O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu jogo na Google Play!

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Coloquei mais um jogo na Play Store. O jogo não tem nada de especial, é um "clone" de Flappy Bird. Pra falar a verdade, eu nunca joguei Flappy Bird antes, mas um amigo meu falou que esse tipo de jogo ainda é muito jogado, então decidi fazer um. :)

Tá ai o link pra quem quiser jogar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DonPepeGames.SpaceMiner

Finalmente o jogo está com todas as funções que eu queria. Alias, essa não é uma atualização do jogo antigo, então se alguém ainda tiver ele instalado, pode apagar e baixar esse, que tá bem melhor.

Eu fiz varias atualizações nele, mas as mais importantes são:

- Adicionei placar online, então dá pra disputar pelo primeiro lugar no ranking de melhor pontuação.

- Conquistas!! Adicionei 6 conquistas, duas são ocultas, tem que jogar bastante.

Só lembrando que pra ver o placar e as conquistas tem que conectar na internet, e pra desbloquear as conquistas precisa conectar na internet, senão o jogo não consegue mandar a informação pro servidor do google pra podes desbloquear ela pra você.

É isso, acho que agora não tem mais nada pra fazer nesse jogo, só jogar mesmo.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DonPepeGames.DestroythoseAsteroids


Ae galera, blz? Faz tempo que não entro aqui no fórum, e quando entro é pra fazer propaganda. :D

Enfim, eu criei um joguinho pra Android, é bem simples, tipo aqueles jogos de Atari, no qual você tem que destruir o máximo de asteroides que puder pra acumular pontos. Os asteroides ficam mais rápidos conforme o tempo vai passando.

Se alguém quiser baixar tá aqui o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.PaprikaGames.DestroyThoseAsteroids

Qualquer problema me avisa pra eu tentar arrumar! Valeu! Espero que gostem! :D

Edit: Fiz algumas mudanças no jogo:

- Aumentei um pouco o tamanho da nave e dos asteroides;
- Diminui o tempo que leva para os asteroides acelerarem, assim o jogo deve ficar um pouco mais difícil;
- Aumentei o numero de asteroides que aparecem na tela: antes o jogo pegava um numero entre 10 e 60 aleatoriamente, agora é entre 15 e 80;
- Mudei um pouco a posição dos controles, agora eles devem ficar um pouco mais afastados da borda da tela. Também aumentei a área de toque dos botões.

Eu não sei quanto tempo demora para atualizar o jogo na loja e se quem instalou recebe essa nova versão automaticamente, mas eu imagino que sim. :D
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Vou baixar para lhe incentivar suave?

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Que coisa ruim, sou seu primeiro cliente e recebo a msg q meu dispositivo nao eh compativel...

:(

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Qual é a versão do seu android? tem que ser 2.3.1 ou maior pra rodar. Infelizmente é o minimo que dá pra colocar nos jogos feitos pela Unity 3D.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
baixando aqui pro galaxy tab 2 com cyanogem, vou ver se roda
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Funcinou, achei os asteroides um pouco pequenos, além disso pareceu muito facil, nao sei se a dificuldade aumenta com o tempo, mas se aumenta demora muito, jogo de celular deve ser rápido, a dificuldade podia aumentar mais rápido ao meu ver, morri pq eu quis, se continuasse do mesmo jeito jogaria eternamente.

Mas bem legal, vou testar no meu celular pra ver se é compativel, dei 5 estrelas lá, rpa dar uma força!
Funcionou no Moto X, mas o problema se agravou, os asteroides são muito pequenos, talvez fosse melhor fazer o jogo na vertical, no moto x as flechas ficaram muito perto da borda, ficou dificil tocar nelas, fora isso creio que o mais adequado seria o tiro automático e clicando na parte esquerda ou direita da tela pra mover a nave. Pq eu nunca parava de atirar, então é melhor tiro automático, nao tem sentido eu ter que ficar apertando o botão de tiro. e com isso libera o polegar direito pra virar a nave para a direita. Alem disso se ficar na vertical aumenta a dificuldade do jogo!


Não leve a mal, to tentando ajudar! Parabéns pelo trabalho!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ficou bem feito. Simples, mas bem feito.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Funcinou, achei os asteroides um pouco pequenos, além disso pareceu muito facil, nao sei se a dificuldade aumenta com o tempo, mas se aumenta demora muito, jogo de celular deve ser rápido, a dificuldade podia aumentar mais rápido ao meu ver, morri pq eu quis, se continuasse do mesmo jeito jogaria eternamente.

