O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu carro vai chegar aos 200 mil kms rodados.

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
854
Reações
1.099
Pontos
594
Falta em torno de 900km para isso. Existe algo especifico que eu devo atentar por causa da alta quilometragem?
É um Ford Fiesta Personnalité 2005.

Tem pouco mais de 6 meses desde a ultima vez que fui no mecânico e lá para cá eu notei que o carro está extremamente fraco na gasolina, Ele não consegue subir uma ladeirinha na gasolina. Até levei no mecânico para ver mas ele disse era que algo no módulo que não estava reconhecendo um dos bicos (algo assim, não me recordo ao certo). E que só para passar o módulo no scanner era 150 reais e que o conserto ficaria por baixo um torno de 700 podendo aumentar.....Como ele disse que a não tem problema eu ficar rodando no GNV, a crise deu uma baqueada nas finanças e a gasolina está alta pra caramba no RJ eu deixei de lado por enquanto.

Mas essa quilometragem alta está me incomodando, tenho medo de ter algum problema no motor que não compense arrumar.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Mas essa quilometragem alta está me incomodando, tenho medo de ter algum problema no motor que não compense arrumar.

Como assim compensar arrumar? Se deixar passar, uma hora o carro para. Aí ou você encosta na garagem pra pegar poeira, ou perde horrores na "venda bixada", ou levanta dinheiro e arruma.

Já tive um Celta com 200k+ e as coisas que mantinham aquela coisa andando era a fé e as manutenções constantes. Tem que se atentar com o fácil acúmulo de problemas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
A galera acha que 200k rodados é muito. No Brasil tem caminhão da década de 50 rodando ainda, com muito mais de 5 milhões de km fácil nas costas.

@Tsuikari só fazer as manutenções que o carro vai continuar rodando.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
A galera acha que 200k rodados é muito. No Brasil tem caminhão da década de 50 rodando ainda, com muito mais de 5 milhões de km fácil nas costas.

@Tsuikari só fazer as manutenções que o carro vai continuar rodando.
Motor diesel é outro caso...e tem aquela, pode ser 200 mil na mão de um dono cuidadoso ou 200 mil na mão de alguém que usava óleo queimado e água da torneira...
O meu antigo uno, agora na mão de meu pai, está com 174 mil quilômetros e funciona normalmente, só bater a chave e rodar
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Motor diesel é outro caso...e tem aquela, pode ser 200 mil na mão de um dono cuidadoso ou 200 mil na mão de alguém que usava óleo queimado e água da torneira...
O meu antigo uno, agora na mão de meu pai, está com 174 mil quilômetros e funciona normalmente, só bater a chave e rodar
Fui dar uma pesquisada nos preços de caminhões e pulei pra trás :keehk
Umas velharias sendo vendidas por 45, 50 mil, caminhões zero a 300 pra cima, não imaginava que era algo tão caro
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
A galera acha que 200k rodados é muito. No Brasil tem caminhão da década de 50 rodando ainda, com muito mais de 5 milhões de km fácil nas costas.

@Tsuikari só fazer as manutenções que o carro vai continuar rodando.
Tenho um amigo que tem um Toyota com 800K rodados!
 


Topo Fundo