O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Eye of Judgement chegou o/ [primeiras impressões]

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
papamike;2454649 disse:
Porra mais um add lá c***lho!!!!!!!!!!!!! Cria o topico ae q vou fazer uma rela das cartas repetidas:D

Po, tu mandou convite lah um dia, mas eu fui adicionar e ja tava cancelado. Vo te adicionar hoje a noite.

Vo criar o topico hoje a noite, vo procurar as figuras de todas as cartas, dai a gente vai poder trocar na boua.

E minha irmã tem 1 semana que nao entra no msn, quero que ela me mande os decks carajo![kong]


Jogo magavilhoso, até minha esposa gostou![:king]
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Damyen;2454695 disse:
Po, tu mandou convite lah um dia, mas eu fui adicionar e ja tava cancelado. Vo te adicionar hoje a noite.

Vo criar o topico hoje a noite, vo procurar as figuras de todas as cartas, dai a gente vai poder trocar na boua.

E minha irmã tem 1 semana que nao entra no msn, quero que ela me mande os decks carajo![kong]


Jogo magavilhoso, até minha esposa gostou![:king]


Já encomendei 3 boosters pela playasia, não sei nem quando vai chegar:-D :-D mas se firmar essa parada ae tu me avisa:smile


JOgo eh foda mesmo pricipalmente jogando com outra pessoa no offline[:king]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
muito bonito cara :konglove:

queria ter um desses pra chutar a tua bunda online [kdiabo]


:lol
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Show de bola Marello, parabéns!!!

E vc é um calhorda, pois sua coleção de jogos e sua TV são animais!!!!:p
 


Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Damyen;2454896 disse:
Nope!

Pelo menos a versao americana, a versão europeia eu não sei.

em português seria bem melhor né???



Off: Que m**** fomos colonizados por uma m**** de um paíz que nem ao menos falava inglês...:p
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Será que tá muito caro esse jogo ai??? Cara to com uma put* vontade de jogá-lo!!!! É um dos jogos mais interessantes deste ano, com certeza!!!!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Chuck_Norris;2455034 disse:
Será que tá muito caro esse jogo ai??? Cara to com uma put* vontade de jogá-lo!!!! É um dos jogos mais interessantes deste ano, com certeza!!!!
R$ 165,00 no Alezidio. Achei bem barato, pois já vem com a câmera e custa 70 dolares nos EUA.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Galera, a PS Eye não tem microfone não?

Pq fui testar o eye create, falava que nao tinha microfone instalado no ps3. [kong]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
O problema é que as cartas de boost lah na play asia são em japones.. aih vc soh lê em ingles na tela do jogo.. Por isso vou esperar os boost packs aparecerem por aqui..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Damyen;2455214 disse:
Galera, a PS Eye não tem microfone não?

Pq fui testar o eye create, falava que nao tinha microfone instalado no ps3. [kong]

Acho q tem.. mas precisa configurar..

Se não tiver usa um microfone de bluetooth cara.. de qualquer celular jah funciona..
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Rafaelapnt;2455341 disse:
O problema é que as cartas de boost lah na play asia são em japones.. aih vc soh lê em ingles na tela do jogo.. Por isso vou esperar os boost packs aparecerem por aqui..



mano lá vc pode escolher os 2 o JP esta ate mais barato mas eu comprei o USA

USA
pa.109325.1.jpg


JP (não vem com embalagem de plástico)
pa.111551.2.jpg
 

Marcelao BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
342
Reações
31
Pontos
734
Damyen;2455214 disse:
Galera, a PS Eye não tem microfone não?

Pq fui testar o eye create, falava que nao tinha microfone instalado no ps3. [kong]

Tem sim,ontem tava no chat com um amigo e ele tinha a camera e usava o mic da camera.
Minha camera chego hoje.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
Vou parar de entrar em topicos deste jogo, pois to louco para jogar mas só ano que vem, então ver estas imagens me mata do coração.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Marcelao BR;2455389 disse:
Tem sim,ontem tava no chat com um amigo e ele tinha a camera e usava o mic da camera.
Minha camera chego hoje.


