O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu filme concorrendo a um premio internacional

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Olá amigos, ja tenho tópico sobre isso no vale tudo mas não custa mostrar aqui também.
No meio desse ano eu concluí uma animação independente de 4 minutos sobre um jogo de sinuca, chamada Inglourious Billiards.
Ate então consegui participar de vários eventos, incluindo o Anima Mundi e o Dia Internacional da animação desse ano.

Agora estou concorrendo a um premio em portugal na votação online do concurso Bang! Awards. É um concurso bem bacana, com grande visibilidade. Peço a ajuda dos amigos do fórum, é facil votar, basta colocar o email , receber a confirmaçao na caixa de mails e confirmar.
Não gera spam, eu mesmo votei e não recebi nenhum.

Eu sei que muitos que frequentam vale tudo ja leram isso, mas vamos dar uma forcinha para a animação nacional.
Convido vocês a assistirem o filme e, se gostarem, votarem nele.

http://www.bang-awards.com/pt/movie/91-inglourious-billiards


Um abração
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.247
Pontos
1.319
Lembro que você era um dos animadores do Irmão do Jorel né?
Boa animação a sua, votado!
Sucesso!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Achei ofensivo, por que a lésbica tinha que ser gorda e assustadora?



brinks. Votado :)
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Achei ofensivo, por que a lésbica tinha que ser gorda e assustadora?



brinks. Votado :)

Zoeiras a parte, quando eu tava fazendo o filme eu perguntei pra uma amiga minha lesbica se era ofensivo o meu filme e ela disse que nao, que tem um grupo de lesbicas menos femininas, as dykes, que abraçam esse estilo e vivem muito de boas com isso.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
O seu voto foi confirmado com sucesso!

Achei muito louco mano, principalmente o traço do desenho.
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Zoeiras a parte, quando eu tava fazendo o filme eu perguntei pra uma amiga minha lesbica se era ofensivo o meu filme e ela disse que nao, que tem um grupo de lesbicas menos femininas, as dykes, que abraçam esse estilo e vivem muito de boas com isso.

pode crer. O humor trabalha com estereótipos, não há problema nisso.
Assim como há o estereótipo da lésbica gorda, na mesma animação tem o estereótipo dos homens panacas atrás de mulher. Ficou bem legal cara, parabéns!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ficou muito bacana, parabéns. Votei também.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
O seu voto foi confirmado com sucesso!
Parabéns de verdade. Tudo muito bom: traço, dinâmica, trilha sonora matadora, tudo. Rachei no passarinho. Nota 10; espero que ganhe, e traga muitos pastéis de Sta Clara pros brothers.
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Cara, parabéns! Baita animação, quis ver antes pra ver se vc n tava só pedindo voto aqui. Mas achei mto massa. Ganhou meu voto hehe

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
E só pra avisar: no meu email entrou no spam. Tive que ir lá pra confimar! Boa sorte

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Achei a animação uma b*sta, até votei em outra.

Zuera :klol ficou muito da hora parabéns, já votei.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Muito bem feito, parabens!
Fez em quanto tempo?
 
Topo Fundo