O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A saga do meu PS4 FAT em estado terminal [é gravíssimo, mas tem chances - update pag 1 post 11][update 2: só reballing salva][update 3: RIP | p.2]

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Descartaram o HDMI de cara ?
O meu ps4 antigo deu um problema parecido com esse, era o HDMI, mas o técnico só descobriu depois de trocar tb a entrada USB. Antes disso, ele tinha cogitado o rebailing.

Fiz o conserto e ele funcionou bem, acabei vendendo p uma colega de trabalho e comprei um pro white edition zoropeu por um precinho caramada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Descartaram o HDMI de cara ?
O meu ps4 antigo deu um problema parecido com esse, era o HDMI, mas o técnico só descobriu depois de trocar tb a entrada USB. Antes disso, ele tinha cogitado o rebailing.

Fiz o conserto e ele funcionou bem, acabei vendendo p uma colega de trabalho e comprei um pro white edition zoropeu por um precinho caramada.
Tem um problema recorrente nos PS4 que é o tal do CI do HDMI, mas descartaram.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.833
Pontos
903
100 reais só pra olhar? Que assalto...meu xone que teve que mexer no processador nem cobraram pra fazer o orçamento.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
100 reais só pra olhar? Que assalto...meu xone que teve que mexer no processador nem cobraram pra fazer o orçamento.
Pois é, 100 reais só pra orçar é osso, muito lugar nem cobra pra isso.

Meu PS4 eu vou ir tocando até o fim do ano, quando mandarei pra revisar, trocar a pasta térmica e consertar o eject, que as vezes volta a incomodar do nada. Depois disso, provavelmente irei vender em seguida e buscarei meu PS5.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
100 reais só pra olhar? Que assalto...meu xone que teve que mexer no processador nem cobraram pra fazer o orçamento.
Pois é, 100 reais só pra orçar é osso, muito lugar nem cobra pra isso.

Meu PS4 eu vou ir tocando até o fim do ano, quando mandarei pra revisar, trocar a pasta térmica e consertar o eject, que as vezes volta a incomodar do nada. Depois disso, provavelmente irei vender em seguida e buscarei meu PS5.
Indicação do @TrataX reclamem pra ele :khuebr
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Indicação do @TrataX reclamem pra ele :khuebr
Pior que eu vou ver onde vou levar o meu aqui em Porto. Como o meu não tem problemas por enquanto e seria só pra revisão/pasta térmica, eu acho que não gastaria mt em lugar nenhum. O eject, que é a única coisa que tá com problema nele(as vezes), o cara conserta até em casa. Acho que só vão dar aquela raspadinha no sensorzinho lá e já era.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Pior que eu vou ver onde vou levar o meu aqui em Porto. Como o meu não tem problemas por enquanto e seria só pra revisão/pasta térmica, eu acho que não gastaria mt em lugar nenhum. O eject, que é a única coisa que tá com problema nele(as vezes), o cara conserta até em casa. Acho que só vão dar aquela raspadinha no sensorzinho lá e já era.
De que parte de poa tu é?
Na Baltazar (ZN, bem próximo ao terminal do triângulo) te a SOS, os caras são bem honestos e baratos. Tem vários relatos que eles abrem o console na frente do cliente e mostram o que pode ser, ao invés de ficar com o console e "inventar" um problema mais grave pra arrancar dinheiro.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
De que parte de poa tu é?
Na Baltazar (ZN, bem próximo ao terminal do triângulo) te a SOS, os caras são bem honestos e baratos. Tem vários relatos que eles abrem o console na frente do cliente e mostram o que pode ser, ao invés de ficar com o console e "inventar" um problema mais grave pra arrancar dinheiro.
Bah, perto do triângulo fica ruim pra mim. Eu sou da CB.

Vou achar algo aqui perto mermo, ter que pegar o carro pra ir na ZN levar o play é freud.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Bah, perto do triângulo fica ruim pra mim. Eu sou da CB.

