O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu ps3 zumbi começou a travar sozinho

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Ontem estava jogando o fifa 12 online e de uma hora pra outra fui desconectado.Dai tentei conectar 2x e ele rejeitou e o servidor do fifa não deixou eu conectar,tentei pela 3ª vez e travou tudo.Dai nao consegui mais entrar no sistema,pois travava.Deixei o aparelho esfriar e tentei novamente,o aparelho pediu para eu atualizar,sendo que ele ja estava atualizado.Atualizei o sistema com muita dificultade,consegui entrar no sistema novamente,mas o sistema ficou muito lento e travando e quando desligo o aparelho o led verde da conexao sem fio fica acesso e oscilando direto como se tivesse passando informaçoes e quando o aparelho está ligado o led verde fica oscilando bastante e o hd tbm,como se estivesse passando informaçoes pra algum lugar.

Isso já aconteceu com mais alguem?
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
Posso estar errado, mas isso ta com cara de problema com dados corrompidos no HD ou até mesmo o proprio HD com algum problema.
Mas como vc usa original... entao formate seu HD e teste... logo seus trofeus vc nao perderá msm, uma vez q ao conectar novamente na SEN (PSN) ele vai sincronizar novamente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
O jogo Fifa 12 é o problema. Já tive problemas parecidos (travamento do videogamente apenas) e só ocorreram após jogar várias horas o Fifa 12.

Teve vezes que o videogame travava ao mexer no team manegemant, ridículo.

O videogame já travou ao carregar o Ultimate Team.

Tenho Ps3 há 6 meses e ele só travou ao jogar o Fifa 12. No Uncharted 3, por exemplo, que muita gente teve problemas, eu não tive nenhum.

Salva o teu save game do Fifa 12 e depois deleta tudo do fifa 12, tenho quase certeza que os problemas irão acabar.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Metal God;9243415 disse:
O jogo Fifa 12 é o problema. Já tive problemas parecidos (travamento do videogamente apenas) e só ocorreram após jogar várias horas o Fifa 12.

Teve vezes que o videogame travava ao mexer no team manegemant, ridículo.

O videogame já travou ao carregar o Ultimate Team.

Tenho Ps3 há 6 meses e ele só travou ao jogar o Fifa 12. No Uncharted 3, por exemplo, que muita gente teve problemas, eu não tive nenhum.

Salva o teu save game do Fifa 12 e depois deleta tudo do fifa 12, tenho quase certeza que os problemas irão acabar.



troquei de hd e o problema persiste.eu ligo ele normal,qdo tento jogar qq jogo ele começa a travar,lembrando que ate os jogos no hd tbm trava.o leitor ta zerado.ele tbm trava na XMB.sera que ele ta com aquecimento?em 6 meses trocar a pasta,é estranho.pois quase nao jogo muito nele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tentou fazer os procedimentos pro Ps3 voltar às configurações de fábrica, usando o firmware mais atual? Isso apagará todos os teus dados.

Essa alternativa pode resolver o problema.
 
Topo Fundo