Uai, entao aquele Eye Create é doido, eu mesmo li na camera um negocio lah de microfone, vo ve isso com mais calma hoje.
 

asc

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
18
Pontos
54
logo logo compro o meu e digo se o europeu esta em português. hehehehe esse fim de semana promete.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Damyen;2455214 disse:
Galera, a PS Eye não tem microfone não?

Pq fui testar o eye create, falava que nao tinha microfone instalado no ps3. [kong]

Tem sim

Vc precisa habilitar essa função nas configurações do console.
Lá em acessórios, se não me engano, tem a opção de microfone. Lá vai estar Bluetooth por padrão, é só mudar para USB que ele reconhece o microfone da câmera.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Bhgp;2454765 disse:
muito bonito cara :konglove:
Obrigado, mas vc não é o primeiro que me diz isso [kgay]

Bhgp;2454765 disse:
queria ter um desses pra chutar a tua bunda online [kdiabo]


:lol

Compre logo!
Vamos ver quem chuta a bunda de quem [kdiabo]
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Marello me tire uma dúvida por favor, esse jogo tem um modo história ?? Single Player ou é só Vs mesmo. Sempre achei muito interessante e barato também, só a câmera já vale este preço.

Falows
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Dan_SkyWalker;2457215 disse:
Marello me tire uma dúvida por favor, esse jogo tem um modo história ?? Single Player ou é só Vs mesmo. Sempre achei muito interessante e barato também, só a câmera já vale este preço.

Falows

Não tem modo historia. Infelizmente...:(

Tomara que deles façam um add-on acrescentando esse modo.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Marello;2457238 disse:
Não tem modo historia. Infelizmente...:(

Tomara que deles façam um add-on acrescentando esse modo.

Foda, perderam uma grande oportunidade, mas ainda assim vale muito o preço ... Quais os modos que tem ??? Vs offline e Vs online ??

Falows
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Dan_SkyWalker;2457268 disse:
Foda, perderam uma grande oportunidade, mas ainda assim vale muito o preço ... Quais os modos que tem ??? Vs offline e Vs online ??

Falows

Até que tem varios modos no menu. Mas eu não entrei em todos ainda (só joguei por uns 40 min ontem, vou mexer mais agora).

Mas de jogo mesmo tem esses que eu vi:

As batalhas offline, que podem ser contra a CPU ou contra outro jogador, nesse modo vc pode escolher entre algumas variações de regras, como uma que afetam os elementos do tabuleiro.

Tem o Online: que é basicamente a mesma coisa, só que online contra alguém. No online tem ranking e perfil também.

E tem o modo Judgement, que vi bem pouco. Mas me pareceu uma espécie de Supertrunfo. Vc escolhe uma categoria pro "Eye of Judgement" analisar, dai vc joga duas cartas e ele fala qual delas é a vencedora. Não entendi direito esse modo, mas acho que dá pra encarar como um "supertrunfo" se for jogado a 2.

E tem alguns outros modos que não são "jogados". Tem um que vc monta os decks, e registra as cartas que vc tem; tem outro que revela informações sobre a carta, com um pouco de historia da criatura e um mapa falando de onde ela é; tem as configurações e tem também os tutoriais em video que ensinam algumas estratégias do jogo.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Marello;2457316 disse:
Até que tem varios modos no menu. Mas eu não entrei em todos ainda (só joguei por uns 40 min ontem, vou mexer mais agora).

Mas de jogo mesmo tem esses que eu vi:

As batalhas offline, que podem ser contra a CPU ou contra outro jogador, nesse modo vc pode escolher entre algumas variações de regras, como uma que afetam os elementos do tabuleiro.

Tem o Online: que é basicamente a mesma coisa, só que online contra alguém. No online tem ranking e perfil também.

E tem o modo Judgement, que vi bem pouco. Mas me pareceu uma espécie de Supertrunfo. Vc escolhe uma categoria pro "Eye of Judgement" analisar, dai vc joga duas cartas e ele fala qual delas é a vencedora. Não entendi direito esse modo, mas acho que dá pra encarar como um "supertrunfo" se for jogado a 2.

E tem alguns outros modos que não são "jogados". Tem um que vc monta os decks, e registra as cartas que vc tem; tem outro que revela informações sobre a carta, com um pouco de historia da criatura e um mapa falando de onde ela é; tem as configurações e tem também os tutoriais em video que ensinam algumas estratégias do jogo.

