Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Em troca votarei em Prince of Persia The Lost Crown então!Vou votar no Environmental Station Alpha então!
O bem venceu
Como assim?Pra quê isso, cara? 500 formas do mesmo boss? Até parece que eu estou no final boss.
Pra quê isso, cara? 500 formas do mesmo boss? Até parece que eu estou no final boss.
Depois de séculos sem jogar...tô tomando uma surra inimaginável nesse jogo.
É mais difícil que eu lembrava.
Como assim?
Eu to só de zua, esse aí acho bem fácil perto dos últimos chefesDeve estar lutando com nosso amigo "Overgrowth"
![]()
Se pá tu zera mais rápido do que eu, a última vez fiz 2 horas e meia se não estou enganadoResolvi jogar um pouco aqui, vamos ver consigo ter tempo de zerar
(e ver se os "velhos" reflexos continuam firmes)
Visualizar anexo 456085
Apenas rezo para quem vai tentar zerar o post game desses jogo, podem orar, pedir boa sorte, porque vocês vão precisarVou jogar em doses homeopáticas (rápidas sessões de 20mim no max), já que o foco de meu pouco tempo livre para jogar está sendo "ocupado" pelo Death Stranding 2 (maldigo Kojima).
Joguei um pouco para "desenferrujar", fui até pegar o ganho (vejo se no fim de semana volto a jogar mais).
Agora umas dicas que passo para quem esta jogando/vai começar a jogar, o ESA NÃO é um game fácil.
Recomendo enormemente para quem esta jogando pela primeira vez ir na dificuldade "easy" (que na verdade deveria ser chamada de normal, já que a normal deveria ser chamada de "hard").
O game não pega na sua mão, é um "Super Metroid" raiz, se quer avançar no game, tem de explorar. E explorem bastante, testem paredes (atirem) e passagens, tem muitos segredos (principalmente para pegarem os upgrades de vida).
Salvem sempre quando possível nas estações de save, leiam os terminais (alguns marcam no mapa locais específicos de alguns itens e locais para se ir). E principalmente, aprendam a usar o "hookshot", no começo ele é meio chato de usar/aprender, mas depois que se dominar bem seu uso, com ele vai ser possível acessar áreas que antes pareciam impossíveis.
Muitos dos chefes realmente são difíceis, mas todos tem padrões fixos de ataques "cadenciados" que se pode perceber/aprender, cabe memorizar e ficar esperto com eles.
Boa jogatina, e vejam se conseguirão encontrar a moto secreta
(obs: não é nesta sala que se encontra ela)
![]()
Fica dentro d'água na plataforma do meio.Avancei um pouco!
Até agora uma mistura de Animal Well com Dark Souls.Derrotei a scrapping unit, uma água viva gigante, e peguei os powerups gancho e propulsor aquático.
Parei na Serpent fdp, derrotei a primeira forma dela, mas me sobra pouco hp e não consigo derrotar a segunda.