O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Metroid Prime 4] 3 anos depois de ter seu desenvolvimento reiniciado, game ainda não tem data de lançamento confirmada pela Nintendo

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

It's Now Been Three Years Since Metroid Prime 4's Development Was Scrapped And Restarted


There are plenty of fantastic games headed to Nintendo Switch this year – more than we'll ever find the time to play, no doubt – but even with all of those on the way, our minds can't help thinking about another game. You know the one. Well, you should know the one given the headline of this article.

Yes, Metroid Prime 4 is still sadly nowhere to be seen following several years of development. Today marks the third anniversary of Nintendo's announcement, presented by Shinya Takahashi, that revealed the game's progress would be completely scrapped and restarted. Of course, the game was initially announced even earlier than that, back in June 2017.

Nintendo's been keeping pretty quiet since the delay announcement, only offering a quick "we're working hard" update at last year's E3 show, although plenty of exciting staff hires give us reason to believe that the team at Retro Studios could be cooking up something very special. As we always say, we're more than happy to wait as long as the final product is as good as it can be, so here's hoping things are going smoothly behind the scenes.

We're sure it won't be another three years before we're given a fresh update (or at least, we hope not), but do you think we'll hear about Metroid Prime 4 this year?




Metroid Prime 4 terá desenvolvimento recomeçado do zero, revela Nintendo
Jogo será desenvolvido pela Retro Studios


Um dos títulos mais aguardados por fãs da Nintendo para o Switch, Metroid Prime 4 terá seu desenvolvimento recomeçado do zero.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (25) por Shinya Takahashi, responsável pelo desenvolvimento de jogos na Nintendo, em um comunicado em vídeo.

"Desde o anúncio, não conseguimos dar-lhes uma atualização, mas como resultado do desenvolvimento contínuo desde então - embora isso seja muito lamentável -, devemos informar que o progresso atual do desenvolvimento não atingiu padrões que buscamos em uma sequência da série Metroid Prime", afirmou Takahashi. Veja acima.

A partir de agora, o desenvolvimento do jogo também será realizado pela Retro Studios, estúdio responsável pela trilogia original da série Metroid Prime. Kensuke Tanabe produzirá o jogo em parceria com a Retro.

"Esta mudança significará essencialmente reiniciar o desenvolvimento desde o início, portanto a conclusão do jogo será atrasada em relação ao nosso plano interno inicial", explicou o executivo.

Com o recomeço do desenvolvimento do jogo, a empresa indica ainda que não deveremos esperar novidades sobre o jogo tão cedo e que o período de desenvolvimento será "extensivo".

Metroid Prime 4 não tem data de lançamento confirmada. O jogo é exclusivo do Nintendo Switch.

https://www.theenemy.com.br/nintendo/metroid-prime-4-tera-desenvolvimento-reiniciado-revela-nintendo
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649


Interessante ver um vídeo de desculpas de um gerente executivo.

Estranho terem que jogar tudo fora, deve ter sido um desenvolvimento bem conturbado.

E agora seja lá o que a Retro Studios estava trabalhando deve ser engavetado também.

Esse jogo, se sair, só lá pra 2022...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Caramba, é a pior notícia em relação a games que tive nos últimos anos.

Estava ansioso pelo jogo. E agora a Retro é quem vai fazer? O que ela estava fazendo antes? Tava só coçando, ou o jogo que ela supostamente estaria trabalhando finalmente foi finalizado e agora podem se dedicar a esse projeto?


Enfim, a Nintendo vai ter que cobrir isso aí. A espera pelo Metroid era grande, e pelo visto não deve ser lançado antes de 2021.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O bom é que vai pra Retro Studios de novo. O ruim é que vai demorar mais pra sair.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Podiam aproveitar então e relançar a trilogia original no Switch né?

Os Primes com controles de movimento são excelentes demais.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
A Nintendo tá copiando coisas ruins que ela não fazia, acho que foi a primeira vez que ela anunciou um game só com o logo do game e deu nisso, tomara que não faça mais.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Isso que da anunciar o jogo cedo demais. Eu curti anuncio, mas ai tem essas merdas. De qualquer jeito a retro tava trabalhando em que depois do DK tropical ?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Fiquei bem triste quando vi isso hoje. Espero que o jogo da Retro saia também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.340
Reações
47.381
Pontos
1.599
Switch teve um primeiro ano incrível em relação a exclusivos.

Segundo ano já foi mais ou meno...

Agora essa ano não sei mais o que esperar.
Pois é, ano passado foi fraco e esse ano começou obscuro, sei não. Pokémon é outro que não revelaram nada até agora, nem o nome e falaram que sairia esse ano, tá com cheiro de adiamento também.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Acaba me lembrando o desenvolvimento do metroid prime. A retro tinha 4 jogos em desenvolvimento que foram cancelados, e eles ficaram só no metroid (será que cancelaram o jogo atual deles? ou foi finalizado? ou estavam coçando esse tempo todo?). Depois o Miyamoto resolveu mudar de TPS para FPS, e tudo o que havia sido feito até então (em termos de gameplay) foi basicamente refeito do zero.

