O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meu advogado favorito news] Moro vai advogar!

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Moro é tao relevante que um topico sobre ele nao consegue bater 5 postagens (contando a minha) :klol
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253
Poderia fazer filmes também!
v
v
140ea6c56adab4d103c22c41d77d5b8d.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
não tinha muito para onde fugir, depois de largar a carreira e o ministério era isso, dar palestra ou virar político.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"Não estou a venda".

No mais viu que não derrubou o Bolsonaro (nem rachadura fez no casco), foi esquecido e agora vai tentar advogar e virar político.

Seria engraçado ele sendo Advogado do Lula e do PT :klolwtf
 

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
Moro é um caso a ser estudado no futuro, o cara jogou todo o heroísmo que tinha no buraco

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ofensa genérica - https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-ofensas-xingamentos-etc.557219/
Moro é um caso a ser estudado no futuro, o cara jogou todo o heroísmo que tinha no buraco

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
Não para as pessoas normais, só tem raiva do Moro petista e o gado Bolsonarista, dois grupos imundos.

O cara viu de dentro a podridão do governo Bolsonaro e não saiu calado, fez certo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Legal que nego pegou raivinha do Moro, mas são uns sem caráter mesmo, tudo para continuar lambendo as botas do Mito.
Eu defendia Moro. Inclusive postei aqui na OS que achava ele um bom nome pro governo, mesmo imaginando que os bolsonaristas se decepcionariam com ele, por ele nunca ter sido conservador de verdade.

Mas os últimos eventos revelaram algumas facetas lamentáveis dele. A mais importante: ele deu argumento sólido e objetivo pro STF considerar ele suspeito no processos do Lula. Jamais será perdoado por isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu defendia Moro. Inclusive postei aqui na OS que achava ele um bom nome pro governo, mesmo imaginando que os bolsonaristas se decepcionariam com ele, por ele nunca ter sido conservador de verdade.

Mas os últimos eventos revelaram algumas facetas lamentáveis dele. A mais importante: ele deu argumento sólido e objetivo pro STF considerar ele suspeito no processos do Lula. Jamais será perdoado por isso.
Legal que o envolvimento do Bolsonaro com milicias, corrupção, rachadinhas, mau uso de dinheiro publico e toda a imundice que o cerca você perdoa né?

Qual foi a mentira que Moro contou? Tudo que falou que o Bolsonaro queria fazer foi lá e fez mesmo. Bolsonaro é um bandido imundo quem não vê isso esta de pura sacanagem e não pode ser uma pessoa de bem.

Só bolsonarista e petista para usar isso para tentar livrar o Lula (que já estava solto por ai inclusive).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Moro defendendo STF mandando polícia na casa das pessoas. Já jogou a biografia no lixo.
Vai advogar pro Lula.
.
Vai vendo :klolwtf
Quero ver alguma raposa como Lula correr risco de passar alguma informação confidencial pra ele.
:klolwtf
Não sei como.Ele não aguenta ser contrariado.
Se cliente reclamar de mau desempenhou ou querer trocar de advogado, cuidado com o histórico do Zap com as conversas que teve com o DesMOROnado... Vai que "vaza" sem querer querendo...
:klol
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Legal que o envolvimento do Bolsonaro com milicias, corrupção, rachadinhas, mau uso de dinheiro publico e toda a imundice que o cerca você perdoa né?
Você tá doidão?
O que o cu tem a ver com a calças? É sério que, do meu post, você tirou que perdoo este tipo de coisa? put* m****, hein?

Qual foi a mentira que Moro contou?
Não é mentira, foi simplesmente a forma como se comportou em duas situações jurídicas semelhantes:
Quando um Desembargador incompetente tentou soltar o Lula, Moro de ofício atuou e evitou isso, pois a decisão era irregular (e era mesmo):
https://oglobo.globo.com/brasil/mor...tencia-para-soltar-lula-adia-decisao-22865028

Atualmente, quanto ao inquérito das fake news, Moro endossa a atuação irregular do STF:
121817
https://www.em.com.br/app/noticia/p...a-fake-news-policia-federal-tem-que-tra.shtml

Sabe como o STF vai ler essa conduta né? Moro age com 'dois pesos e duas medidas'.
Infelizmente, pra nossa tristeza, isso já serve pra colocar em xeque a atuação dele como Juiz nos casos do Lula.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você tá doidão?
O que o cu tem a ver com a calças? É sério que, do meu post, você tirou que perdoo este tipo de coisa? put* m****, hein?


