O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Eye of Judgement chegou o/ [primeiras impressões]

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Cabou de chegar meu Eye of Judgment. O que isso significa? Que sou superior à vocês [:king]. Quem não concordar eu desafio para resolvermos este problema online :p

Bom, eu ainda não li o manual, e não sei joga esse troço direito. Mas bati algumas fotos e tentei jogar algumas partidas contra o computador. Eu achava que não ia precisar do manual, mas pelo visto eu estava errado. O jogo é bem mais complexo do que parece, cheio de regras e tal.

Pra quem não tem muita paciencia de ler o manual, a boa noticia é que o jogo tem um tutorial em vídeo, desde a instalação e regulagem da câmera, até a batalha e estratégias de jogo, que me pareceu bem interessante. Vou ver com mais calma pra ver se o video dispensa o manual impresso.

Bom, eu vo jogar um pouco mais e depois eu posto alguma coisa mais concreta. Por enquanto contentem-se com fotos. :D

dsc02093dl7.jpg


dsc02099al2.jpg


dsc02102yq0.jpg


dsc02110rv2.jpg


dsc02112tm5.jpg


dsc02127by3.jpg
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Mto show mesmo

Fico imaginando um desses de Magic q foda q ia ser...
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu fiz o pedido a séculos e só hoje vieram comunicar que foi cancelado devido problemas com meu cartão *m***** só de raiva vou comprar um a vista com o Alezidio...
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
nussa mano muito rox tudo aew O_o
babaga6.gif






ps: auguen distrava logo o ps3 preu jogah issu tudo tamem orra :eek:ops:
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Dizem que tá em falta no Paraguai agora, desgraça... Mas de dezembro não passa!
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Eh nozes;2453004 disse:
Qts vc quer?? :D

Olha cara, vou comprar dois por R$165,00 cada... Se conseguir fazer esse preço, quero dois. Um meu e um para um amigo ;D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
PhylteR;2453074 disse:
Olha cara, vou comprar dois por R$165,00 cada... Se conseguir fazer esse preço, quero dois. Um meu e um para um amigo ;D

Lah tah custando 70 dolares acho q vai ser dificil arrumar por este preço...

Se tu conseguir por este me preço me avisa onde foi, q eu to querendo :lol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Eh nozes;2453082 disse:
Lah tah custando 70 dolares acho q vai ser dificil arrumar por este preço...

Se tu conseguir por este me preço me avisa onde foi, q eu to querendo :lol


Compreendo. É que tenho uns contatos e tal [kcool] Jogo comum por R$140,00 e Eye por R$165,00. Fiz um amiguinho bacana aí pela vida...
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
PhylteR;2453096 disse:
Compreendo. É que tenho uns contatos e tal [kcool] Jogo comum por R$140,00 e Eye por R$165,00. Fiz um amiguinho bacana aí pela vida...

Fala maluco...
Tais em Blumenau tb... me avisa se rola mais um Eye of Judgment pq quero tb... o problema tah sendo o frete... Se rolar por 165 tah show
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Marello;2452916 disse:
Cabou de chegar meu Eye of Judgment. O que isso significa? Que sou superior à vocês [:king]. Quem não concordar eu desafio para resolvermos este problema online :p

Bom, eu ainda não li o manual, e não sei joga esse troço direito. Mas bati algumas fotos e tentei jogar algumas partidas contra o computador. Eu achava que não ia precisar do manual, mas pelo visto eu estava errado. O jogo é bem mais complexo do que parece, cheio de regras e tal.

Pra quem não tem muita paciencia de ler o manual, a boa noticia é que o jogo tem um tutorial em vídeo, desde a instalação e regulagem da câmera, até a batalha e estratégias de jogo, que me pareceu bem interessante. Vou ver com mais calma pra ver se o video dispensa o manual impresso.

