O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu 2DS está com defeito... =( [+problema resolvido]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Meu 2DS está apresentando problemas na tela de touch, as vezes eu ligo ele e a parte inferior esquerda fica "pressionada" sozinha. Já tentei recalibrar a tela, porém o problema persiste.

Alguém sabe o que posso fazer para arrumar? Já tentei no google e nada... Tenho um certo receio de abrir ele e ferrar com tudo mais ainda.

EDIT: Segui o conselho do @renderfox e tirei a película, bastou isso para o problema se resolver, quem diria.
 
Ultima Edição:

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Você é de onde? Aqui em Goiânia tem algumas lojas especializadas em portáteis.

As vezes só de você desmontar e montar novamente pode resolver, em vista que algo pode estar pressionando a tela.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Você é de onde? Aqui em Goiânia tem algumas lojas especializadas em portáteis.

As vezes só de você desmontar e montar novamente pode resolver, em vista que algo pode estar pressionando a tela.
Sou de Presidente Epitácio, interior de SP, aqui é um c* de mundo... Difícilmente vou encontrar alguém que manja por estas bandas.

Se nada der certo, vou tentar desmontar e montar eu mesmo, pior do que está não fica.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sou de Presidente Epitácio, interior de SP, aqui é um c* de mundo... Difícilmente vou encontrar alguém que manja por estas bandas.

Se nada der certo, vou tentar desmontar e montar eu mesmo, pior do que está não fica.
Pior que fica, se VC ligar algo errado ou não ligar, o 2ds ficará pior do que está.
Nunca abri um, mas já li que ele é bem chatinho, se o PSP e vota são chatos, imagina esse com flip.
Sugiro pegar um tutorial de desmontar e remontar ou enviar via Correios para alguma assistência.
Talvez o @renderfox, faça isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Sou de Presidente Epitácio, interior de SP, aqui é um c* de mundo... Difícilmente vou encontrar alguém que manja por estas bandas.

Se nada der certo, vou tentar desmontar e montar eu mesmo, pior do que está não fica.

Pior que fica, e muito. :karrepio

Fui abrir meu 3ds xl pra limpar uma sujeira q ficou por baixo da tela superior e RIP in peace.
Nunca mais prestou o bichinho, a tela touch ficou se apertando sozinha, wifi nao pegava mais, botoes pararam de mexer. Tudo por conta daqueles cabinhos flat minusculo que tem nele. Foi um pesadelo.

pelo menos me motivou a comprar o new 3ds XL no lancamento e ele ta firme e forte aqui ainda.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Cara, se você NUNCA desmontou nada, melhor nem mexer mesmo, apesar que deve ser bem fácil, não tem flip nem nada. Falaram ae que o Vita e PSP são difíceis, se voce concorda então nem tenta, o PSP e Vita são super tranquilos de desmontar, muito fácil, ja fiz inúmeras vezes. Em todo caso, cuidado ae e boa sorte. Tenta treinar desmontar outra coisa antes, vai se sentir mais confiante. Você pode me vender como sucata tbm. :ksafado
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Liguei na assistência da Nintendo e numa outra assistência, os caras falaram que dependendo, se tiver que trocar a tela... Ficaria em torno de R$230,00 a R$350,00... Isso sem contar despesa de frete...

Nesse preço, compensa mais eu mesmo tentar arrumar, se não der... Só me resta chorar :ksnif:ksnif:ksnif
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara, se você NUNCA desmontou nada, melhor nem mexer mesmo, apesar que deve ser bem fácil, não tem flip nem nada. Falaram ae que o Vita e PSP são difíceis, se voce concorda então nem tenta, o PSP e Vita são super tranquilos de desmontar, muito fácil, ja fiz inúmeras vezes. Em todo caso, cuidado ae e boa sorte. Tenta treinar desmontar outra coisa antes, vai se sentir mais confiante. Você pode me vender como sucata tbm. :ksafado
Foi eu que comentei.
Já desmontei e remontei vários consoles, portáteis, controles, rádios, TV, notebook, smartphone, etc... mas tudo a nível curioso-amador. Não sei qual o modelo do 2ds dele, mas se for o new, tem flip sim, mas já não sei se o flip tem algum flat que influência na retirada de peças até chegar no touch.
PSP e Vita são sistemas chatos assim como qualquer eletrônico pequeno que tem várias conexões e flats, se VC não tem noção do que está fazendo, faz uma montagem errada ou não consegue reconectar um flat que fica num soquete de difícil acesso, fora que se não souber desencaixar o flat (alguns tem trava outros não) VC pode dobrar ou quebrar ele, ai chora.
É nesse sentido que falo, mas se VC não arriscar, nunca vai conseguir.