Não é mentira, foi simplesmente a forma como se comportou em duas situações jurídicas semelhantes:
Quando um Desembargador incompetente tentou soltar o Lula, Moro de ofício atuou e evitou isso, pois a decisão era irregular (e era mesmo):
https://oglobo.globo.com/brasil/mor...tencia-para-soltar-lula-adia-decisao-22865028

Atualmente, quanto ao inquérito das fake news, Moro endossa a atuação irregular do STF:
Visualizar anexo 121817
https://www.em.com.br/app/noticia/p...a-fake-news-policia-federal-tem-que-tra.shtml

Sabe como o STF vai ler essa conduta né? Moro age com 'dois pesos e duas medidas'.
Infelizmente, pra nossa tristeza, isso já serve pra colocar em xeque a atuação dele como Juiz nos casos do Lula.
Não vi a relação. Inclusive nem defendo o STF pra mim são um bando de lixos, assim como o Bolsonaro e quem o apoia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom, basta ver quem são os que se abraçam em repúdio ao Moro, pra ver a índole dos mesmos.

Dica: odeiam a mídia também, especialmente a Globo.
Mas ai eu também odeio, odeio o Bolsonarismo e odeio o PT. A mídia de forma geral me da nojo, pessoas que deveriam estar ali para informar fazem justamente o contrário, sempre preocupados com suas pautas e narrativas.

Boa parte da culpa do PT e do Bolsonarismo existirem é a incompetência da mídia em fazer o seu trabalho de forma bem feita.

Eu lembro bem da Globo lambendo o saco do Lula, do Zé Dirceu e do Palocci. Boa parte da podridão do Bolsonaro só foi vir a tona agora sendo que o cara sempre foi um imundo grotesco(mas focaram nas coisas erradas quando criticavam o cara, inclusive por preguiça batiam no cara pelos motivos errados). Os problemas do cara não era ser nazista, racista e estuprador como a mídia ficava tentando emplacar, o problema do cara era ser corrupto, ladrão e ter claras ligações com o crime organizado.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tigrão agora fora do governo, nas redes sociais.

Tchuchuca na hora de defender o cargo que exercia como ministro da Segurança.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Mas ai eu também odeio, odeio o Bolsonarismo e odeio o PT. A mídia de forma geral me da nojo, pessoas que deveriam estar ali para informar fazem justamente o contrário, sempre preocupados com suas pautas e narrativas.

Boa parte da culpa do PT e do Bolsonarismo existirem é a incompetência da mídia em fazer o seu trabalho de forma bem feita. Eu lembro bem da globo lambendo o saco do Lula, do Zé Dirceu e do Palocci, boa parte da podridão do Bolsonaro só foi vir a tona agora sendo que o cara sempre foi um imundo grotesco(mas focaram nas coisas erradas quando criticavam o cara, inclusive por preguiça batiam no cara pelos motivos errados).
tu q ainda tá muito preso às narrativas inventadas pela JIRETA lacradora

o que a mídia mainstream brasileira faz é nada além de jornalismo declaratório


Bolsonaro diz que não é coveiro ao questionarem sobre o covid-19.

Daí a notícia:

minions: "meu deus essa mídia não cansa de perseguir o MINTO que notícia absurda!!!"


óbvio que tem mídias nojentas como Catraca Livre, Brasil723 (sei lá como é) Terça Livre entre outros. Mas a mídia mainstream em sua maioria apenas faz jornalismo declaratório, não é culpa dele se nossos políticos só fazem m****.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Legal que nego pegou raivinha do Moro, mas são uns sem caráter mesmo, tudo para continuar lambendo as botas do Mito.

Esse povo aí está passando por cima de tudo par continuam lambendo as bolas do boçal proto-supremacista criminoso.

Moro é fichinha perto de todo o pano que estão passando ultimamente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
tu q ainda tá muito preso às narrativas inventadas pela JIRETA lacradora

o que a mídia mainstream brasileira faz é nada além de jornalismo declaratório


Bolsonaro diz que não é coveiro ao questionarem sobre o covid-19.

Daí a notícia:

minions: "meu deus essa mídia não cansa de perseguir o MINTO que notícia absurda!!!"


óbvio que tem mídias nojentas como Catraca Livre, Brasil723 (sei lá como é) Terça Livre entre outros. Mas a mídia mainstream em sua maioria apenas faz jornalismo declaratório, não é culpa dele se nossos políticos só fazem m****.
Que? Mídia nojenta eu ligo minha TV aqui e vejo, são uma metralhadora de b*sta e desqualificam a própria atividade. O Bolsonaro ser um m**** não torna a mídia competente ou bem intencionada só por não gostar dele, assim como o Bolsonaro não gostar da mídia não o redime de ser um lixo.

Não vou deixar o meu odio ao Bolsonaro me cegar sobre o quão rasteira a mídia é como um todo, isso praticamente sem exceções. Da pra salvar um ou outro por ai no máximo e olhe lá.
 
Topo Fundo