Bom, eu vo jogar um pouco mais e depois eu posto alguma coisa mais concreta. Por enquanto contentem-se com fotos. :D

dsc02093dl7.jpg


dsc02099al2.jpg


dsc02102yq0.jpg


dsc02110rv2.jpg


dsc02112tm5.jpg


dsc02127by3.jpg

Me senti desafiado, o meu ja ta encomendado, deve chegar semana que vem, então pode marcar que a gente joga, adoro magic acho que vou me dar bem com esse jogo
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
JAH COMPREI O MEU COM O ALEZIDIO!!!

Só esperar chegar.. aí eu aceito seu desafio caro gafanhoto.. heuehuhe
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Marello;2452916 disse:
Cabou de chegar meu Eye of Judgment. O que isso significa? Que sou superior à vocês [:king]. Quem não concordar eu desafio para resolvermos este problema online :p

Bom, eu ainda não li o manual, e não sei joga esse troço direito. Mas bati algumas fotos e tentei jogar algumas partidas contra o computador. Eu achava que não ia precisar do manual, mas pelo visto eu estava errado. O jogo é bem mais complexo do que parece, cheio de regras e tal.

Pra quem não tem muita paciencia de ler o manual, a boa noticia é que o jogo tem um tutorial em vídeo, desde a instalação e regulagem da câmera, até a batalha e estratégias de jogo, que me pareceu bem interessante. Vou ver com mais calma pra ver se o video dispensa o manual impresso.

Bom, eu vo jogar um pouco mais e depois eu posto alguma coisa mais concreta. Por enquanto contentem-se com fotos. :D

dsc02093dl7.jpg


dsc02099al2.jpg


dsc02102yq0.jpg


dsc02110rv2.jpg


dsc02112tm5.jpg


dsc02127by3.jpg

Vou te adicionar na PSN blz? Aí quando o meu chegar te mando uma msg pra combinar de jogar..
 

orezz

Veterano
Mensagens
2.158
Reações
1
Pontos
124
maaaaaaaaaaxo, c tem que me xamar pra ver como eh esse game rodando, isso sim ^^
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
hehehe o meu chegou hoje tb o/o/o/o/o/o/o/o/,jogo foda sem mais, temos q criar um topico para trocar as cartas q são repetidas (no meu deck tem10):smile
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Aee, voltei. Tive que sair então nem deu pra testar muito do jogo. [kzangado]

wioleti;2452971 disse:
Eu fiz o pedido a séculos e só hoje vieram comunicar que foi cancelado devido problemas com meu cartão *m***** só de raiva vou comprar um a vista com o Alezidio...
Puts, que m****
Mas pode comprar com a dupla Ale/Turok, comprei o meu com eles :kongpositivo:
Games4eva;2452995 disse:
nussa mano muito rox tudo aew O_o
babaga6.gif


ps: auguen distrava logo o ps3 preu jogah issu tudo tamem orra :eek:ops:

Poxa, sou contra a pirataria, mas me compadeci de ti agora. [kgay]

Mas será que quando destravarem, vai funcionar o online? acho difício

jonataavelar;2453211 disse:
Me senti desafiado, o meu ja ta encomendado, deve chegar semana que vem, então pode marcar que a gente joga, adoro magic acho que vou me dar bem com esse jogo
E foi mesmo [kdiabo]

agora so preciso aprender a jogar :-D

Rafaelapnt;2453353 disse:
JAH COMPREI O MEU COM O ALEZIDIO!!!

Só esperar chegar.. aí eu aceito seu desafio caro gafanhoto.. heuehuhe
Comprei lá também. logo mais deve tá aí.
Adiciona aí!
-------------------------------------

Agora vou jogar!
Me adicionem aí quem quiser. E depois alguem podia criar um tópico pra organizarmos algum torneio de EoJ.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
papamike;2453411 disse:
hehehe o meu chegou hoje tb o/o/o/o/o/o/o/o/,jogo foda sem mais, temos q criar um topico para trocar as cartas q são repetidas (no meu deck tem10):smile

Demoro!
vc podia criar o topico pra gente, né?