Pelo preço do conserto+frete, VC encontra 3ds xl usado em ótimo estado, se garimpar bem.

Tinha um user vendendo um, já com b9s, por R$400,00, dá uma olhada nos classificados se optar por comprar outro.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Meu 2DS está apresentando problemas na tela de touch, as vezes eu ligo ele e a parte inferior esquerda fica "pressionada" sozinha. Já tentei recalibrar a tela, porém o problema persiste.
Alguém sabe o que posso fazer para arrumar? Já tentei no google e nada... Tenho um certo receio de abrir ele e ferrar com tudo mais ainda.
Old ou new?
Tem película aplicada?
Tem como tirar uma boa foto? Não precisa ser 4k, basta uma de 500x500 com boa iluminação. XD

:kjoinha
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Old ou new?
Tem película aplicada?
Tem como tirar uma boa foto? Não precisa ser 4k, basta uma de 500x500 com boa iluminação. XD

:kjoinha
Old e tem película aplicada.

Quando chegar em casa, bato uma foto. Aproveitando o ensejo, caso eu não consiga arrumar ele e queira futuramente pegar um New 2DS, esse modelo é de fácil desbloqueio?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Old e tem película aplicada.
Quando chegar em casa, bato uma foto. Aproveitando o ensejo, caso eu não consiga arrumar ele e queira futuramente pegar um New 2DS, esse modelo é de fácil desbloqueio?
New 2ds tem desbloqueio simples. Qualquer modelo tem hoje.
Quando tiver o 2ds em mãos remova a película do touch e tenta novamente.

:kjoinha
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
New 2ds tem desbloqueio simples. Qualquer modelo tem hoje.
Quando tiver o 2ds em mãos remova a película do touch e tenta novamente.

:kjoinha
Fotor_152538087157041.jpg


put* e não era que só precisei tirar a película, obrigado brother, fiquei muito aliviado agora ... UFA!:kfeliz

O único ponto negativo é que nesse meio tempo fiquei namorando um New 2DS e agora quero trocar.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Fotor_152538087157041.jpg


put* e não era que só precisei tirar a película, obrigado brother, fiquei muito aliviado agora ... UFA!:kfeliz

O único ponto negativo é que nesse meio tempo fiquei namorando um New 2DS e agora quero trocar.
E vc ia abrir em amigo. Fico feliz.
Mas deixe de namorar e troque ué, agora com o old 2ds funcionando, fica até mais fácil negociar.
Pelo menos sem jogar vc não fica.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Meu 2DS está apresentando problemas na tela de touch, as vezes eu ligo ele e a parte inferior esquerda fica "pressionada" sozinha. Já tentei recalibrar a tela, porém o problema persiste.

Alguém sabe o que posso fazer para arrumar? Já tentei no google e nada... Tenho um certo receio de abrir ele e ferrar com tudo mais ainda.

EDIT: Segui o conselho do @renderfox e tirei a película, bastou isso para o problema se resolver, quem diria.
Você desmontou ele pra fazer o quê? Eu tenho um 2ds também e tem película aplicada, só que o bicho tá com uma sujeira por trás da tela de cima, já desmontei psp,psvita, ds lite( esse foi o mais chato de todos) agora tu me deixou com receio de abrir o meu 2ds kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Você desmontou ele pra fazer o quê? Eu tenho um 2ds também e tem película aplicada, só que o bicho tá com uma sujeira por trás da tela de cima, já desmontei psp,psvita, ds lite( esse foi o mais chato de todos) agora tu me deixou com receio de abrir o meu 2ds kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Não desmontei, só tirei a película e tudo voltou ao normal.
 
Topo Fundo