O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu gatinho fofuxenho [+foto exclusiva do Geth]

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
ink!;2746027 disse:
reeves-keanu-photo-xl-keanu-reeves-6212385.jpg


[COLOR="DarkRed"][SIZE="6"]+[/SIZE][/COLOR]

seca01.jpg


[COLOR="darkred"][SIZE="6"]=[/SIZE][/COLOR]

phot0028cg7.jpg


:lol

[COLOR="DarkRed"]Brincadeira cara, então não manjo de gatos, curto mais cães.
Mas até que ele é bonetenho(o gato é claro)[kgay] [/COLOR]

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Ri muito aqui!!
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Desculpem mais a minha Nephtys é a mais linda de todas.
Alem de ter o nome mais foda.



Sintam medo pois a Pantera ronda.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
billted3nb8.jpg



E


phot0028cg7.jpg




Seria mais um caso de "separados no nascimento"? hhehh Brincando cara. Bonetenho o gatenho.
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Maxtremus;2751461 disse:
O que diabos Keanu Reeves faz com Schumacher?




Schumacher, caraleo, nunca tinha visto a semelhança. To rindo para caraleo aqui. Essa aí é uma cena do Filme Bill & Ted. Uns que os caras entravam numa cabine telefônica para voltar no tempo. Bem seção da tarde mesmo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Thiago_loki;2748131 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: olha o tamanho desse gato ! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Tem uma raça de gato que é misturado com tigre que tem o tamanho de um tigre só que é manso. Acho que custa 50000 dólares cada um :kongcaro:
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Que lindinho! Parabéns! Não esquece de guardar o dia para ser o aniversário dele! ;D
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
davicosti;2746709 disse:
Parabéns cara!!! Tenho 3 gatos, o mais velho vai fazer 8 anos agora.

Vou pegar foto deles, só tenho do Lui (o mais velho) e a Kaká(vai fazer 7 anos) Ainda tem o Sagu que é filhote deles dois, da primeira ninhada.

Teve época que eu já tive 6 gatos adultos aqui em casa :-D

Quando a kaká tinha as ninhadas era uma gataiada louca, muito legal :D

A kaká
ATgAAACcPvK3rbXQEJiPS5IIDR1ZOjeUAOnfjLLtNkUHXw1mmhAiI0a07ucrDoGkG4_BHO4n03YWYYI6cmUGJgrqowbfAJtU9VBGtktDe85gZn_6NnJiQmaV67fVgw.jpg


E o Lui
ATgAAAC95sWKwkPlrVL5Lhu8Ep_2KPyB2XiuyeePjdYqAe3A-NVfBe6vNFRz0gtJyTKkvsbhXZ61G9blCanFT5IamdM0AJtU9VAM44MdXO6drJPQ1V5MPLsBTSgLsA.jpg


Agora os três tão dormindo na minha cama, e o sagu ta na posição mais estranha do mundo, até tirei foto, depois posto aqui.


Todo mundo falando do gato, mas queria saber mesmo é como vc ligou o PC na tv de 29"!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Chris Redfield jr;2762956 disse:
Todo mundo falando do gato, mas queria saber mesmo é como vc ligou o PC na tv de 29"!

nossa, esse roubou o narguilé do palhano e viciou[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
semideus69;2762962 disse:
nossa, esse roubou o narguilé do palhano e viciou[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]

davicosti;2762963 disse:
Tem um monitor do lado da tv. :lol


Se tem gente dizendo que esse gato é grande feito um puma, afirmo que ele ligou o TV no PC.





































Espero sinceramente que entendam a ironia.
 

Malevola

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
leva ele num veterinario pra vc ter ideia do periodo de vacinas, dai aproveita o ensejo para perguntar sobre a comida e afins.

o Van é mto fofo! =]
 
Topo Fundo