Mas bem legal, vou testar no meu celular pra ver se é compativel, dei 5 estrelas lá, rpa dar uma força!
Funcionou no Moto X, mas o problema se agravou, os asteroides são muito pequenos, talvez fosse melhor fazer o jogo na vertical, no moto x as flechas ficaram muito perto da borda, ficou dificil tocar nelas, fora isso creio que o mais adequado seria o tiro automático e clicando na parte esquerda ou direita da tela pra mover a nave. Pq eu nunca parava de atirar, então é melhor tiro automático, nao tem sentido eu ter que ficar apertando o botão de tiro. e com isso libera o polegar direito pra virar a nave para a direita. Alem disso se ficar na vertical aumenta a dificuldade do jogo!


Não leve a mal, to tentando ajudar! Parabéns pelo trabalho!
Valeu cara! Não achei mal o que você disse não. :)

A velocidade os asteroides aumentam com o tempo. Quantos pontos você fez?

Os controles eu fiz assim de proposito, como se fosse um jogo de atari, que tem que ficar apertando o botão pra atirar. As setas de direita e esquerda ficaram perto mesmo da borda, no meu também ficou, que é um xperia SP. Eu coloquei assim pra não ter problemas com resoluções menores.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Só por curiosidade, você fez esse jogo sozinho? Quanto tempo você levou fazendo?
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Ainda estou querendo testar, tem como?

Android 4.0

Qualquer coisa me manda o apk dele. Tenho certeza que funciona, eh so a b*sta do google play que nao me deixa instalar :D

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Só por curiosidade, você fez esse jogo sozinho? Quanto tempo você levou fazendo?
Fiz sozinho. Eu levei um tempão pra fazer porque tive que aprender quase do zero programação na linguagem c#. Foram uns 3 meses fazendo. Mas agora que eu já fiz um, provavelmente levaria menos tempo pra fazer. :)

Ainda estou querendo testar, tem como?

Android 4.0

Qualquer coisa me manda o apk dele. Tenho certeza que funciona, eh so a b*sta do google play que nao me deixa instalar :D

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
Qual é o seu aparelho cara, porque era pra instalar de boa no 4.0.
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
legal cara, no futuro, caso queira ganhar dim dim, bota umas opções de língua

gringo não baixa games em pt-br
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Fiz sozinho. Eu levei um tempão pra fazer porque tive que aprender quase do zero programação na linguagem c#. Foram uns 3 meses fazendo. Mas agora que eu já fiz um, provavelmente levaria menos tempo pra fazer. :)

Qual é o seu aparelho cara, porque era pra instalar de boa no 4.0.
Esta na minha assinatura do tapatalk.

Lg P500 optimus one

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Wolfwood eu to com um programa de android para publicar, é certo que só publicarei no Play se pagar?

Tem alguma forma de publicar um programa para Android no Market e não ter que pagar para publicação deste mesmo programa?

Abração.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
legal cara, no futuro, caso queira ganhar dim dim, bota umas opções de língua

gringo não baixa games em pt-br
O jogo verifica a língua do aparelho, se estiver em português, aparece tudo em português, se estiver em inglês ou qualquer outra língua, ele coloca em inglês. :D

Esta na minha assinatura do tapatalk.

Lg P500 optimus one

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
Cara, eu vou verificar as configs desse seu aparelho pra ver se consigo resolver esse seu problema, mas não garanto nada. Valeu!


Wolfwood eu to com um programa de android para publicar, é certo que só publicarei no Play se pagar?

Tem alguma forma de publicar um programa para Android no Market e não ter que pagar para publicação deste mesmo programa?

Abração.
Sim, tem que pagar a taxa de 25 dolares. Mas é uma vez só e depois você pode publicar quantos programas quiser no Google Play.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Esta na minha assinatura do tapatalk.

Lg P500 optimus one

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Acho que descobri o problema. É porque seu processador é um ARM11 (ARM-v6) e o Unity3D, que é o programa que uso para fazer o jogos, só compila para ARM-v7. Por isso ele não funciona no seu aparelho, infelizmente.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu estava fazndo outras coisas e nao pude jogar muito, por isso fiz poucos pontos na vez que joguei, depois testo melhor.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Também tenho que fazer uma app para publicar no Google Play no final da pós-graduação. Mas não precisa ser um jogo.

