O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Canal de Streaming de Retro Games:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Hey Gentleman's!

Bem, achei melhor fazer um tópico para divulgar, mesmo que seja temporário, sobre uma empreitada que estava a tempos tentando fazer aqui.

Um canal de Streaming sobre retro/underrated games pra moçada interagir, ( é, confesso o tópico de "underrated games" realmente me deixou inspirado) , e tive uma ideia de, fazer gameplays, destes mesmo jogos ( underrated ou não). No momento,estouo preparando um gameplay do SNATCHER e POLICENAUTS


Ah sim, e como sempre, sugestões de games vai ser crucial, de games que desejam ver e "etêcéteráh" [kcool]


E para complementar, confesso que me surpreendi com a interação da galera no "Desbravando Unterrated Games -PS1" Realmente bem motivador . ( Tanto que vou fazer para outros consoles também, mas quem quiser podem ir iniciando seus "Desbravando Underrated Games"

Seria very fucking cool. :rox


Aqui fica meus sinceros agradecimentos, a todos que estão interagindo e não deixam o tópico morrer, gracias my friends!

Bem, aqui está o link do canal ( se não puder linkar, me avisem xd)

(clica no banerzin):



Antes que perguntem o porquê do nome do canal, eis a EXplicação:

Eu tive o devaneio de que, o canal tivesse um "ar" retrô, porém sofisticado e NOIR, o "The Policenaut Noir" veio não só por que admiro o game Policenaut, mas serve como uma analogia bem louca de assim como um "Policenauta" que foi perdido "in space" e volta num futuro evoluído, fica como um sentido de nostalgia e referências a coisas saudosistas. (Blade Runner...ah..Blade Runner..) E achei um nome legal, pronto, admito. [kops]


Em breve aviso a todos quando rolará as "paradas" ( to vendo se fixo dias e horários para tal empreitada, mas ainda tá em análise isso).

Fiquem bem!

STAY ALERT !! [ksafado]
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Hey dudes!

[FONT="Arial Black"]Um breve adendo:[/FONT] Provavelmente nesta semana, farei o streaming de um RetroJogo, no canal.

Avisarei com antecedência.


Cheers!
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
bem legal a iniciativa, no aguardo dos videos Shot'en Up's / Beat'en Up's/ Underrated Games
 


Topo Fundo