Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Olha lá @ELTORO
Quem sabe vc não amolece seu coração tb...
Jogo tá sendo mega elogiado pelo pessoal que viu/jogou. E não jogaram 4k, jogaram a 120fps.
- Upgrade no meio do caminho (aquele E-tank ali no túnel usando a Morph), pegando o que tem de pior no Fusion, Prime 3 e Other M. Isso é tudo menos exploração.
- Ficar mirando em pontinho nas portas pra abrir. Isso era um gimmick bem tosco do Prime 3 pra mostrar o que era possível fazer com o Wiimote. Nesse Prime 4 parece estar sendo usado pra mostrar a funcionalidade do mouse. Desnecessário.
- Ficar escaneando porta é perda de tempo e não é legal de fazer. Se houvesse uma mecânica em que você hackeia as portas seria algo bem mais bacana. Mas do jeito que tá é só filler.
Cara mas isso é o que tem de pior em qualquer Metroid.Isso normalmente é quando vc descobre uma área DEPOIS de explorar e usa a morphing ball pra pegar o upgrade, ou no maaáximo uma área tutorial pra mostrar os e-tanks... não vejo eles colocando "no meio do seu caminho a toa" itens que tem que descobrir.
Isso é área do tutorial (gimmick de abrir porta... inclusive é da parte dos space pirates)... e não é desnecessário pq é quando o jogador vai testar os controles e ver qual se adapta. Inclusive a treehouse eles forçaram pessoal a jogar com o mouse, objetivo era mostrar o gameplay dessa forma.
E scannear uma porta ou lugar bloqueado pra entender o pq vc não pode passar por ela é normal, vc não vai ter q fazer o jogo inteiro... aparece uma porta de gelo por ex vc scanneia 1x (se quiser ainda) colhe as informações e pronto. Faz total parte do jogo.
As outras questões vc já colocou... vamos ver como fica no final.
Ao menos já viu que o jogo no final das contas tá bonito![]()
Que por sinal é a parte mais enjoada kkkkTipo, depois de tanto tempo não tem nada demais, ta lindo, mas falta aquele algo a mais, quero acreditar que estão escondendo algo.O dread por ex tem o bixo la te perseguido.
O diferencial do Dread é mais a movimentação e os chefes do que os EMMI.Tipo, depois de tanto tempo não tem nada demais, ta lindo, mas falta aquele algo a mais, quero acreditar que estão escondendo algo.O dread por ex tem o bixo la te perseguido.
Faz 20 anos como sendo que ele foi lançado há 18?Joguei o MP3 no wii... Há 20 anos. Não lembro muita coisa... Mas foi o primeiro MP q joguei (sim, comecei pelo ultimo).
Eu lembro q gostei de jogar no wiimote um FPS. (Acho q o jogo tinha mais batalha inclusive por culpa disso).
Tb lembro q vc ia de planeta a planeta, não era uma area interconectada. Lembro de algumas partes apenas. E q tb depois q joguei o MP1 achei ele bem superior, mas o MP3 ainda sim um ótimo jogo.
O 2 não joguei ainda... Esperando sair um remaster dele. Inclusive to achando q o plano deles é lançarem depois do MP4 pra ver se vai fazer sucesso e aproveitar o Hype, já lançando c suporte a controle de mouse.
Foda é
Expectatica: Coletania com MP1-2-3 remasterizados com opcoes de controle e novos gráficos, suporte a 120fps upscaling em 4k por 60usd (pode até ser 70).
Realidade nintendo: cada jogo versao HD relançado a 60usd separado. (bom, ao menos o MP1 saiu a 40 e foi remaster, mas n acho q o raio caia 2x no msm lugar)
Faz 20 anos como sendo que ele foi lançado há 18?
![]()
Experimenta jogar ele de novo hue.
Do que mostraram até agora a IA está bem...inofensiva e lenta.Eu acho q vai ser um bom jogo, mas como alguns de vcs, esperava mais. Torço para q tenha alguma mecânica interessante a ser revelada. Senão, pra mim, o jogo vai ter de compensar com gráficos bons em todo jogo, exploração interessante, música foda e uma IA mais agressiva (depois do Dread, os jogos 3D tem de apresentar inimigos ao menos um pouco mais combativos, apesar de um ser 2D e outro 3D).