O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu primeiro jogo para PC e Consoles - Retro Machina

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Desconhecia esse jogo.
Primeiramente, gráficos lindos demais, como estou tendo que usar o 4G para acessar nesse momento não verei os vídeos mas já coloquei na wishlist da Steam.
Depois que abri os olhos para o universo indie passei a me divertir e muito com os jogos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Desconhecia esse jogo.
Primeiramente, gráficos lindos demais, como estou tendo que usar o 4G para acessar nesse momento não verei os vídeos mas já coloquei na wishlist da Steam.
Depois que abri os olhos para o universo indie passei a me divertir e muito com os jogos.
Jogão. Pode comprar sem medo que o jogo é muito legal. Terminei e recomendo!!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Opa, passando para parabenizar o amigo, tô jogando e curtindo demais o jogo. Acabei de chegar no terceiro mundo. Meu jogo deu um bug no segundo mundo, eu já tinha aberto algumas portas, aquelas que você precisa acionar a alavanca, teve uma hora que eu fiquei entrando e saindo de 2 salas e do nada a tela ficou cinza e quando carregou novamente não perdi nenhum item, mas notei que a maioria das portas estavam marcadas como fechadas no mapa, algumas não estavam, mas outras de fato estavam mesmo, eu tive que percorrer partes do mapa novamente para liberar as portas kkkkkkkk. Fora isso, o segundo mundo passei sem o ultimo cartão de cor, é normal isso? Até achei estranho coletar 4 chaves sem usar os 4 cartões, mas consegui e segui o jogo.
 


eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Agora sim, zerei, fiz os 3 finais. Jogo muito daora, ele te instiga a explorar as áreas depois que você ganha as habilidades.
Só poderia ter um botão para pular textos, histórias, créditos etc, quando você joga pela 2 ou 3 vez é osso ver tudo novamente kkkkk.

Abraço!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Cara...... não conhecia e estou louco com o visual desse jogo.....

@ZappBrannigan vc criou post na pasta consoles? Se não fez, deve fazer é já......

Sei que cheguei tarde na festa, mas porra, merece todas as divulgações possíveis...
 
Topo Fundo