O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Eye of Judgement chegou o/ [primeiras impressões]

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Marello;2472180 disse:
Essas cartas vc não poe no Deck. Deixa elas separadas. Quando vc vira a carta, vc gasta um turno, então não da pra virar e atacar no mesmo turno (a não ser que vc vire usando uma magia).

O White Cubic funciona assim: vc desce ele em algum lugar seguro (o ideal, pois ela é muito fraca). Ele precisa sobreviver por um turno, depois disso, é só você colocar outra criatura qualquer em cima dessa carta. Dai sua criatura nova vai sair de dentro do cubo, sem ter nenhum custo adicional de mana.

A manha do white cubic que eu falei é a seguinte, voce lança ele de cara, e se o cara matar ele, voce vai ganhar 1 ponto de mana, ai na proxima rodada, voce ja terá 4 pontos de mana, suficientes pra lançar uma carta boa, oq lhe dará uma certa vantagem.

se nao matar, ja sabe né [kdiabo]

Essa carta eh muito massa. Mas aew, vamo jogar umas online, me adicionem ae!
 

thiagopost

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Damyen;2472200 disse:
A manha do white cubic que eu falei é a seguinte, voce lança ele de cara, e se o cara matar ele, voce vai ganhar 1 ponto de mana, ai na proxima rodada, voce ja terá 4 pontos de mana, suficientes pra lançar uma carta boa, oq lhe dará uma certa vantagem.

se nao matar, ja sabe né [kdiabo]

Essa carta eh muito massa. Mas aew, vamo jogar umas online, me adicionem ae!

Damyen percebi acima que você comprou 5 boosters porém eu olhando no Play-asia vi que só vendem 1 tipo de booster os outros são decks(fire, water, biolith e etc) estou certo ou estou errado?
Abraço
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
thiagopost;2505929 disse:
Damyen percebi acima que você comprou 5 boosters porém eu olhando no Play-asia vi que só vendem 1 tipo de booster os outros são decks(fire, water, biolith e etc) estou certo ou estou errado?
Abraço

Eu não comprei 5 booster, eu comprei os 5 theme decks.[:king]
 

thiagopost

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Damyen;2506417 disse:
Eu não comprei 5 booster, eu comprei os 5 theme decks.[:king]

Então Dammy os Theme Decks vieram com alguma carta repitida?
Ou vieram diferentes do que ja tinha vindo no seu EoJ, pois eu ja comprei o jogo e quero agora comprar esses Decks do Play-asia, como já tenho conta lá seria facil comprar.
Porém nao conheço as cartas, se sao repitidas ou não, poderia me dizer!/
Abraço
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Só a galera de Fortaleza hein? Bora fundar o Clube PS3 de Fortaleza?
 


thiagopost

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
milh0use;2510725 disse:
Só a galera de Fortaleza hein? Bora fundar o Clube PS3 de Fortaleza?

Pessoal,

Acabei de receber meu EoJ então venho diversas cartas repetidas, algumas eu tenho até 3 iguais, gostaria de saber dependendo da carta é bom ou posso trocar na boa.

Caso alguém queira trocar segue as que tenho para troca, através do número da carta:

N° para trocas: 061, 057, 027, 059, 097, 020, 002, 038, 094 e 045

Quem quiser trocar será igual para igual, rara com rara, comum com comum e etc
Quem quiser só me adicionar ou mandar e-mail thiagopost@hotmail.com

Abraço a todos;D
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Opa! Também tenho umas cartas repetidas, mas não anotei o numero delas.

Alguém aqui ja comprou algum deck? Sabe aonde comprar cartas para o EoJ sem ser via play-asia?


Valew!
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
c***lho

comprei esse jogo hj

nem sei como jogar


mto foda tá louco!!!
 

Lucsdf

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
0
Pontos
27
Antes de mais nada um vídeozinho que fiz do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=1OwZ_ZCvAFo

Como estou com o tempo livre vou colocar uma partida rankeada que fiz com um cara hoje de manhã. O cara é novato, portanto cometeu erros suficientes pra partida ser bem curta. Geralmente o jogo demora MUITO, mas MUITO tempo pra dominar os cinco terrenos. Cortei as animações para agilizar a partida e não interferir na fotografia.

1 - Antes da partida cada jogador compra 5 cartas, pra evitar roubo online o vídeogame tira as cartas pra vc. Se a mão não foi boa vc tem direito ao descarte, reembaralho e comprar outras 5. Esse passo é chamado de Mulligan.
06012008127pn0.jpg



2 - Começa a partida: como primeiro a jogar meu opononente não compra carta. Os dois primeiros turnos o jogador pode colocar cartas em qualquer parte do tabuleiro, após isso só em casas adjacentes a outra carta, pra estimular o combate.
Ele joga um Twin Goblin que ataca duas casas ao mesmo tempo. Tem 3HP e como foi colocado numa casa do elemento da criatura (Wood) ganha +2HP.
06012008129jo1.jpg


