O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu jogo na Google Play!

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Baixei aqui tb e está muito bem feito, parabéns!

Mas vamos aos feedbacks :)

Joguei um pouco, atirei em alguns asteróides rapidão, por medo de algum passar a tela... e vi q era impossível isso não acontecer...

Aí, deixei alguns passar e não aconteceu nada. Deixei vários passar e nada. Comecei só a me desviar dos asteróides e o jogo foi indo... e... parei, justamente por não ter mais sentido jogar...

Talvez se vc tivesse que "defender" a parte debaixo da tela, ou houvesse alguma variação da caída dos asteróides que deixasse o jogo com um gameplay diferenciado mais rapidamente, as pessoas não desistissem tão cedo como eu fiz.

Somente pontuar pra conseguir High Score tá muito pouco pelo capricho q vc deu no jogo.

Vlw!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Obrigado pelo feedback.

Então, eu não pretendo mais atualizar esse jogo, mas estou levando em consideração todas as dicas que estou lendo nesse tópico para meu próximo jogo. :)

Valeu!

Baixei aqui tb e está muito bem feito, parabéns!

Mas vamos aos feedbacks :)

Joguei um pouco, atirei em alguns asteróides rapidão, por medo de algum passar a tela... e vi q era impossível isso não acontecer...

Aí, deixei alguns passar e não aconteceu nada. Deixei vários passar e nada. Comecei só a me desviar dos asteróides e o jogo foi indo... e... parei, justamente por não ter mais sentido jogar...

Talvez se vc tivesse que "defender" a parte debaixo da tela, ou houvesse alguma variação da caída dos asteróides que deixasse o jogo com um gameplay diferenciado mais rapidamente, as pessoas não desistissem tão cedo como eu fiz.

Somente pontuar pra conseguir High Score tá muito pouco pelo capricho q vc deu no jogo.

Vlw!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Coloquei mais um jogo noa Play Store.

Atualizei o primeiro post com informações.
 
Topo Fundo