O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu PS4 Pro chegou e... WTF!?

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O console fica "em falso"! Coloquei ele no mesmo móvel que tem meus outros videogames e todos ficam devidamente "equilibrados".
Já o PS4 Pro, não! Percebi que em baixo dele, onde tem os símbolos dos controles, o círculo é mais alto que o restante... Que m**** hein...

Alguém tem ou teve esse problema?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É pra dar caimento quando chover KKK

Brincadeira , meu Slim e PS3 tbm tem esse problema

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Padrão excelência no acabamento Sony.
Desde o PS3 há esse problema, embora os meus não tenham.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
O meu PS4 Slim que vendi recentemente vivia soltando o símbolo da cruz (X) de baixo do console.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Quando comprei o meu PS4 Slim notei que a base dele eram só 3 pontos, 2 na frente em cada canto e um atrás no meio.
Fica estabilizado nunca tive problemas.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Qdo comprei o PRO na côr branca que seria para meu irmão, notei isso. Inclusive um dos apoios saia facilmente. Dá pra corrigir, mas precisa de alguma pequena gambiarra.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
O console fica "em falso"! Coloquei ele no mesmo móvel que tem meus outros videogames e todos ficam devidamente "equilibrados".
Já o PS4 Pro, não! Percebi que em baixo dele, onde tem os símbolos dos controles, o círculo é mais alto que o restante... Que m**** hein...

Alguém tem ou teve esse problema?

O meu ficou em pé sem problemas!!!
Versão do PS4 PRO Europeu
 
Topo Fundo