3 - Ganho 2 de mana (cada turno todos ganham isso) e jogo meu Hellfire Spitter, 1HP +2HP por estar em seu elemento. A peculiaridade do Hellfire Spitter é o quickness (representado por uma estrela no quadrinho preto), sempre que for atacado ele dá o bote primeiro.
06012008131uy2.jpg


4 - Ao invés de evocar uma criatura nova, ele prefere tirar 1HP do HSpitter, este tem quickness e ataca primeiro. Gasta 1 mana no ataque, saldo 1.
06012008132yq4.jpg


5 - Aqui eu cometo um vacilo, na ânsia de eliminar seu Twin Goblins eu evoco o Verzart Foot Soldier 2HP + 2HP bonus terreno. Ele ataca o TG que revida dos dois lados, matando meu Hellfire Spitter.
06012008133jn8.jpg


6 - Na vez do meu oponente ele solta o Venoan Assassin (water), que tem 2 de ataque, mas como sempre ataca pelas costas +1Atk. Com isso ele elimina meu Verzart Foot Soldier
06012008134kv0.jpg
06012008135an9.jpg



7 - Com o mana acumulado por tantas mortes (cada criatura morta volta em forma de 1 ponto de mana), consigo evocar uma carta que acabara de tirar: Biolith Battle Chariot. Ele ataca em "L" e causa 3 de dano. Isso elimina o Twin Goblins, e deixa seu Venoan Assassin com 2HP.
06012008136lb2.jpg
06012008137uo4.jpg


8 - Dessa vez meu adversário vacila feio ao evocar a Bewithcing Efl Archerer, numa posição que meu tanque não revida. Só tem um detalhe, essa arqueira só atinge à distância, ou seja, seu alvo pula sempre uma casa. Resumo: a carta não ataca e é minha vez.
06012008138bk3.jpg


9 - Ainda com mana suficiente, puxo uma Se Hollyn Fortres que dá +2 de defesa para cartas aliada adjacentes à ele. Viso com isso proteger meu Biolith Battle Chariot de futuros ataques.
06012008139mi7.jpg


10 - Num lance desesperado, ele evoca soldados d'água (Tritonan Ice Guard) para tirar 1HP da minha fortaleza. Ele tenta com isso tirar a blindagem extra que fiz no tanque. A torre é claro revida.
06012008140ly9.jpg


11 - Rapidamente evoco outro Hellfire Spitter no terreno de fogo, abaixo da fortaleza. Assim ele fica com 3HP total + 2Df.
06012008141co0.jpg


12 - Continuando a série de pataquadas, meu oponente gasta 5 de mana pra evocar um Triceptaur Behemoth (4HP), uma espécie de Cérberus, cão do inferno, que ataca nas laterais e na frente ao mesmo tempo.
Provavelmente ele leu na carta que ele dá 5 de dano, o que era suficiente para matar dois dos meus e ainda ficar em posição de Check.
Mas ele esqueceu de ver nos detalhes da carta, se o Triceptaur tiver mais de um alvo, seu ataque cai pra 3, ou seja, minhas cartas tiveram apenas 1 de dano cada.
06012008142kf5.jpg


Antes do ataque o Hellfire Spitter dá seu ataque 1 dano + 3 de revide do tanque, matando o Triceptaur.
06012008143zf0.jpg


13 - Para garantir meu Check, evoco Elven Berserker Maiden em seu terreno, deixando-a com 5HP. Meus soldados ficam assim difíceis de serem mortos.
06012008144qj9.jpg


Visão do tabuleiro real, lol, não notem a zona que estava a cama.
06012008145ty3.jpg


14 - Ele então chama seu Biolith Battle Chariot (3Atk) para novamente dar apenas 1 dano nas minhas cartas.
06012008147nm9.jpg


15 - Outra foto horrível, lol, estava sem paciência pra fotos. Chamei um Twin Goblins (a esq. do tabuleiro) e venci a partida. 14 turnos no total, mas já cheguei a 52 turnos certa vez. :blink: :blink:
06012008148cv5.jpg
06012008149jd6.jpg


Mais uma subidinha no placar mundial. Vejam que não basta ganhar partidas, tem de ter honra. Quiters perdem 5 pontos de honra.
Lembrando que 1802 é sob uma das 4 bandeiras do jogo (no meu caso Water). No placar geral só entram os 1.000 primeiros.
06012008150tp6.jpg
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Bem legal Lucs. Deve ajudar quem nunca viu o jogo ter uma ideia do que é o Eye of Judgement.

Depois me adiciona na PSN, assim que chegar meus decks novos prepare-se pra ser ownado online :p
 

Lucsdf

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
0
Pontos
27
Marello;2613413 disse:
Bem legal Lucs. Deve ajudar quem nunca viu o jogo ter uma ideia do que é o Eye of Judgement.

Depois me adiciona na PSN, assim que chegar meus decks novos prepare-se pra ser ownado online :p

Huahua, adoro esses desafios. Mas ultimamente tou querendo jogar ranqueado, vamos ver se nos encontramos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
papamike;2613718 disse:
eh impressao minha ou todos decks q vem no jogo sao iguais?