Legal cara, valeu pelas informações, estou tentado a comprar ... Pena que estou liso esse fim de ano.

Falows
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Ai desculpe ressuscitar esse tópico, mas pro pessoal que tem o jogo queria saber COMO eu ataco novamente com uma carta que usei no TURNO anterior? Pois se eu viro ela, simplesmente gasta o MANA mas não ataca!!! O que preciso fazer pra atacar de novo com a mesma carta? Eu devo ser muito ruim, pois com o PC em modo novato, só ganhei 1 partida de 5 disputadas...

Pro pessoal que comprou o USA, coloquem o console em espanhol que os tutoriais são perfeitamente "entendiveis" nessa língua...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Lord_Vader;2470435 disse:
Ai desculpe ressuscitar esse tópico, mas pro pessoal que tem o jogo queria saber COMO eu ataco novamente com uma carta que usei no TURNO anterior? Pois se eu viro ela, simplesmente gasta o MANA mas não ataca!!! O que preciso fazer pra atacar de novo com a mesma carta? Eu devo ser muito ruim, pois com o PC em modo novato, só ganhei 1 partida de 5 disputadas...

Pro pessoal que comprou o USA, coloquem o console em espanhol que os tutoriais são perfeitamente "entendiveis" nessa língua...


Utilize a carta chamada ACTION CARD, se a carta tiver do lado de um oponente, na mesma direção, simplismente coloque a action card em cima dela, dai ele vai ser ativada e atacar.

Se a carta for um ataque de magica, como o Flame Magnus, voce coloca a carta em cima dele primeiro, e depois em cima do alvo que deseja atacar.

Da uma olhada no video tuto, lah mostra isso tudo.

E porra, eu só jogo contra o PC no modo mais dificil, e só dou peia, acaba em no maximo 10 turnos.

A jogada do White cubic ruleia! o/
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
E qto saindo os decks extras, e estes já estão a venda, por aqui.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Champion;2471663 disse:
E como se faz comprar na Play Asia, aceitam cartão.

Aceitam cartão sim más tem que ser internacional.

Eu cadastrei o cartão no PayPal e paguei por ele...
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Depois de postar aqui, vi que precisa dessa carta... essas CARTAS ACTION eu devo embaralhar junto ou elas devem ficar comigo direto?

Pois é, estranho que perco do PC no NOVATO, mas hj já ganhei duas no NORMAL (de 3 que joguei antes do trampo)... eu não entendi essa do White Cubic, eu tenho que matar ele pra poder invocar uma Summon sem custo de mana? Se o inimigo mata eu perco ele?

Nossa fico imaginando outros jogos de carta usando esse sistema...
vão ser bem interessante...

Já tem algum site listando cartas raras?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
Então não vai dar meu cartão é nacional, mas to sonhando alto mesmo né nem comprei o vg ainda.
Mas vou ligar pra empresa do cartão pra ver se eles mudam o meu pra internacional, já que uso o cartão a mais de 2 anos, e meu limite é de 1600 reais, ano que vem deve aumentar de novo aí poderei comprar o PS3.
Se Deus quiser.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Lord_Vader;2471848 disse:
Depois de postar aqui, vi que precisa dessa carta... essas CARTAS ACTION eu devo embaralhar junto ou elas devem ficar comigo direto?

Pois é, estranho que perco do PC no NOVATO, mas hj já ganhei duas no NORMAL (de 3 que joguei antes do trampo)... eu não entendi essa do White Cubic, eu tenho que matar ele pra poder invocar uma Summon sem custo de mana? Se o inimigo mata eu perco ele?

Nossa fico imaginando outros jogos de carta usando esse sistema...
vão ser bem interessante...

Já tem algum site listando cartas raras?

Essas cartas vc não poe no Deck. Deixa elas separadas. Quando vc vira a carta, vc gasta um turno, então não da pra virar e atacar no mesmo turno (a não ser que vc vire usando uma magia).

O White Cubic funciona assim: vc desce ele em algum lugar seguro (o ideal, pois ela é muito fraca). Ele precisa sobreviver por um turno, depois disso, é só você colocar outra criatura qualquer em cima dessa carta. Dai sua criatura nova vai sair de dentro do cubo, sem ter nenhum custo adicional de mana.
 
Topo Fundo