Agora estou na aula, mas quando chegar em casa vou testar.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Bacana? Tem propaganda? Se não tiver, quem sabe vc não coloca pra ganhar uns trocados?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Gostei bastante das atualizações, ficou bem mais dinâmico. Muito bom mesmo. Mas joguei várias vezes e nunca apareceu propaganda! Nem créditos, pra falar a verdade.
Eu tenho umas ideas que tu pode se interessar... São apenas sugestões pessoais mesmo, considere ou desconsidere
Heheh

1 seria adicionar algo que marcasse sertão conquistas durante o gameplay. A cada tantos pontos podia aparecer algo na tela. Uma parabenização com uma sacada com algo como uma piadinha. Estilo Threes

2 desde o início ou talvez em determinado momento, os asteróides poderiam começar a cair em ângulos diferentes.
3 sua referência é Atari mas eu acharia legal algo como nos jogos do tipo de NES, nos quais haviam mudanças visuais que marcavam passagens de níveis, no caso mudavam as cores e desenhos. Não sei se caberia isso a esse jogo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ae galera, blz? Faz tempo que não entro aqui no fórum, e quando entro é pra fazer propaganda. :D

Enfim, eu criei um joguinho pra Android, é bem simples, tipo aqueles jogos de Atari, no qual você tem que destruir o máximo de asteroides que puder pra acumular pontos. Os asteroides ficam mais rápidos conforme o tempo vai passando.

Se alguém quiser baixar tá aqui o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.PaprikaGames.DestroyThoseAsteroids

Qualquer problema me avisa pra eu tentar arrumar! Valeu! Espero que gostem! :D

Edit: Fiz algumas mudanças no jogo:

- Aumentei um pouco o tamanho da nave e dos asteroides;
- Diminui o tempo que leva para os asteroides acelerarem, assim o jogo deve ficar um pouco mais difícil;
- Aumentei o numero de asteroides que aparecem na tela: antes o jogo pegava um numero entre 10 e 60 aleatoriamente, agora é entre 15 e 80;
- Mudei um pouco a posição dos controles, agora eles devem ficar um pouco mais afastados da borda da tela. Também aumentei a área de toque dos botões.

Eu não sei quanto tempo demora para atualizar o jogo na loja e se quem instalou recebe essa nova versão automaticamente, mas eu imagino que sim. :D


Interessante cara! Não tinha visto esse teu tópico e coincidentemente eu to querendo fazer um jogo pra lançar pra android também. Vendo esse teu topico me deu ainda mais força pra fazer isso. Rs

Então, to baixando aqui já o jogo. Testarei e darei minhas considerações!

Outra coisa: Você poderia me dar umas dicas de como usar essas engines de criação? É muito dificil fazer? Tem que ter muito conhecimento em programação e etc? Minha maior vontade atualmente é lançar um jogo pra PCs e Android. XD

Flw
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Baixei aqui tb!

Tá Bakana, acho que dá pra construir bastante coisa em cima disso que você montou. Tipo variações de asteroides, velocidade deles, ter um asteroide grande bruto pra despedaçar. Enfim o que quero dizer é adicionar novos elementos pra variar o gameplay, que está bom para jogar.


Parabéns! =)
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Consegui rodar no meu Iphone 2G, muito bom esse jogo cara!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Gostei bastante das atualizações, ficou bem mais dinâmico. Muito bom mesmo. Mas joguei várias vezes e nunca apareceu propaganda! Nem créditos, pra falar a verdade.
Eu tenho umas ideas que tu pode se interessar... São apenas sugestões pessoais mesmo, considere ou desconsidere
Heheh

1 seria adicionar algo que marcasse sertão conquistas durante o gameplay. A cada tantos pontos podia aparecer algo na tela. Uma parabenização com uma sacada com algo como uma piadinha. Estilo Threes

2 desde o início ou talvez em determinado momento, os asteróides poderiam começar a cair em ângulos diferentes.
3 sua referência é Atari mas eu acharia legal algo como nos jogos do tipo de NES, nos quais haviam mudanças visuais que marcavam passagens de níveis, no caso mudavam as cores e desenhos. Não sei se caberia isso a esse jogo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Eu pensei em fazer esse esquema de mudar a cor do fundo ou algo assim, mas como a intenção é que o jogo fosse me preto e branco, não sei se ficaria legal. Mas eu vou testar essa ideia.

Quanto as conquistas, preciso pesquisar um pouco sobre como implementa-las. Já estava pensando em algumas, acho que vai ficar legal. Tô pensando em umas 12 conquistas, o que acha?

Interessante cara! Não tinha visto esse teu tópico e coincidentemente eu to querendo fazer um jogo pra lançar pra android também. Vendo esse teu topico me deu ainda mais força pra fazer isso. Rs

Então, to baixando aqui já o jogo. Testarei e darei minhas considerações!

