O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Meu amor" e "Vai lavar louça!": jogadoras relatam assédio nos games

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
zuzu-cosplayer-1562945093839_v2_450x600.png


Estou assediando mentalmente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mas afinal, tem mulher que realmente é competitiva nesses esportes? Ou apenas suporte mesmo.

Enviado de meu Levelho 6969
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
jogo online desde 1998 e o que já ouvi de xingamentos e ofensas não está escrito nas estrelas.

problema é esse bando de gente fresca e mimizenta que acha que o mundo virtual é um lugar que vai te acolher e abraçar você como sua cama.

o mundo é isso ai, não vai vai adiantar porcaria nenhuma ficar chorando sobre assédio e ofensas.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Bom era o tempo dos jogos de luta no fliperama, onde rolava trash talk pra desestabilizar o oponente, mas todo mundo era amigo depois.

Na moral, f**a-se todas as comunidade online modernas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
ok... matéria feminazi vou levar a serio sim...

No mais imagina se homem prestasse queixa de qtas vezes por dia é xingado em qualquer Multiplayer...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.209
Pontos
1.554
Cara se cada jogador homem recebesse apenas esses xingamentos leves descritos na matéria o ambiente de games online (do qual sou totalmente avesso digasedipassagi) seria muito mais saudável.
O que mais rola alí é grosseria e selvageria verbal distribuídas de forma imparcial a qualquer alma infeliz que se arrisque a entrar nessas merdas. Se nao quer ser xingadx, assediadx, ofendidx, que vá fazer outra coisa que nao seja jogar online...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Jogos online em sua grande maioria têm comunidades tóxicas pra todo mundo, não é só pra mulher. Eu mesmo prefiro só jogo single ou multi apenas com amigos, justamente por isso. E olha que sou homem cis gordão nerd.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
O ambiente online de jogos é provavelmente o lugar com menos preconceito, porque la todo mundo é filha da put*, todo mundo come a mãe de todo mundo, todo mundo é idiota, retardado e v****

Elas não são especiais por serem mulheres, só são zuadas como 100% dos gamers
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Tudo começou anos atrás...no ragnarok, quando um homem oferecia um chapéu de maçã pra menina em troca da espada que ela achou.

Depois veio a decadência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Algum cara pode sair xingando sua mãe ou as mulheres da sua família de tudo que é nome então de boa? Elas são mulheres também. Se elas jogarem online podem ser humilhadas.
Se eu resisto, por que elas não iriam?
Esse discurso que vocês fazem é tipo, mulher é sexo fragil.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se eu resisto, por que elas não iriam?
Esse discurso que vocês fazem é tipo, mulher é sexo fragil.
Ele disse avisa elas que igualdade inclui isso ser xingada e humilhada. Por isso eu respondi assim. O comportamento deles em jogo on-line é podre independente do sexo que atacam. Eles não tem muito contato com a espécie feminina e quando têm são uns babacas. Se fossem inteligentes e tratassem as meninas bem poderiam conseguir até a admiração delas. Um contato, talvez um Facebook. Mas não. Se comportam como boçais. E espantam as poucas espécies femininas que entram em contato com eles.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Jogatina online é um ambiente toxico para qualquer pessoa.

Quem não lembra daquela menina que chorou porque tomou TK?







Praticamente uma libélula indefesa de sentimentos feitos de cubos de açúcar.
O ego é tão grande, tão bajulada que qualquer xingo, por mais banal que seja a sujeita já se desmorona emocionalmente. :facepalm
Tanto que ninguém se importou, mas ela literalmente desabou.

Enquanto o segundo exemplo, o atacante "SEI VAGABUNDO, SEU BANDIDO, SEU FILHO DA PULGA..." E o agredido pelas ofensas fica rindo do maluco insandecido. :klol
Chega até a elogiar o indivíduo "ele joga bem mas o cara ficou maluco".
Na boa, se não quer tomar xingo, vai pra igreja, fazer yoga ou jogar offline, por que todos estamos sujeitos a isso.
Libélula com ego inflado, que flutua, não vai suportar esse ambiente.

Mas claro, não duvido nada que daqui a pouco, alguém tenha a idéia "genial" de meter o Estado, pra proteger as "vítimas" dos "crimes" sem vítimas.
Por que hoje tudo é crime.






 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Precisamos criar servidores Safe Space para os floquinhos de neve! :ksnif

Uma vez entrei no Uncharted, e por ser nivel baixo começaram a me chamar de loser.

Sabe o que eu faço desde então? Muto os outros jogadores em todo jogo multiplayer.
 
Topo Fundo