O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meu Brasil brasileiro] 'Novinhas' vão das salas de aula para o baile funk

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Aí vem os esquerdinhas, feminazis e feministos dizendo que o funk empodera as mulheres...



E essa mesma escumalha esquerdista, dentro e fora do fórum, ficaram atacando a recuperação de uma escola pública feita pela PM.
Até o finado CQC (que esteja no colo do capeta, levando chibatadas do fidel e chavez que eles tanto puxavam o saco) fez reportagem para "denunciar a militarização das escolas"...


Esse vídeo causou uma polêmica e tanto aqui, lembram? um monte de isentões, esquerdistas e petralhas ficaram em rage absoluto, triggered quando mostraram uma escola que melhorou absurdamente depois de passar a ser administrada pela Polícia Militar.
"como ??? usar uniforme, cantar hino nacional, ter disciplina, respeitar horários, levantar quando o professor entrar, fazer silêncio e estudar??!! que absurdo!! o certo em uma escola pugreçizta é fazer zoeira, usar drogas, dançar funk em cima das carteiras, traçar novinhas no banheiro e dar tapa na cara de professor!! E passar de ano sem estudar!!!"

Preferem que as crianças sejam aliciadas e prostituídas pelo funk empoderador ao invés de admitir a necessidade de disciplina.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pior que esse tipo de putaria é até defendido pelos professores nas escolas. Um dia desses, eu estava num departamento da faculdade, conversando com uns colegas e uma professora, e folheei umas revistas do Nova Escola. A edição que peguei falava justamente sobre funk proibidão e fui ler o artigo a respeito. Desnecessário dizer qual foi a minha reação quando vi professores defendendo e até mesmo discutindo os proibidões sob a pífia justificativa de "faz parte da realidade da favela, é a música que eles conhecem, etc". Fechei a revista ali mesmo e pensei: "por isso que o sistema educacional tá falhando vergonhosamente"...
com os cumprimentos do paulo freirismo, sob a inspiração de foucalt e marcuse (o criminoso, o drogado, o marginal são os verdadeiros revolucionários)...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Não consigo entender como alguém consegue gostar dessa merd* de funk, as letras são na maioria das vezes ofensivas, horríveis e tem um ritmo que parece sempre a mesma coisa, não é possível, alguém esta fazendo lavagem cerebral na cabeça dessa moleca e transformando-os em zumbis :facepalm, ou estão removendo o cérebro quando nascem.

319601_233031736763169_161453737254303_623405_1452222426_n.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não consigo entender como alguém consegue gostar dessa merd* de funk, as letras são na maioria das vezes ofensivas, horríveis e tem um ritmo que parece sempre a mesma coisa, não é possível, alguém esta fazendo lavagem cerebral na cabeça dessa moleca e transformando-os em zumbis :facepalm, ou estão removendo o cérebro quando nascem.

319601_233031736763169_161453737254303_623405_1452222426_n.jpg
Saudades da década de 90... tinham musicas ruins, mas também tinha muita musica boa... agora, nem isso mais...

Mensagens enviadas de Promalock via Lila Shell.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Normal, ai aparecem grávidas e falam assim: Ai, fessor, me passa ai, to grávida... Eu olho e falo: Na hora de levar a pirocada vc não pensou né? Mas, num país aonde Paulo Freire é o deus da educação, tenho que passar e ver nego com 18 anos que mal sabe assinar o nome. Segue o fluxo.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Aí vc junta esse tópico com aquele outro da Aids voltando a milhão e daqui a alguns anos a gente vai ter nos nossos livros de história, uma passagem sobre uma geração toda de jovens que morreram de aids rápido.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Com tanta molecada sem foco em nada que preste por aí, só fazendo m****, só entrando no crime, só consumindo droga, chegando a idade adulta sem instrução nenhuma além daquelas que não prestam e que na melhor das hipóteses serão sustentados por aqueles que pagam impostos dentro de um presídio...seria uma boa até.

desculpe pelo pensamento fascista. Mas é um pensamento lógico.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
E não se esqueçam, isso ai é cultura em várias cidades. Pode até receber um vale cultura para pagar uma vodka antes de entrar.
Depois reclamam quando falo que esse pais não tem jeito.

Eu sei que no final eu me lasco com isso, mas não consigo sentir pena nenhuma disso ai. Na verdade quero mesmo que se foda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não consigo entender como alguém consegue gostar dessa merd* de funk, as letras são na maioria das vezes ofensivas, horríveis e tem um ritmo que parece sempre a mesma coisa, não é possível, alguém esta fazendo lavagem cerebral na cabeça dessa moleca e transformando-os em zumbis :facepalm, ou estão removendo o cérebro quando nascem.

