O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metro Exodus - PlayStation 4, Xbox One, PC (Epic) e Stadia - lançamento: 15/02/2019

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Que bom. Tinha por anos a versão Redux dos dois primeiros e fiz a cagada de não jogar na época. Quando joguei, vi como eram muito bons.

Só estou esperando baixar um pouco, ainda está mais de 200 por aí.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Peguei o jogo ontem na LIVE de 199 por 149.

A história parece ser legal, a ambientação e os cenários são realmente incríveis. O combate achei apenas satisfatório até agora.

É que jogando RAGE 2 qualquer outro tiroteio fica sem graça, mas longe disso ser a proposta do Exodus.

Só achei a modelagem dos humanos e suas animações e expressões faciais muito ruins, destoa totalmente do resto gráfico do jogo.
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
12.498
Pontos
453
Lança no Steam em 15/02

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
12.498
Pontos
453

Quando Metro Exodus foi anunciado, o jogo estava sendo vendido em pré-venda no Steam. No entanto, pouco antes do lançamento, a Deep Silver anunciou que o mesmo seria um exclusivo temporário da Epic Store. Apesar dos jogadores que realizaram a pré-compra no Steam terem recebido seu jogo, aqueles que planejavam esperar o lançamento para adquiri-lo, acabaram sendo obrigados a comprar na Epic ou esperarem um ano inteiro até que o mesmo retornasse ao Steam.

Bem, para aqueles que decidiram esperar, finalmente chegou o dia. Metro Exodus acaba de ser lançado no Steam, e o melhor de tudo, por um preço super especial. Atualmente o jogo está com 40% de desconto, saindo por R$ 44,99. A Gold Edition, que conta com todas as DLCs, está por R$ 74,38. Já as DLCs The Two Colonels e Sam's Story podem ser adquiridas separadamente por R$ 14,97 e R$ 34,99, respectivamente, enquanto o Season Pass sai por R$ 35,99. Um bundle com todos os jogos da franquia também está disponível pelo ótimo valor de R$ 94,49.

No entanto, essa promoção só é válida durante esse final de semana. Na terça, dia 18 de fevereiro, os preços retornarão ao normal.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354

Quando Metro Exodus foi anunciado, o jogo estava sendo vendido em pré-venda no Steam. No entanto, pouco antes do lançamento, a Deep Silver anunciou que o mesmo seria um exclusivo temporário da Epic Store. Apesar dos jogadores que realizaram a pré-compra no Steam terem recebido seu jogo, aqueles que planejavam esperar o lançamento para adquiri-lo, acabaram sendo obrigados a comprar na Epic ou esperarem um ano inteiro até que o mesmo retornasse ao Steam.

Bem, para aqueles que decidiram esperar, finalmente chegou o dia. Metro Exodus acaba de ser lançado no Steam, e o melhor de tudo, por um preço super especial. Atualmente o jogo está com 40% de desconto, saindo por R$ 44,99. A Gold Edition, que conta com todas as DLCs, está por R$ 74,38. Já as DLCs The Two Colonels e Sam's Story podem ser adquiridas separadamente por R$ 14,97 e R$ 34,99, respectivamente, enquanto o Season Pass sai por R$ 35,99. Um bundle com todos os jogos da franquia também está disponível pelo ótimo valor de R$ 94,49.

No entanto, essa promoção só é válida durante esse final de semana. Na terça, dia 18 de fevereiro, os preços retornarão ao normal.
Opa, devidamente comprado.
Já vem com todos os dlcs mesmo nessa gold, só não jogarei agora rs
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.762
Pontos
694
Esse assim como o Control, é mais um jogo que até lançar no PS5 e Xbox, por enquanto está em outro patamar no PC devido ao RT muito bem aplicado que realmente nota uma clara diferença, além dos outros detalhes já tradicionais, ultra, 60 fps e etc... Sem dúvidas é um jogão que merece ser jogado em todo o seu esplendor.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Não sei se vocês estão sabendo mas Metro Exodus não terá versão de nova geração.
Em vez disso a produtora lançará uma atualização gratuita ainda nesse ano, adicionando 4K 60 FPS Ray Tracing, pros novos consoles.
.
.
E aproveitem que até dia 01/04 as DLCs estão com ótimo desconto no Play4, essa DLC "Sam Story" que possui 8 horas de duração está por 26 Reais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não sei se vocês estão sabendo mas Metro Exodus não terá versão de nova geração.
Em vez disso a produtora lançará uma atualização gratuita ainda nesse ano, adicionando 4K 60 FPS Ray Tracing, pros novos consoles.
.
.
E aproveitem que até dia 01/04 as DLCs estão com ótimo desconto no Play4, essa DLC "Sam Story" que possui 8 horas de duração está por 26 Reais.
Sabe se eu comprar apenas o jogo base da versão PS4 (tenho PS5) quando lançar esse update, terei tanto os graficos em ray-tracing quanto as dlcs tambem ?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim. O update será free

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
não, digo, e a DLC ?
tipo, o Mafia 3 lembro que lançou a definitive edition para todos, quando teve o lançamento do mafia 1 remake
minha duvida é: se eu comprar o metro exodus normal (Versao vanilla, sem DLC) esse update me dará DLC free ...

assim, eu compro só a versao normal e nao a gold, entendeu ?

procurei no reddit mas nao achei nada sobre isso :\
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.887
Pontos
1.044
Joguinho bacana...estou numa parte do Deserto que começa com uma troca de tiros absurda e uma tempestade de areia atrapalhando, mas os inimigos são muito fortes.