Meu deck também veio varias repetidas [kzangado]
Acho que seria uma boa agente listar as cartas que cada um tem. Ai quem sabe rola umas trocas.

Nossa, demorei um tempão pra descobrir como registra cartas repetidas no deck. Tem que colocar todas juntas.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
orezz;2453639 disse:
moro na aldeota mano. bem pertin da tua casa (nem sei onde fica ^^)

Dionisio torres.. pertinho do Canal 10.. por trás da Cyssales..
Jah contei umas 11 pessoas de fortal aqui no forum.. na minha PSN eu tenho 6.. jah da pra fz um encontrão..
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Marello;2453565 disse:
Demoro!
vc podia criar o topico pra gente, né?

Meu deck também veio varias repetidas [kzangado]
Acho que seria uma boa agente listar as cartas que cada um tem. Ai quem sabe rola umas trocas.

Nossa, demorei um tempão pra descobrir como registra cartas repetidas no deck. Tem que colocar todas juntas.


hehe vou pensar numas paradas aqui e amanhã posto...
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
papamike;2453411 disse:
hehehe o meu chegou hoje tb o/o/o/o/o/o/o/o/,jogo foda sem mais, temos q criar um topico para trocar as cartas q são repetidas (no meu deck tem10):smile

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ae papa...vale a pena mesmo? qual a interatividade sua com o bicho lá?[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
esse jogo tem muito potencial com o lançamento de novos decks... fim de ano ta osso... muito jogo pra comprar acho que esse não vem agora não! E é uma excelente idéia essa de trocar cartas repetidas!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Uia, o meu chegou ontem também!!! o/

Vamos marcas umas jogadas online, jogo fodissimo, sem mais!

E o meu tmb veio carta repetida [kong]

Vamos marcar de trocar mesmo, vou ver se crio o topico hoje a noite lah em casa!


Voce teve problemas pra ajustar a camera junto com o tapeta? Porque eu nao consegui deixar alinhadinho, os quadrados do video com o do tapete, pra deixar ajustado a camera nao pode ficar extamente no local indicado.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Muito interessante, mas acho muito trambolhesco, tipo que tem que ter um ambiente legal com a TV do lado da mesa, pra ficar legal, se ligar em um monitor de PC deve ficar mais "mobile", mesmo assim, se toda vez que or jogar ter que montar tudo... eu desanimo de jogar... esse é um dos motivos que me segurou pra não comprar um volante pra 360... ter que montar as coisas toda vez que for jogar me desanima...
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Mr.Shadow;2453805 disse:
Ae papa...vale a pena mesmo? qual a interatividade sua com o bicho lá?


hehe pode comprar mano eh show de bola!!!! o jogo eh bem balanceado, como na minha friend list não tem ngm com o jogo por enquanto so jogo off, espero q mas pessoas compre pq jogar com gringo e uma m****. Jogar player vs player eh muito massa!!!!:D

jukashow;2453830 disse:
Voce jah passou a mão no bichao na frente da camera ?


Eh toda hora aliso o bicho, só q ele não faz carinho só quer porradaria [kgay]

Damyen;2454597 disse:
Uia, o meu chegou ontem também!!! o/

Vamos marcas umas jogadas online, jogo fodissimo, sem mais!

E o meu tmb veio carta repetida [kong]

Vamos marcar de trocar mesmo, vou ver se crio o topico hoje a noite lah em casa!


Voce teve problemas pra ajustar a camera junto com o tapeta? Porque eu nao consegui deixar alinhadinho, os quadrados do video com o do tapete, pra deixar ajustado a camera nao pode ficar extamente no local indicado.



Porra mais um add lá c***lho!!!!!!!!!!!!! Cria o topico ae q vou fazer uma rela das cartas repetidas:D
 

selectDrean

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
Eu tenho eye desde 26-10 jà ganhei umas 30 online e exatas 13 contra a cpu no expert eu acho que eu sim sô superior no mais o game è viciante e maravilhoso
 
Topo Fundo