O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METROID PRIME NEWS



okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eu não acho que isso quer dizer muita coisa, provavelmente o diretor de arte anterior saiu e colocaram o anuncio para contratar um novo , maioria dos estudios ocidentais são sujeitos a isso ...
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Eu não acho que isso quer dizer muita coisa, provavelmente o diretor de arte anterior saiu e colocaram o anuncio para contratar um novo , maioria dos estudios ocidentais são sujeitos a isso ...
Não estão procurando só um novo diretor de arte não...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vamos aceitar que esse game vai demorar pra sair que dói menos.

Mas e quanto ao MP Trilogy remaster HD? Alguma notícia?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Queria saber como é esse padrão de qualidade tão severo da Nintendo que deixa lançar isso aqui associado com o nome Metroid:

21282.jpeg
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
1.988
Pontos
353
Se ainda estão contratando eu espero esse jogo só no final de 2021 e olhe lá.

E pqp, isso aqui tá parecendo Neogaf/Resetera com pessoal reclamando de coisinha boba e os moderadores todos corretinhos e mimimi. Se foi intencional ou é notícia velha é só deixar cair. Mas o cara não tá cometendo nenhum crime.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Não estão procurando só um novo diretor de arte não...

E? Um estudio não pode contratar pessoas? O que você está tentando dizer exatamente? Se o escopo do projeto é maior do que o estudio comporta eles vão contratar , é assim que funciona
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
E? Um estudio não pode contratar pessoas? O que você está tentando dizer exatamente? Se o escopo do projeto é maior do que o estudio comporta eles vão contratar , é assim que funciona
Eles estão contratando para cargos chave lá:

  • Art Director (Retro Studios)


  • Lead External Environment Artist (Retro Studios)

  • Lead Character Artist (Retro Studios)


  • Lead Cinematics Artist (Retro Studios)


  • Lead Graphics Engineer (Retro Studios)

A impressão que dá é que estão bem desfalcados. Não que estão adicionando times de apoio.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eles estão contratando para cargos chave lá:

  • Art Director (Retro Studios)


  • Lead External Environment Artist (Retro Studios)

  • Lead Character Artist (Retro Studios)


  • Lead Cinematics Artist (Retro Studios)


  • Lead Graphics Engineer (Retro Studios)
A impressão que dá é que estão bem desfalcados. Não que estão adicionando times de apoio.

Sim é um projeto diferente do que ele trabalharam anteriormente , que foi DK e depois de DK talvez tivessem trabalhando em outra coisa (ou ainda estão trabalhando em algo além de Metroid, ultimo jogo da Retro foi tropical freeze no wiiU , depois disso só o DK remaster), Retro só entrou nessa depois que a Nintendo viu que o time que estava fazendo o jogo não estava rendendo, tem que ver como está a organização do estudio , se estão só fazendo metroid etc, muito pouco para afirmar qualquer coisa
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Topico de hate assim gratuito começou a valer na OS?
@LucianoBraga tem que ficar de olho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

cara, acho que esse seu tapatalk tá bloqueando twitter

tem nada de hate, é notícia

sei que a realidade dói, mas vai ser acostumando com MP só daqui uns 3 anos no mínimo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Sempre valeu e sempre teve, não sei pq o espanto, faça um tópico escrito no Tìtulo ND/Uncha/TLOUS , ta armado o circo
Mas sempre teve um texto elaborado, mesmo qie geral discorde, se vir chamando de disso e daquilo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo