O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Deus nunca erra

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Vocês devem ter visto aquele vídeo do Burguer king com pessoas não héteros, com seus filhos contando o que eles achavam de ter pais diferentes do comum.
Depois saiu esse abaixo, do pessoal conservador. O que vocês acham?



Eles falam da ideologia de gênero, mas quem criou isso seja lá o que for, foram eles. Para mim ideologia de gênero significa apenas uma forma suave de dizer sou preconceituoso e não quero admitir pois é feio perante essa nova sociedade.

Quando não se tem argumentos vamos apelar para religião é o mesmo que faz o pessoal da igreja e da terra plana. Afinal MEU DEUS NÃO ERRA. Concordam?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Dois errados não fazem um certo. Para mim, são dois babacas, os progressistas querendo empurrar goela abaixo essa tosquice de ideologia de gênero e agora esses fanáticos querendo falar quem é certo ou errado, e pior, botando crianças no meio, igualzinho fizeram no outro lado. Não tem coisa que me infurece mais que criança sendo forçada a falar sobre pauta política ou religiosa, criança não sabe nem limpar a própria bunda, quissá falar sobre ideologia de gênero, deus ou o cacete a quatro.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Certo e errado são designações criadas pelo homem, logo, não existem.
Enquanto preocupam-se com gênero, vários incestos acontecem ao redor do mundo, porém escolhem um assunto, polemizam e o perseguem.
É a nova caça aos bruxas gays.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Quando envolve criança principalmente nessa questão de "gênero" me sobe uma raiva tão imensa que prefiro não emitir minha opinião, me vem algo muito sombrio para com esses filhos da put*...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Por mim em comercial devia ser liberado o que quisessem

Se colocarem até um ator vestido de macaco, eu não poderia me importar menos
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Se depender dessa galera, a raça humana será extinta. Pense nisso

Absolutamente nenhum desses "conservadores" está preocupado de verdade com essa possibilidade fictícia de extinção da humanidade por causa de uma minoria que sempre existiu. Mais fácil o mundo acabar em doença por causa de negacionistas.

O problema dessa gente é outro, e pra variar acompanhado de muito choro em cima de um falso problema que eles mesmo criaram. Ninguém falaria tanto no assunto se não fosse a existência do preconceito.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Poderiam fazer um levantamento do percentual de crianças que viraram gay depois do comercial do Burguer King
A intensão do comercial é passar uma imagem de empresa "gosta de todos" com o objetivo de vender mais.
O comercial apenas mostrou crianças que tem país não heteros, foi só, não agrediu ninguem e não merecia uma resposta como essa.

De qualquer forma a empresa ganhou afinal é: "Falem bem ou falem mal, falem de mim"
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Absolutamente nenhum desses "conservadores" está preocupado de verdade com essa possibilidade fictícia de extinção da humanidade por causa de uma minoria que sempre existiu. Mais fácil o mundo acabar em doença por causa de negacionistas.

O problema dessa gente é outro, e pra variar acompanhado de muito choro em cima de um falso problema que eles mesmo criaram. Ninguém falaria tanto no assunto se não fosse a existência do preconceito.
Perfeito
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Dois errados não fazem um certo. Para mim, são dois babacas, os progressistas querendo empurrar goela abaixo essa tosquice de ideologia de gênero e agora esses fanáticos querendo falar quem é certo ou errado, e pior, botando crianças no meio, igualzinho fizeram no outro lado. Não tem coisa que me infurece mais que criança sendo forçada a falar sobre pauta política ou religiosa, criança não sabe nem limpar a própria bunda, quissá falar sobre ideologia de gênero, deus ou o cacete a quatro.
moldurem esse post e coloquem como cabeçalho no vale tudo e na seção política
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Absolutamente nenhum desses "conservadores" está preocupado de verdade com essa possibilidade fictícia de extinção da humanidade por causa de uma minoria que sempre existiu. Mais fácil o mundo acabar em doença por causa de negacionistas.

O problema dessa gente é outro, e pra variar acompanhado de muito choro em cima de um falso problema que eles mesmo criaram. Ninguém falaria tanto no assunto se não fosse a existência do preconceito.

a empresa tá pouco se f**end0 se existe preconceito ou não

a necessidade a qual se refere, para as empresas, é tentativa de lucro usando esse tipo de marketing.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sabe o que eu acho engraçado? O pessoal que fala que essa geração tá fresca, que só tem b***la, que antigamente que era bom, foi a geração que criou essa geração de fresco. Ou seja, a geração machona não soube criar os filhos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sabe o que eu acho engraçado? O pessoal que fala que essa geração tá fresca, que só tem b***la, que antigamente que era bom, foi a geração que criou essa geração de fresco. Ou seja, a geração machona não soube criar os filhos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não é bem a geração, as pessoas só seguem o que lhe és mostrado. Existe articulação para que esse caminho seja trilhado. Uma maçã podre pode espalhar rapidamente...
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Sabe o que eu acho engraçado? O pessoal que fala que essa geração tá fresca, que só tem b***la, que antigamente que era bom, foi a geração que criou essa geração de fresco. Ou seja, a geração machona não soube criar os filhos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
isso é verdade...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não é bem a geração, as pessoas só seguem o que lhe és mostrado. Existe articulação para que esse caminho seja trilhado. Uma maçã podre pode espalhar rapidamente...


Bom, a geração antiga não é muito boa de criação não. Na ideia deles, a escola que precisa criar e o pai pode ser ausente. É mais fácil ser um bom pai e boa pessoa nas redes sociais...
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
a empresa tá pouco se f**end0 se existe preconceito ou não

a necessidade a qual se refere, para as empresas, é tentativa de lucro usando esse tipo de marketing.

Mas é claro que a questão do lucro é importantíssima, felizmente somos capitalistas e caberia aí mais um mea culpa por parte dos "conservadores". Você já deu uma olhada no padrão de engajamento em redes sociais das empresas, por exemplo? Tem uma participação enorme e predominantemente positiva por parte do público LGBT e simpatizantes, contrastando com a apatia de um público contrário que não participa e parece não gostar de mais nada. Ora, se eu tivesse uma empresa, também ia querer agradar o público que me dá suporte. Ainda mais se esse público for conhecido por ter um poder aquisitivo alto.

Esse negócio de preconceito só é bonito mesmo dentro da panelinha "conservadora". Qualquer empresa grande já deve ter entendido que a inclusão é um processo irreversível dentro do mundo civilizado e que apoiar essa causa faz bem para a imagem corporativa. A apatia "conservadora" não vai segurar a empresa se ela cair em desgraça.

E quando eu falo de "conservador" aqui, faço questão de colocar entre aspas porque me refiro a um grupo muito específico, que nem sabe direito o que isso significa e está mais pra regressivo.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Mas é claro que a questão do lucro é importantíssima, felizmente somos capitalistas e caberia aí mais um mea culpa por parte dos "conservadores". Você já deu uma olhada no padrão de engajamento em redes sociais das empresas, por exemplo? Tem uma participação enorme e predominantemente positiva por parte do público LGBT e simpatizantes, contrastando com a apatia de um público contrário que não participa e parece não gostar de mais nada. Ora, se eu tivesse uma empresa, também ia querer agradar o público que me dá suporte. Ainda mais se esse público for conhecido por ter um poder aquisitivo alto.

Esse negócio de preconceito só é bonito mesmo dentro da panelinha "conservadora". Qualquer empresa grande já deve ter entendido que a inclusão é um processo irreversível dentro do mundo civilizado e que apoiar essa causa faz bem para a imagem corporativa. A apatia "conservadora" não vai segurar a empresa se ela cair em desgraça.

E quando eu falo de "conservador" aqui, faço questão de colocar entre aspas porque me refiro a um grupo muito específico, que nem sabe direito o que isso significa e está mais pra regressivo.

então, estamos na mesma página. discutir além disso é cair em T0 aqui no VT. deixando claro, se tivesse uma empresa, lacraria pra kct tbm.

só não concordo qnd afirma que isso é um processo irreversível. acho mais que essa é só uma dentre das milhares ondas filosóficas existentes
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Esse oculos cartunesco do moleque é tenso hein, ele deve ser mtu zuado na escola usando isso.

6RUIY4qD_400x400.jpg


No mais, crianças com lavagem cerebral dos pais religiosos. O mundo tb ja foi dominado por religião e foi uma b*sta, teve cruzadas e inquisição. E vai ir pelo menos lado ruim sendo dominado por essa ideologia de esquerda, só que a guerra é contra os homens (brancos e heteros) dessa vez. Dar poder demais pra uma ideologia sempre da m****, mas só vão perceber isso tarde demais.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Os dois lados não têm pudor nenhum de usar crianças. Nojento. Isso só mostra a necessidade de regular a área de publicidade e proibir o uso de crianças em propagandas.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Dois errados não fazem um certo. Para mim, são dois babacas, os progressistas querendo empurrar goela abaixo essa tosquice de ideologia de gênero e agora esses fanáticos querendo falar quem é certo ou errado, e pior, botando crianças no meio, igualzinho fizeram no outro lado. Não tem coisa que me infurece mais que criança sendo forçada a falar sobre pauta política ou religiosa, criança não sabe nem limpar a própria bunda, quissá falar sobre ideologia de gênero, deus ou o cacete a quatro.
Drop the mic
End topic
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu quero que se dane toda essa briga. Eu sou hétero e gosto de bct, essa propaganda do BK não mudou nada na minha vida, ainda consumo os lanches do BK que são ótimos (melhor que os do Mc). Eu quero mais é que o circo pegue fogo. Quem não participa dessa briguinha infantil de militontos de twitter vs conservadores que se ofendem com propagandas se diverte muito.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
No mais, crianças com lavagem cerebral dos pais religiosos. O mundo tb ja foi dominado por religião e foi uma b*sta, teve cruzadas e inquisição. E vai ir pelo menos lado ruim sendo dominado por essa ideologia de esquerda, só que a guerra é contra os homens (brancos e heteros) dessa vez. Dar poder demais pra uma ideologia sempre da m****, mas só vão perceber isso tarde demais.
Quando seus pais dizem que algo é certo é mais dificil de se desfazer essa ideia, estão pregando o preconceito. Criando adultos ruins já com a sua "ideologia" adquirida!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Os dois lados não têm pudor nenhum de usar crianças. Nojento. Isso só mostra a necessidade de regular a área de publicidade e proibir o uso de crianças em propagandas.
Mas a propaganda não usou crianças, elas apenas relataram sua experiencia, já esse video aqui elas relataram a ideia dos país delas.
 
Topo Fundo