319601_233031736763169_161453737254303_623405_1452222426_n.jpg
Se for pra leitar varias novinhas, eu não me importo da música ser ruim não.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Se for pra leitar varias novinhas, eu não me importo da música ser ruim não.
Pô, cara... troca por alguma do Barry White que dá a mesma situação... Ao menos tem a música apropriada. Funk nem pra ser chamado de música não deveria.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se for pra leitar varias novinhas, eu não me importo da música ser ruim não.
Quem se preocupa com essas "besteiras" no minimo e virjão ou esses nerdoes "ainn só ouço roque, o resto e lixo"...

Aiai... Eu deixar de ir para uma festa top só por causa da musica.
Musica eu escuto em casa, vou pra festa é pra curtir e foder, f**a-se a musica.

Igual um amigo meu que não quis ir num pagode por causa da musica. c***lho mano... Bando de fresco.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Pessoal, na boa mesmo, qual a zica com o.Paulo Freire?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Aí vem os esquerdinhas, feminazis e feministos dizendo que o funk empodera as mulheres...



E essa mesma escumalha esquerdista, dentro e fora do fórum, ficaram atacando a recuperação de uma escola pública feita pela PM.
Até o finado CQC (que esteja no colo do capeta, levando chibatadas do fidel e chavez que eles tanto puxavam o saco) fez reportagem para "denunciar a militarização das escolas"...


Esse vídeo causou uma polêmica e tanto aqui, lembram? um monte de isentões, esquerdistas e petralhas ficaram em rage absoluto, triggered quando mostraram uma escola que melhorou absurdamente depois de passar a ser administrada pela Polícia Militar.
"como ??? usar uniforme, cantar hino nacional, ter disciplina, respeitar horários, levantar quando o professor entrar, fazer silêncio e estudar??!! que absurdo!! o certo em uma escola pugreçizta é fazer zoeira, usar drogas, dançar funk em cima das carteiras, traçar novinhas no banheiro e dar tapa na cara de professor!! E passar de ano sem estudar!!!"

Preferem que as crianças sejam aliciadas e prostituídas pelo funk empoderador ao invés de admitir a necessidade de disciplina.

Isso é o que toda escola publica devia ser.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Só fazem o que vêem na TV, ou o modelo a ser seguido Anita é famosa por seu timbre de voz diferenciado? Acho que não.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Por isso mesmo é que sou a favor de diminuir o salário dos professores e dar o montante arrecadado para o menino Neymar.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Cara de 18 namora uma de 16. Muito amor, carinho e vontade de casar. Resolvem gravar uma de suas transas para apimentar a relação. Se a polícia pega esse vídeo, é cadeia e título de pedófilo.

Baile Funk. Caras de várias idades metem a rodo em novinhas de 11-16 anos sem medo. Gozam dentro, engravidam, passam DSTs, tratam feito lixo. Cultura.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cara de 18 namora uma de 16. Muito amor, carinho e vontade de casar. Resolvem gravar uma de suas transas para apimentar a relação. Se a polícia pega esse vídeo, é cadeia e título de pedófilo.

Baile Funk. Caras de várias idades metem a rodo em novinhas de 11-16 anos sem medo. Gozam dentro, engravidam, passam DSTs, tratam feito lixo. Cultura.
Ora, ora, ora.

Temos um belo de um pedófilo aqui!
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
E tem gente que tem dúvidas sobre nosso futuro.

Quando digo que em 15 anos estaremos mais próximos da Guiné-Bissau do que da Bélgica ainda tem gente que não acredita
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ora, ora, ora.

Temos um belo de um pedófilo aqui!

Ué ele falou alguma coisa errada?

A verdade é que com traficante de morro ou algum artista que se relaciona com menores, ninguém mexe. Mas cai matando em algum nerd gordo que fala qualquer coisa a respeito.

E pelo que sei pela lei é a partir de 14 anos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
15271104485b05db303e28f_1527110448_3x2_xl.jpg


NOTEM QUE ATÉ A MÍNIE TAMPOU O ROSTO DE VERGONHA DESSAS SEM JUIZO.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pessoal, na boa mesmo, qual a zica com o.Paulo Freire?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Simplesmente foi o responsável por transformar a educação brasileira nesse estado em que está. A pedagogia dele valorizava a educação como ferramenta política, além de conceder autonomia aos alunos, quebrando a relação de hierarquia entre professores e alunos, colocando-os no mesmo patamar. Resultado: drogas e sexo dentro da escola, violência contra colegas e professores, desrespeito aos mesmos e ao diretor da escola, etc.

