O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METROID PRIME NEWS

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Qualidade como prime 1 e 2 nunca mais, o 3 já foi meia boca. Pra ter uma verdadeira revolução primeiramente o hardware teria que ser melhor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Depende se o Prime 4 lançar antes de todos os episódios, porque se não não é o FFVII completo :^)

Essa comparação acho bem sem noção, porque o que falo é jogar efetivamente o game, mas enfim, tem que ver o conteúdo de cada lançamento individual pra analisar isso.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Meu hype por este jogo caiu drasticamente após ficar claro que a Retro Studios não conseguiu finalizar nada nos últimos 5 anos (antes havia a expectativa que houvesse um shadow drop de algum projeto secreto).

Prefiro um remaster da trilogia ou, ainda melhor, um remake do primeiro feito pela Bluepoint.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
A solução para Metroid era a venda da franquia para alguma dev ocidental. A Nintendo de hoje só se importa com amiibo, Mario, Zelda, Pokemon e parque de diversão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Saindo no nível dos originais e de outras produções da Retro é o que importa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
o jogar agora é hater da nintendo
Isso é falta de p*nh*ta na vida dessa vírgula, vou chamar o Dicionário para exorcizar essa pontuação rebelde. ISSO É UMA FALTA DE EXCLAMAÇÃO NA VIDA, VOLTE PARA O ALFABETO MEU FILHO, VÁ PARA O ACADEMIA DE LETRAS QUE VC VAI ENCONTRAR A VERDADE, SE ARREPENDA ENQUANTO HÁ TEMPO!!!!
 
Topo Fundo