Vou achar algo aqui perto mermo, ter que pegar o carro pra ir na ZN levar o play é freud.
Sim, fica meio longe da CB mesmo.
Mas eu atravessei mais de meia cidade pra levar na B&B então isso seria o de menos pra mim :kawaii

Mas como é um trabalho mais simples, fica bem mais fácil achar. Qnd vê leva na própria B&B mesmo. Se for levar em outra, só ve o tipo de pasta térmica que eles usam, tem um tipo que é o mais recomendado (só não lembro qual).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Sim, fica meio longe da CB mesmo.
Mas eu atravessei mais de meia cidade pra levar na B&B então isso seria o de menos pra mim :kawaii

Mas como é um trabalho mais simples, fica bem mais fácil achar. Qnd vê leva na própria B&B mesmo. Se for levar em outra, só ve o tipo de pasta térmica que eles usam, tem um tipo que é o mais recomendado (só não lembro qual).
Quando eu for levar, eu vou procurar direitinho. Acho que lá por agosto talvez eu leve. Por enquanto, vou tocando aqui, até porque ele tá sereno.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Quando eu for levar, eu vou procurar direitinho. Acho que lá por agosto talvez eu leve. Por enquanto, vou tocando aqui, até porque ele tá sereno.
Há qnt tempo tu tem o console?
Se ja tem mais de 3 anos e nunca fez a preventiva, eu não deixaria pra depois man, sinceramente. Vai gastar no máximo 150 conto pra limpeza e troca de pasta térmica, vai evitar problema maior lá na frente (eu que o diga :suxx), isso claro sem eu considerar tua condição / opção financeira.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Há qnt tempo tu tem o console?
Se ja tem mais de 3 anos e nunca fez a preventiva, eu não deixaria pra depois man, sinceramente. Vai gastar no máximo 150 conto pra limpeza e troca de pasta térmica, vai evitar problema maior lá na frente (eu que o diga :suxx), isso claro sem eu considerar tua condição / opção financeira.
Pior que eu posso levar, não levo de vagabundo mesmo. Mas terminando o que estou jogando agora, acho que vou levar.

Vou te dizer que eu dei muita sorte com consoles até hoje. Eu nunca precisei levar um game na assistência, sério mesmo. Meu PS3 passei pra frente 10 anos depois de comprar sem ter levado UMA vez na assistência( e ele nunca deu problema NENHUM).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Há qnt tempo tu tem o console?
Se ja tem mais de 3 anos e nunca fez a preventiva, eu não deixaria pra depois man, sinceramente. Vai gastar no máximo 150 conto pra limpeza e troca de pasta térmica, vai evitar problema maior lá na frente (eu que o diga :suxx), isso claro sem eu considerar tua condição / opção financeira.
O meu Playstation 4, comprado em 2015 e vendido em 03/2021, nunca foi aberto. Tá firme e forte. Fico pensado se esse negócio de abrir, limpar, trocar pasta térmica não é o motivo de oxidações e demais problemas. E olha que nesse período jogava todo dia, umas 2 ou 3 horas. Era lenha e lenha. Apenas tomava cuidados de desligar da tomada quando não estava em uso e botar uma toalha por cima, pra não pegar poeira.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Se ele tiver em um hack de madeira atochado em uma gaveta, ou encosto mto apertado, ele pode está entrando em auto combustão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Update 3:

Após 38 dias na assistência com 3 tentativas de reballing recebi a seguinte mensagem:

1647622639406.png

RIP.
Foi meu fiel companheiro por 8 anos.

spiderman-tobey-maguire.gif


Agora é tentar vender por peça. Segundo o cara da assistência disse que posso pegar mais de 1k nele. Procede?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Update 3:

Após 38 dias na assistência com 3 tentativas de reballing recebi a seguinte mensagem:

Visualizar anexo 249597

RIP.
Foi meu fiel companheiro por 8 anos.

spiderman-tobey-maguire.gif


Agora é tentar vender por peça. Segundo o cara da assistência disse que posso pegar mais de 1k nele. Procede?
Se os controles estiverem bons, já são uns 200 conto, jogando por baixo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Se os controles estiverem bons, já são uns 200 conto, jogando por baixo.

pior que se sobrou algo só seria eles, mas 200 conto não valeria, mais facil ze ficar com eles e usar no ps5 dele
Os controles estão ótimos, aliás um deles é dourado coisa mais linda.

Do console, o cara da assistência disse que já viu PS4 morto sendo vendido por 1k.
Eu to pensando seriamente em largar numa assistência, ver o que o cara consegue aproveitar e me deixar só com a carcaça, que já serviria pra ficar exposto (a ideia é eu ter um móvel pra exposição dos VG, que nem precisam estar funcionando).
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Não quero dar uma de urubu, mas eu dou 200 de um DS4 em bom estado.
 
Topo Fundo