Mensagens enviadas de Promalock via Lila Shell.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
engraçado é poder publico não está presente para impedir a fudelancia.....

e que os professores que tem que educar....

vem meteoro, vem que ja ta passando da hora

Pior que isso NEM É PAPEL do professor. Esse tipo de assunto cabe mais aos pais abordarem, mas como até mesmo alguns pais não estão nem aí pro aprendizado dos seus filhos então... só sentar e chorar.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Pior que isso NEM É PAPEL do professor. Esse tipo de assunto cabe mais aos pais abordarem, mas como até mesmo alguns pais não estão nem aí pro aprendizado dos seus filhos então... só sentar e chorar.
essa parada ae, quem pariu que cuide.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
essa parada ae, quem pariu que cuide.
Hoje em dia alguns pais tão achando é bom escola com ensino integral... O moleque vai passar o dia todo aprendendo um monte de m****, mas enquanto não tiver enchendo o saco do pai ou da mãe tá sussa... :facepalm:facepalm:facepalm

O professor vai ter que ser professor, pedagogo, psiquiatra, conselheiro religioso, malabarista e os caramba a quatro...
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Agora entendi porque levei ban quando falei que pedófilos tinham que levar um tiro na cabeça.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
ai o final delas é igual a gaucha que foi executada na cova pq traiu bandido
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Pior que isso NEM É PAPEL do professor. Esse tipo de assunto cabe mais aos pais abordarem, mas como até mesmo alguns pais não estão nem aí pro aprendizado dos seus filhos então... só sentar e chorar.


Educação sexual e planejamento familiar são sim conteúdo das escolas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
A situação chegou a um ponto em que não tem o que fazer.

A sociedade de consumo, a ostentação e as redes sociais programam a cabeça desses seres com um modelo do que é bom e divertido. Eles simplesmente seguem isso.

Pros meninos sobra a vida do crime e pras meninas sobra o uso do próprio corpo pra conseguir esses bens desejados.

Pior que isso da mulher procurar homem mais velho e com grana ocorre em todas as classes sociais, mas costuma acontecer quando essa mulher já está perto dos 30 e quer sossego (não quer tanta variedade de parceiros sexuais). Essas meninas da reportagem só chamaram atenção porque são crianças mesmo. Mas o "xerecard" já está amplamente difundido, ter isso na letra do funk é só um dia normal na nossa sociedade.

Li ali que cara de 30 anos CASOU com uma menina de 13. No Brasil uma menina só pode se casar se tiver 16 anos no mínimo e tem que ter no mínimo 14 anos pra se relacionar com um maior. O cara é um pedófilo porco isso sim!

O cara é ex presidiário.. No máximo ia voltar pro xinlindró e depois estaria na rua novamente pra continuar a vida de crimes.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Véio, se é pra ser conteúdo pedagógico, só falo que os pedagogos estão FALHANDO MISERAVELMENTE... E bota miserável nisso.


Quem está falhando são as famílias.

Professor e pedagogo não fazem milagres. Apenas ajudam e orientam.

Nada adianta eles orientarem e a garotada e os pais ignorarem os ensinamentos. Os professores e pedagogos somente podem orientar, não podendo exigir ou obrigar os adolescentes.

Os principais responsáveis pela educação sexual dos jovens são os pais. Mas como a maioria dos pais no Brasil são incompetentes o resultado é esse que vemos.
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Quem está falhando são as famílias.

Professor e pedagogo não fazem milagres. Apenas ajudam e orientam.

Nada adianta eles orientarem e a garotada e os pais ignorarem os ensinamentos. Os professores e pedagogos somente podem orientar, não podendo exigir ou obrigar os adolescentes.

Os principais responsáveis pela educação sexual dos jovens são os pais. Mas como a maioria dos pais no Brasil são incompetentes o resultado é esse que vemos.
Meu comentário foi em relação ao q vc disse... nem nego q os pais também estão relapsos quanto ao ensino dos filhos, tanto é q fiz um comentário anterior sobre isso... Os pais acham é bom ensino integral por que não querem gastar tempo em ensinar os filhos, infelizmente...

Mensagens enviadas de Promalock via Lila Shell.
 
Topo Fundo