Tenho a mesma impressão.

Se bem que quando foi lançado o EoJ somente existiam 110 cartas então as cartas comuns devem ser iguais em todos Starter Decks. Deve ser diferente somente as raras que vem no meio do deck.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eita,ficou fodinha a sua explicação com essas fotos demonstrando,deu uma put* vontade de jogar,vendo os vídeos o jogo parecia simples,mas pelo q vejo não é bem assim,tem q ficar esperto nas habilidades especiais de cada carta.
 

Lucsdf

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
0
Pontos
27
papamike;2613718 disse:
eh impressao minha ou todos decks q vem no jogo sao iguais?

Sim, é o Starter Deck, um deck equilibrado porém não tão forte. Já levei altas porradas haha. O negócio é comprar pacotinhos de 8 cartas, os boosts, ou comprar os Decks temáticos cada um representando um dos 4 elementos e o Biolith (máquina).

O jogo é muito bom e viciante, porém é difícil jogar mais que uma partida por dia, demora bastante cada jogada.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
papamike;2613718 disse:
eh impressao minha ou todos decks q vem no jogo sao iguais?

Eu tenho quase certeza que todos os starters decks são identicos. Tanto é que dentro do jogo já tem um dec "montado" com o nome de "Starter Deck", vc nem precisa registrar as cartas antes pra jogar com esse deck. O que muda são as 8 cartas que vem no booster que acompanha o starter deck (que pro meu azar, o booster não teve quase nada de interessante :-( ).
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Lucsdf;2613865 disse:
Sim, é o Starter Deck, um deck equilibrado porém não tão forte. Já levei altas porradas haha. O negócio é comprar pacotinhos de 8 cartas, os boosts, ou comprar os Decks temáticos cada um representando um dos 4 elementos e o Biolith (máquina).

O jogo é muito bom e viciante, porém é difícil jogar mais que uma partida por dia, demora bastante cada jogada.

hehe tb apanhei bastante, mas depois q comprei 3 boosters deu para equilibrar no modo online, a unico defeito desse jogo eh vc nao poder escolher seu adversario no modo online (ranked). Fico aqui soh imaginando como esse jogo vai ganhar com a chegada da HOME!!!:D
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Marello;2613993 disse:
Eu tenho quase certeza que todos os starters decks são identicos. Tanto é que dentro do jogo já tem um dec "montado" com o nome de "Starter Deck", vc nem precisa registrar as cartas antes pra jogar com esse deck. O que muda são as 8 cartas que vem no booster que acompanha o starter deck (que pro meu azar, o booster não teve quase nada de interessante :-( ).

eh realmente o q muda eh aquele booster extra, ow mano ve se aparece lah na psn. Acho q na minha lista soh vc eo lawrence tem o jogo.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
papamike;2614097 disse:
eh realmente o q muda eh aquele booster extra, ow mano ve se aparece lah na psn. Acho q na minha lista soh vc eo lawrence tem o jogo.

Vou entrar sim. Eu parei de jogar o EoJ pq enjoei das minhas cartas. É mo saco, eu entro online, todo mundo tem carta legal, e eu com o deck starter e meu booster xulé (que veio um monte de carta q ja tinha no starter). To esperando chegar os decks q comprei na play-asia pra voltar em grande estilo :D
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
papamike onde vc comprou os booster? playasia? chegou em quanto tempo +-?
vo adicionar vc na psn beleza?

Fala ae Paulo, comprei sim, demorou uns 36 dias (epoca de natal ano novo), recomnedo comprar lah sai muito mas em conta do que vc tentar comprar por aqui ,tinha um carinha no ML q estava vendendo 1 booster por R$30,00:kongcaro:fora o frete, enquanto eu paguei nos 3 boosters + frete +- R$48,00. Estou ate pensando em comprar um DS3 por lah tb.


Pode adicionar lah acabei de deletar uns manos q nunca vi logar, quanto mais gente pra jogar melhor:D
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Marello;2614356 disse:
Vou entrar sim. Eu parei de jogar o EoJ pq enjoei das minhas cartas. É mo saco, eu entro online, todo mundo tem carta legal, e eu com o deck starter e meu booster xulé (que veio um monte de carta q ja tinha no starter). To esperando chegar os decks q comprei na play-asia pra voltar em grande estilo :D


Hehe tb ficava puto com isso, quais decks vc comprou? Estava pensando em pegar um deck Biolith, soh tenho 3 cartas desse deck...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
papamike;2615405 disse:
Hehe tb ficava puto com isso, quais decks vc comprou? Estava pensando em pegar um deck Biolith, soh tenho 3 cartas desse deck...

Sabe que eu nem lembro...:lol
Eu também queria o Biolith, mas quando eu comprei esse era o único que tava em falta[kzangado]. Acho que acabei comprando o da terra e o da água.
 
Topo Fundo