O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu só tenho tempo e dinheiro pra um FPS e estou na dúvida entre Exodus ou Rage 2.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estou curtindo muito o jogo até agora. Rodando muito bem no PC.
Ele está um pouco diferente dos outros dois mas isto não tira o fato de estar divertido e imersivo. Além disto o jogo está lindo. :kluv
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
História ta massa?
Eu estou gostando mas não é muito memorável e também um pouco cliché. Mas só joguei 3 horas até agora.
O que não curto na série é a dublagem e os scripts mal feitos, falta emoção por parte dos personagens em várias situações. Além de ter cortes e sobreposição de falas.
Mas os cenários são bom demais.

Comprasse pela Steam? Valor? comprasse por onde?
Sim, comprei na Steam Argentina ano passado. Mas o jogo está bom, eu daria até uns 180 pelo jogo.


É lamentável o que algumas crianças fazem no metacritic por causa da questão da Epic. Os caras vão dar 0 no jogo e ainda na versão do PS4/Xbox :facepalm
Não devem ter nem encostado no jogo :facepalm
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu estou gostando mas não é muito memorável e também um pouco cliché. Mas só joguei 3 horas até agora.
O que não curto na série é a dublagem e os scripts mal feitos, falta emoção por parte dos personagens em várias situações. Além de ter cortes e sobreposição de falas.
Mas os cenários são bom demais.


Sim, comprei na Steam Argentina ano passado. Mas o jogo está bom, eu daria até uns 180 pelo jogo.


É lamentável o que algumas crianças fazem no metacritic por causa da questão da Epic. Os caras vão dar 0 no jogo e ainda na versão do PS4/Xbox :facepalm
Não devem ter nem encostado no jogo :facepalm
Ah tá, você fez pré-venda! Não está aparecendo na Steam pra comprar o game!:(
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Pra quem tem PS4 o Metro Redux que inclui o 2033 e Last Light está em promoção por 30 reais para assinantes da Plus.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pra quem tem PS4 o Metro Redux que inclui o 2033 e Last Light está em promoção por 30 reais para assinantes da Plus.
Essea jogoa estão sempre em promo , esse bundlw e muito bom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
É engraçado que mesmo com toda a pomposidade gráfica, nunca achei o Metro mais atmosférico que seu avô(STALKER)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Até o Xbox X com quedas de fps abaixo dos 30... Obrigado pc jogarei em gloriosos 60 fps
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Esse foi o primeiro jogo em que o ray tracing foi usado de forma realmente significante, é absurda a diferença das sombras com o ray tracing ativado, pena que só daqui a umas duas gerações ficará acessível em preço e desempenho para os meros mortais.

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Esse foi o primeiro jogo em que o ray tracing foi usado de forma realmente significante, é absurda a diferença das sombras com o ray tracing ativado, pena que só daqui a umas duas gerações ficará acessível em preço e desempenho para os meros mortais.


 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Joguei a noite toda. O jogo está um espetáculo. Ambientação absurda, e um exemplo de como um open world deve ser.
O jogo está muito lindo também, a cada 5 passos eu tiro uma screenshot.

Estou gostando demais e é um forte candidato a GOTY.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Joguei a noite toda. O jogo está um espetáculo. Ambientação absurda, e um exemplo de como um open world deve ser.
O jogo está muito lindo também, a cada 5 passos eu tiro uma screenshot.

Estou gostando demais e é um forte candidato a GOTY.
Idem. Não consigo parar de jogar. 16 horas e forte candidato ao top 3 de melhores FPS da geração.
Outro destaque além dos gráficos/arte é o som com headset. É um espetáculo o som das armas e dos bichos nos ambientes fechados.
 
Ultima Edição:

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Estou curtindo muito o jogo até agora. Rodando muito bem no PC.
Ele está um pouco diferente dos outros dois mas isto não tira o fato de estar divertido e imersivo. Além disto o jogo está lindo. :kluv

to pensando em torresmar pra jogar no carnaval =)
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguém jogando no Xbox X?

Estou com um problema,

comprei para jogar nessa merd@ e o jogo fica "crashando", houve 2 travadas e fui obrigado a sair do jogo, também estou com um problema constante do jogo voltar para tela inicial e deslogar a minha conta, daí tenho que logar novamente e reiniciar o game do último save, fora que demora + de 5 minutos para o jogo inicar no console.

PQP!

"Mim ajuda aí pô!!!"
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Jogo está lindo em todas as versões, peguei a versão do Ps4 e é impressionante a qualidade visual. :kluv
E olha que eu tenho o Ps4 Normal, fico imaginando ele rodando no Pro ou no X.
.

.
.
Minha única reclamação, aliás a reclamação que todos estão fazendo dele é os loadings gigantes, de mais de 1 minuto.
Tomara que corrijam isso em futuras atualizações, pois o jogo é maravilhoso.
 
