O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[meu blog, minha vida] O que está acontecendo com os gamers de hoje em dia?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
Eu quero é ver se passo dessa porra um dia na raça:

hqdefault.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
é fato que tópico sobre jogar um jogo dificilmente vai pra frente por aqui.
agora botou defeito em qualquer coisa, aí sim enche de gente. 20 paginas em um dia.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultimamente vejo isso se acentuando.... esta ficando pior que torcer para time de futebol.

No começo era engraçado, mas realmente fica chato com o tempo rsss.

Eu parei de assistir jogos de futebol e ter time por causa do fanatismo...e agora games esta ficando igual.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Agora a nova moda é reclamar da troca do rosto de um personagem, uma coisa que não influência em NADA no jogo e ninguém ligava.

A questão é que reclamar dá ibope, simplesmente sentar e jogar o game não. As pessoas estão muito mais preocupadas em ter "aprovação" com curtidas sobre os seus gostos pessoais do que realmente sentar na frente da TV e se divertir com um game.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
A minha pasta consoles com certeza é menos poluída, é tanto idiota no ignore q nem fico sabendo de seus tópicos, só de vez em quando aparece na primeira página pq alguém acabou de postar.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Pior que não são só os gamers. Tudo relacionado com a cultura nerd, geek ou seja lá o quê está com uns fãs insuportáveis. No caso do cinema passei a ignorar certos grupos de discussão na internet porque a negatividade era tão grande que já estava estragando minha experiência com os filmes e me transformando em uma pessoa amarga. A cultura hater te puxa como se fosse o lado sombrio da força.
Exatamente. E vou mais além dos jogos e filmes, hoje em dia o povo reclama de TUDO, é uma choradeira dos infernos com política, politicamente correto, uma lacração desenfreada, em esportes, entretenimento e até em luta de MMA nego só reclama. Muitas vezes o cara nem tem opinião formada, mas só concorda com os outros pra ser maria-vai-com-as-outras pra não ficar sozinho mesmo.
Tamo vivendo hoje uma era de leite com pêras cheia de bebês chorões, pessoal só vive de negativismo, tem que ter muuuuuita paciência.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Povo gosta eh de brigar na internet. Aqui eh PS x Xbox, em outro lugar eh politica, em automobilismo era Ferrari x nao Ferrari e agora eh Hamilton x nao Hamilton. E por ai vai. Transformam tudo em pensamento binario e querem a todo custo dizer que o seu eh que eh o melhor. Uma infantilidade sem tamanho e, como ja disseram, maioria desses so deve "jogar" pelo YouTube.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Tirando alguns filhos do ********, a galera do xbox sempre critica horrores as cagadas da microsfot. Não é a toa que Halo Infinite foi adiado, o Outkast que é o "capitão verde" sempre meteu pau nas cagadas que a microsfot faz, não vejo nenhum caixista passando pano pra Crackdown e Bleeding Edge, jogos que são horríveis no consenso de qualquer pessoa, além da péssima E3. Sea of Thieves e State of Decay foram jogos que tinham MUITOS problemas mas derramaram potencial, hoje foram consertados e possuem uma comunidade muito ativa e satisfeita. Óbvio que também dão uma forçada em algumas coisas, já que qualquer pessoa sabe que o xbox precisa melhorar seu single player e está em processo de crescimento.


Agora do lado da Sony, eu vejo como uma seita nível ******** ao contrário. Defendem aumento de preço, remaster com preços abusivos, são contra políticas pró consumidores(gamepass) e sempre acham que estão certos, já que um exclusivo(que são bons jogos) salva todas as cagadas.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O gamer sempre foi cricri, vide algumas revistas de jogos na década de 90 que viviam falando de gráficos, bits e etc. Inclusive existem vários casos de revistas que deram nota ruim para jogos que são amados até hoje, clássicos.

Mas de fato hoje em dia as coisas tão piores, tudo é polarizado.. Se tu curte Xbox vc tem que odiar o Playstation e vice e versa.

Fora que as redes sociais tão amplificando esse sentimento de ódio a pessoa que não é igual a você.

Enfim, são posts chatos e repetitivos de ''ps5 roda a 58fps e não a 60fps jogo tal''... Bando de virjão querendo atenção virtual.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Interessante o assunto do tópico...

Eu, por outro lado, me apaixonei pelo Ys VIII: Lacrimosa of Dana no Switch que tem um port bem mal feito, com FPS e resolução muito abaixo que em outras plataformas, etc e tal mas que me divertiu absurdamente como nenhum outro jogo fazia desde BotW em 2017.

Enfim, tudo isso para dizer que o importante é a diversão e não ficar caçando detalhes nas coisas. Por exemplo, não adianta ter um gráfico absurdo de bom, FPS lockado no 60 e em 4k se o jogo for chato (como muitos que nem vou ousar mencionar aqui pq vai dar treta em fanboy).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Interessante o assunto do tópico...

Eu, por outro lado, me apaixonei pelo Ys VIII: Lacrimosa of Dana no Switch que tem um port bem mal feito, com FPS e resolução muito abaixo que em outras plataformas, etc e tal mas que me divertiu absurdamente como nenhum outro jogo fazia desde BotW em 2017.

Enfim, tudo isso para dizer que o importante é a diversão e não ficar caçando detalhes nas coisas. Por exemplo, não adianta ter um gráfico absurdo de bom, FPS lockado no 60 e em 4k se o jogo for chato (como muitos que nem vou ousar mencionar aqui pq vai dar treta em fanboy).
Joguei Control no ps4, com framerate sofrível e pra mim é um dos melhores jogos do ano.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Eu tinha feito esse tópico:


Eu acho é comédia. Tem um tal de "Gamer" nesse fórum que eu nunca vi comentar 1 jogo que jogou. Tem outro que fez um tópico comentando sobre jogos de 2019 e fazendo comparação com Leonardo DiCaprio SEM TER JOGADO :kkk

Cada viagem. O negócio é saber filtrar. Aqui ainda é o melhor lugar da Internet brasileira pra conversar sobre videogame. Maioria é gente fina demais.

Eu parei de assistir jogos de futebol e ter time por causa do fanatismo...e agora games esta ficando igual.
Mas se o jogo for offline não tem como a opinião ou o comportamento alheio afetar a sua experiência. Nunca deixe que vermes virtuais prejudiquem sua diversão.

Agora se for um jogo online aí sim o comportamento do pessoal pode te afetar, tipo a comunidade lixo de FIFA que costuma fazer raiva nas partidas online.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um monte de marmanjo barbado defendendo empresa de VG como se fosse acionista. Tem inúmeras explicações pra quem briga na internet por causa de brinquedo...

Fui de Ps4 nessa geração, comprei o Series X na pré-venda e quando acabar de pagar compro o Ps5 também.

Pra mim vão ser dois excelentes consoles, assim como já são os atuais de Microsft e Sony.

Quem briga por causa de um ou de outro é abobado e deveria procurar tratamento urgente. Principalmente os que já passaram dos 40 anos.
 
Topo Fundo