Outra coisa: Você poderia me dar umas dicas de como usar essas engines de criação? É muito dificil fazer? Tem que ter muito conhecimento em programação e etc? Minha maior vontade atualmente é lançar um jogo pra PCs e Android. XD

Flw
Eu uso a Unity 3d, que eu achei a mais fácil de usar. Você pode entrar no site deles que lá tem varias lições pra ajudar você a aprender o básico. Acho que vale a pena olhar. Tem também a Unreal Engine (UDK) e a Cry Engine.

Meu conhecimento de programação é muito básico. Eu aprendi no colégio e na faculdade, mas nunca levei a serio, então eu basicamente tive que aprender desde o começo. Mas no caso do Unity, tem muitos tutoriais no Youtube, ensinando fazer jogos desde o inicio. A unica coisa que eu recomendo é escolher uma linguagem e ficar com ela até o fim, ou faz tudo em C# ou em javascript.

De qualquer forma, tem que ter paciência, porque demora pra fazer, principalmente quando a gente não conhece nada de programação. Esse meu jogo demorei um tempão, desde dezembro do ano passado que estou mexendo nele. Alguem com experiencia faria bem mais rápido. :)
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
Opa, baixando no meu S3. Jajá te dou um feedback.

Edit: Vamos as impressões:

Achei o jogo muito fácil, e se ele realmente fica difícil com o tempo, achei que demora demais para realmente ficar difícil. Ele deu a impressão que eu poderia fazer um trilhão de high score se eu quisesse. O fato do asteroide passar por você e não acontecer nada também tira um pouco da graça do jogo, pois eu sei que eu posso ficar só numa pequena parte da tela atirando nos asteroides que descerem onde eu estou que eu faço um high-score grande. O fato também de eu ficar só segurando o botão de tiro e colocando pros lados também não dá espécie de incentivo nenhum. Gostei muito da música e da ambientação do jogo, as vezes parece que é meio hipnotizante haha (esse é o segredo desses joguinhos indies hehe)

Minha sugestões para melhorar um pouco a experiência:

bem, eu nunca fiz jogo nenhum, não sei do grau de dificuldade, mas o que eu lhe sugeriria é: Eu acho que se o asteroide passasse por você, você deveria ter algum tipo de penalidade, então você poderia fazer alguma coisa do tipo "tem 3 vidas, e se passar 3 asteroides você perde". Isso da incentivo para o jogador andar a tela toda e não ficar preso só em um canto se quiser. Claro que se você fizesse isso no jogo, ia ser impossível não deixar nenhum passar, pois cai muito meteoro de cima da tela, então você podia diminuir o ritmo que eles caem, e depois ir aumentando a velocidade / dificuldade.

Mas qual seria o incentivo para não deixar os meteoros passarem e eu QUERER atirar nos meteoros e não deixar eles passar? Você poderia desenhar uma espaço-nave maior embaixo, como se sua navezinha fosse parte da nave maior, e se 3 meteoros passarem, sua nave maior é destruída. Você até poderia incluir um texto no começo do jogo, algo como "Você estava numa missão espacial a favor do seu país, ocorre uma pane na sua espaço nave e uma chuva de meteoros está vindo em sua direção e você precisa proteger toda sua equipe na sua nave. Só lhe resta abraçar a coragem, correr para uma SpaceTrooper e tentar salvar sua nave-mãe desta ameaça.

Você também podia adicionar "rounds" para cada nível mais difícil de dificuldade. Por exemplo, você vai jogando, aí a tela pausa e aparece na tela "Wave 2", e viria mais rápido e mais difícil. faria sentido pois de acordo com o filme Gravity, uma chuva de meteoros passar por um determinado lugar de tantos em tantos minutos, aí é como se essa "chuva de meteoros" fosse cada wave. Isso daria um incentivo maior ao player, e mais "imersão".

E por último, ficar só segurando o botão de tiro e andando pros lados é meio que "sem graça", então você poderia fazer o seguinte. Se você apertar o botão de tiro uma vez e destruir o meteoro só com um tiro, você vai fazendo combos, aí só mais um tiro e destrói outro e é mais um combo, e a medida que for destruindo sem errar, vai gerando um multiplicador até um x5 por exemplo, que faz seu score subir mais rápido. Se errar um tiro, você volta pro zero e para o multiplicador. Isso é um belo incentivo para fazer um grande high score e querer bater o high score dos amigos.