Alguma dica ?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comecei a jogar, o mais engraçado é como você percebe quem são os cara de pau aqui do fórum kkk, o jogo é socado de "filminhos" mais até que TLoUS, Uncharted, aliás, bem mais. Mas as mesmas figuras ficam hypando o jogo aqui, e criticando jogos da Sony sei lá porque, chamam de "filminhos"
, talvez por terem história e esses users viverem a base pew pew online.

Pense numa galerinha sem moral nenhuma pra abrir o bico.
 
Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
minha duvida é: se eu comprar o metro exodus normal (Versao vanilla, sem DLC) esse update me dará DLC free ...

assim, eu compro só a versao normal e nao a gold, entendeu ?

Se não me engano, se você comprar a versão Normal sem DLC............. no Ps5 você só terá upgrade da campanha principal.
Terá que comprar as DLCs separadas, mas essas DLCs estavam baratinhas a um tempo atrás, comprei por menos de 10 Dolares as duas, e ainda não joguei. :klol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Como assim??

Metro tem lá suas cutscenes, mas é MUITO menos que um Uncharted da vida...

Não saquei a comparação....
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.141
Pontos
1.564
Comecei a jogar, o mais engraçado é como você percebe quem são os cara de pau aqui do fórum kkk, o jogo é socado de "filminhos" mais até que TLoUS, Uncharted, aliás, bem mais. Mas as mesmas figuras ficam hypando o jogo aqui, e criticando jogos da Sony sei lá porque, chamam de "filminhos"
, talvez por terem história e esses users viverem a base pew pew online.

Pense numa galerinha sem moral nenhuma pra abrir o bico.

Aí vc ta de zueira. Metro sem cutscenes no nível de Days Gone mais ou menos, bem... BEM MENOS que TLoU ou Uncharted em proporção rs.

Não é várzea assim tb.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aí vc ta de zueira. Metro sem cutscenes no nível de Days Gone mais ou menos, bem... BEM MENOS que TLoU ou Uncharted em proporção rs.

Não é várzea assim tb.


Hein? Não mesmo, vc anda 100 metros entra ceninha de personagens batendo papo. Vc jogou TLoUS e Uncharted? As seções de gameplay desses dois são bem mais longas que as de Metro sem um "filminho".

E eu nem to reclamando, porque estou achando o enredo interessante. Só o gunplay bem pobre.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.141
Pontos
1.564
Hein? Não mesmo, vc anda 100 metros entra ceninha de personagens batendo papo. Vc jogou TLoUS e Uncharted? As seções de gameplay desses dois são bem mais longas que as de Metro sem um "filminho".

E eu nem to reclamando, porque estou achando o enredo interessante. Só o gunplay bem pobre.

Terminei todos os Uncharted, TLoU e Metro.
Pode ser que o começo de te essa impressão então, mas quando vc ta no mundo do jogo, a proporção de gameplay e filme é mto diferente dos jogos da ND. O primeiro mapa grande (Do trem na neve) se vc for explorando por conta e abrindo as coisas no mapa, só ali, são horas sem nenhum filme.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Terminei todos os Uncharted, TLoU e Metro.
Pode ser que o começo de te essa impressão então, mas quando vc ta no mundo do jogo, a proporção de gameplay e filme é mto diferente dos jogos da ND. O primeiro mapa grande (Do trem na neve) se vc for explorando por conta e abrindo as coisas no mapa, só ali, são horas sem nenhum filme.


Se eu ficar enrolando e fuçando cenários em TLoUS tb.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.141
Pontos
1.564
Se eu ficar enrolando e fuçando cenários em TLoUS tb.

Mas ai seria vc ficar entrando e saindo de casas (e tem uma ou duas porções assim no segundo mesmo), em Metro não, vc tem missões inteiras sem vídeo algum. Vc acha um X no mapa com Binóculo, viaja até o local, enfrenta os inimigos e as vezes tem uma história contada pelo próprio cenário (corpos, cartas etc) com começo meio e fim e quando vc completa vc ganha algo... e tem algumas grandinhas.

Uncharted nenhum tem isso, já TLoU2 tem isso de uma forma mto MAS MTO reduzida, mas tem. Umas cartinhas aqui e ali (Apenas uma delas dá em algo real no gameplay que é uma que umas pessoas escondidas em uma sala) que as vezes até se conversam e algumas construções com segredos e alguns cofres mais escondidos... mas não se compara a quantidade de tempo de um e outro.

Tem um video onde um cara exclui todos os vídeos e gameplay qye é só andar e conversar... da, tipo, umas 4 horas de jogo rs isso num da pra completar, memsmo sem vídeo, nem uma área inteira de Metro.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
Esperei os update pra jogar no ps5 com raytracing. Fui fazer o final de ter status máximo com o capitão na dlc sams story, e a porra do troféu bugou e não subiu. Alguém mais.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu tinha jogado esse game quando tinha o meu s , e tava no gamepass, e dropei o game.
Tinha achado muito ruim a versao. Essa nova no ps5 está muito boa e melhora muito o game.
Os loadings eram enormes e agora roda de boa. Agora vou até o fim.
 
Topo Fundo