D

Deleted member 219486

Jogo está lindo em todas as versões, peguei a versão do Ps4 e é impressionante a qualidade visual. :kluv
E olha que eu tenho o Ps4 Normal, fico imaginando ele rodando no Pro ou no X.
.

.
.
Minha única reclamação, aliás a reclamação que todos estão fazendo dele é os loadings gigantes, de mais de 1 minuto.
Tomara que corrijam isso em futuras atualizações, pois o jogo é maravilhoso.


Vou aguardar aparecer com preço de pizza.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Jogo está lindo em todas as versões, peguei a versão do Ps4 e é impressionante a qualidade visual. :kluv
E olha que eu tenho o Ps4 Normal, fico imaginando ele rodando no Pro ou no X.
.

.
.
Minha única reclamação, aliás a reclamação que todos estão fazendo dele é os loadings gigantes, de mais de 1 minuto.
Tomara que corrijam isso em futuras atualizações, pois o jogo é maravilhoso.

É pq vc não jogou no PC a 60 fps e no. Ultra
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Metro-Exodus-Expansion_05-16-19.jpg


There will be two major pieces of story-driven DLC for the game, following brand new stories from the world of Metro. Instead of Artyom, players will see through the eyes of a brand-new character and of one of the Spartan Rangers, the Aurora’s only American, Sam. Both of these will be available as part of the expansion pass and will also be available for purchase separately.

A quick word of warning: if you have not yet completed the Metro Exoduscampaign, the following contains spoilers.


Expansion I (Summer 2019)


Coming in Summer 2019, the first story players will follow, The Two Colonels, is that of Colonel Khlebnikov, just below the surface, under the dead city of Novosibirsk, as he makes his way home to his son, Kirill, for New Year’s Eve.

But all is not well with the people here: the slime is further consuming the tunnels, mutant attacks appear to be on the rise and the precious ‘green stuff’ that protects the people from radiation poisoning is running low. In order to secure the survival of the people, those in charge may need to take drastic measures …

Following the journey and experiences of Khlebnikov during the last days of life in Novosibirsk, which Colonel Miller retraces a year later, players can expect the classic story-driven gameplay of the Metro series in this new linear chapter, complete with a brand new weapon, the deadly flame-thrower; claustrophobic environments; and the all-too-familiar hair-raising tension.


Expansion II (Early 2020)

The second piece of DLC, Sam’s Story, coming to players in early 2020, is the brand new sandbox survival level based on Vladivostok. Sam, a U.S. marine at the Moscow embassy before the bombs were dropped, has long dreamed of returning to his homeland, and maybe finding his family alive. The prospect seemed impossible in the darkened tunnels of the Metro, but when the Spartans discovered that Moscow was not the only city left alive after the war, holding out hope didn’t feel so foolish anymore.

Sam makes his way away from the Aurora in search of a way back to the U.S., arriving at the remains of Vladivostok’s tsunami ravaged harbours, ruined industrial buildings, and crumbling residential districts. To complete his journey, Sam will discover that he needs every tactic he has learned so far to survive, as his surroundings prove to be far trickier than expected.

Players will forge Sam’s path through the sandbox survival landscape of Vladivostok, as they take a brand new journey across the wasteland of post-apocalyptic Russia.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.511
Reações
12.559
Pontos
453

Metro Exodus tornou-se no melhor lançamento na história da THQ Nordic, segundo revelado pela companhia na sua mais recente apresentação aos investidores e analistas.

Lançado a 15 de Fevereiro de 2019, Metro Exodus é o mais recente jogo na aclamada série da 4A Games e, segundo partilhado pela editora, além do forte lançamento, já dá lucro.

A editora informa que a prestação de Metro Exodus foi altamente satisfatória e destaca a performance nas consolas.

Após a controvérsia gerada em torno da exclusividade na Epic Games Store, Lars Wingefors, fundador e CEO da THQ Nordic Group, não quis comentar a performance do jogo na loja da Epic, apenas dizendo que não está entusiasmado.

Pelo outro lado, Wingefors diz que a grande maioria das unidades vendidas de Metro Exodus pertencem à Xbox One e PlayStation 4.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Jogaço........... eu fiz minha parte e comprei a versão do Ps4 em Mídia Física, enquanto isso o pessoal da Steam está chupando o dedo. :klol
Pra ficar perfeito, só falta um patch pra melhorar o carregamento inicial do jogo que é demoradíssimo, quase 3 minutos.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Melhor fps dessa geração, mas anos luz de qualquer um.

Ambientação perfeita, realista, jogabilidade cadenciada, tiroteios verossímeis, estrutura de gameplay simples mas bem densa.

Revolucionário pra mim.
 
Topo Fundo