Se ao menos ao final disso recebermos outro metroid prime, terá valido a pena.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Que m**** ein.

Era o meu jogo mais esperado pra 2019.

Agora, só pra 2022 e olhe lá.


PS.: Por isso que não se pode anunciar jogo antes de ter algo mais palpável, anunciar jogo quando ainda nem saiu da fase de projeto, só pra vender hype, só serve pra passar recibo de incompetência...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.668
Reações
106.916
Pontos
1.003
É bom saber que o Retro Studios está envolvido na produção agora, mas voltar à estaca zero é foda. Essa notícia vai desapontar muita gente, inclusive eu, que estava na espera de pelo menos um trailer... :kpensa
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Devem ter colocado aqueles caras da Namco Bandai que fizeram o Dark Souls II.

Nintendo não poderia ter colocado uma franquia tão grande em mãos tão pouco confiáveis.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
E de quebra, pode significar que o jogo da Retro, que estava sendo produzido desde 2014, alegadamente Star Fox Grand Prix, também foi cancelado.

Mas como não anunciaram nada, pelo menos não vão passar a vergonha pública de ter que fazer um anúncio desse tipo...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pois é, ano passado foi fraco e esse ano começou obscuro, sei não. Pokémon é outro que não revelaram nada até agora, nem o nome e falaram que sairia esse ano, tá com cheiro de adiamento também.

Pokémon sempre é revelado no ano de lançamento.

Let's Go, por exemplo, revelaram em maio/2018 pra lançamento em nov/2018.

Além do que, não espero muito da Game Freak e por isso não acho que eles se embananariam pra fazer o feijão com arroz de sempre...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.340
Reações
47.381
Pontos
1.599
Pokémon sempre é revelado no ano de lançamento.

Let's Go, por exemplo, revelaram em maio/2018 pra lançamento em nov/2018.

Além do que, não espero muito da Game Freak e por isso não acho que eles se embananariam pra fazer o feijão com arroz de sempre...
Mas Let's Go é praticamente um indie né, botaram só os 150 e nem online direito tem. Vamos ver se até junho revelam um game play.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Eu acho que a agora Nintendo vai meter um port ou remaster do Metroid no buraco
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Switch teve um primeiro ano incrível em relação a exclusivos.

Segundo ano já foi mais ou meno...

Agora essa ano não sei mais o que esperar.
Penso o mesmo, eu me diverti muito com Zelda, Mario, DK no começo.

Agora estou só jogando jogos Indie, Lumines, etc, que poderia jogar no IPAD.

Tá faltando jogo de peso.

Mas não me arrependo de ter comprado o console, vamos aguardar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas Let's Go é praticamente um indie né, botaram só os 150 e nem online direito tem. Vamos ver se até junho revelam um game play.

Mas TODOS os Pokémon foram revelados no ano de lançamento.

USUM - revelados em jun/2017 , lançados em nov/2017
Sun/Moon - revelados em fev/2016, lançados em nov/2016
ORAS - revelados em maio/2014, lançados em nov/2014
X/Y - revelados em jan/2013, lançados em nov/2013
E assim por diante...

E o que eu disse sobre não esperar muita da Game Freaks, era no sentido que o próximo jogo também deve ser "praticamente um indie".

Se adiarem pra entregar algo mais refinado, terão meu total apoio. Mas eu não espero por isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.340
Reações
47.381
Pontos
1.599
Mas TODOS os Pokémon foram revelados no ano de lançamento.

USUM - revelados em jun/2017 , lançados em nov/2017
Sun/Moon - revelados em fev/2016, lançados em nov/2016
ORAS - revelados em maio/2014, lançados em nov/2014
X/Y - revelados em jan/2013, lançados em nov/2013
E assim por diante...

E o que eu disse sobre não esperar muita da Game Freaks, era no sentido que o próximo jogo também deve ser "praticamente um indie".

Se adiarem pra entregar algo mais refinado, terão meu total apoio. Mas eu não espero por isso.
Todos não, esse novo foi revelado ano passado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Estou super decepcionado, estava com altas expectativas. Foi uma bilada de pau pequeno japonês.

Para Nintendo chegar a este ponto, esta versão devia estar uma b*sta, então melhor voltar do zero que lançar uma porcaria.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O mínimo que poderiam fazer agora é lançar a trilogia prime esse ano.
Miyamoto deve ter olhado esse MP4 aí e mandou cancelar na hora lol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Maldita Sony enganadora! OH WAIT

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Bom pelo menos foi pra retro agora. Vou ver o vídeo pra dar um parecer melhor

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
O que será que aconteceu o atraso?
O Metroid Prime 4 feito pela Namco-Bandai não agradou a Nintendo, que fez passar Metroid às mãos da Retro Studios, é isso?
 
Topo Fundo