one, torcer pra manterem o preço dele na live q ta bem mais barato q na psn...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Acho que, por esses videos, o feeling dos anteriores foi um pouco perdido.... espero estar errado.
Ao menos no deserto ficou algo mais Rage do que Metro... mesmo as areas escuras sei lá, menos climáticas.
De toda forma isso ae ta mto foda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Nunca joguei nenhum Metro, mas vou pegar esse, saudades de jogar um FPS nesse estilo, sem ser segunda guerra ou guerra futurista.
Metro Redux vale MUITO a pena

Historia muito boa, eu nao curto FPS, mas pra esse ai eu tiro o chapéu

Jogaço
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acho que, por esses videos, o feeling dos anteriores foi um pouco perdido.... espero estar errado.
Ao menos no deserto ficou algo mais Rage do que Metro... mesmo as areas escuras sei lá, menos climáticas.
De toda forma isso ae ta mto foda.
Nos anteriores tambem tinham partes que você jogava na superficie, no last light principalmente

Tem partes que você explora uma cidade abandonada onde tem um aviao caído, por exemplo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Nos anteriores tambem tinham partes que você jogava na superficie, no last light principalmente

Tem partes que você explora uma cidade abandonada onde tem um aviao caído, por exemplo

Sim sem dúvidas, é que ai ta MTO mais aberto e claro... com uma pegada bem Mad Max mesmo.
Nos Metro anteriores tinha aquela parte toda no viaduto e talz mas sempre o ambiente era bem opressor, cheio de agua que mata, oxigenio em falta etc
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Bem eu não lembro em que parte pois já faz muito tempo quando joguei mas já tava longe, tanto é que olhando no meu Steam, tenho 7 horas nele.

Se tiver o save, é possível reiniciar a missão... vai perder um pouco de tempo mas nenhuma missão tem mais do que 30 minutos eu acho.
 
Topo Fundo