E por último, eu colocaria um bom high score padrão já quando você faz o download do jogo, e o high score fica no meio em cima da tela para todo mundo ver, e se você bater este high score, aí seu high score atual fica lá em cima da tela pra todo mundo ver. Isto seria mais um incentivo para que, qualquer pessoa que pegue no aplicativo, tenha o incentivo de querer bater o high score que está sempre acima na tela. Afinal, este é o propósito deste tipo de jogo.

Seria muito difícil implementar isto no joguinho?
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Fiz uma atualização no jogo. Adicionei pontuação online e conquistas. Coloquei no post principal o link pro jogo.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Cara, foi mal não ter respondido seu post antes.

De qualquer forma, suas ideias são bem interessantes, mas dessas ideias a única que coloquei foi a pontuação online. Não pretendo fazer mais modificações nessa versão do jogo, porem pretendo fazer uma "continuação" dele, dai eu quero fazer o esquema de rounds, combos, mais variedade de inimigos, uma historia básica, personagens e etc.

Opa, baixando no meu S3. Jajá te dou um feedback.

Edit: Vamos as impressões:

Achei o jogo muito fácil, e se ele realmente fica difícil com o tempo, achei que demora demais para realmente ficar difícil. Ele deu a impressão que eu poderia fazer um trilhão de high score se eu quisesse. O fato do asteroide passar por você e não acontecer nada também tira um pouco da graça do jogo, pois eu sei que eu posso ficar só numa pequena parte da tela atirando nos asteroides que descerem onde eu estou que eu faço um high-score grande. O fato também de eu ficar só segurando o botão de tiro e colocando pros lados também não dá espécie de incentivo nenhum. Gostei muito da música e da ambientação do jogo, as vezes parece que é meio hipnotizante haha (esse é o segredo desses joguinhos indies hehe)

Minha sugestões para melhorar um pouco a experiência:

bem, eu nunca fiz jogo nenhum, não sei do grau de dificuldade, mas o que eu lhe sugeriria é: Eu acho que se o asteroide passasse por você, você deveria ter algum tipo de penalidade, então você poderia fazer alguma coisa do tipo "tem 3 vidas, e se passar 3 asteroides você perde". Isso da incentivo para o jogador andar a tela toda e não ficar preso só em um canto se quiser. Claro que se você fizesse isso no jogo, ia ser impossível não deixar nenhum passar, pois cai muito meteoro de cima da tela, então você podia diminuir o ritmo que eles caem, e depois ir aumentando a velocidade / dificuldade.

Mas qual seria o incentivo para não deixar os meteoros passarem e eu QUERER atirar nos meteoros e não deixar eles passar? Você poderia desenhar uma espaço-nave maior embaixo, como se sua navezinha fosse parte da nave maior, e se 3 meteoros passarem, sua nave maior é destruída. Você até poderia incluir um texto no começo do jogo, algo como "Você estava numa missão espacial a favor do seu país, ocorre uma pane na sua espaço nave e uma chuva de meteoros está vindo em sua direção e você precisa proteger toda sua equipe na sua nave. Só lhe resta abraçar a coragem, correr para uma SpaceTrooper e tentar salvar sua nave-mãe desta ameaça.

Você também podia adicionar "rounds" para cada nível mais difícil de dificuldade. Por exemplo, você vai jogando, aí a tela pausa e aparece na tela "Wave 2", e viria mais rápido e mais difícil. faria sentido pois de acordo com o filme Gravity, uma chuva de meteoros passar por um determinado lugar de tantos em tantos minutos, aí é como se essa "chuva de meteoros" fosse cada wave. Isso daria um incentivo maior ao player, e mais "imersão".

E por último, ficar só segurando o botão de tiro e andando pros lados é meio que "sem graça", então você poderia fazer o seguinte. Se você apertar o botão de tiro uma vez e destruir o meteoro só com um tiro, você vai fazendo combos, aí só mais um tiro e destrói outro e é mais um combo, e a medida que for destruindo sem errar, vai gerando um multiplicador até um x5 por exemplo, que faz seu score subir mais rápido. Se errar um tiro, você volta pro zero e para o multiplicador. Isso é um belo incentivo para fazer um grande high score e querer bater o high score dos amigos.

E por último, eu colocaria um bom high score padrão já quando você faz o download do jogo, e o high score fica no meio em cima da tela para todo mundo ver, e se você bater este high score, aí seu high score atual fica lá em cima da tela pra todo mundo ver. Isto seria mais um incentivo para que, qualquer pessoa que pegue no aplicativo, tenha o incentivo de querer bater o high score que está sempre acima na tela. Afinal, este é o propósito deste tipo de jogo.

Seria muito difícil implementar isto no joguinho?
 
Topo Fundo