O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Relacionamento

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Obrigado a todos contribuintes. Baseado em suas dicas, só há uma coisa a ser feita...Perdoa-la e conversarmos para prolongar uma relação saudável. É nois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Voce é o famoso tonto, daquelas que as mulheres falam umas para as outras e dão risada. Desculpa a sinceridade, mas as vezes é preciso.

Ficar reclamando no fórum não vai adiantar nada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Obrigado a todos contribuintes. Baseado em suas dicas, só há uma coisa a ser feita...Perdoa-la e conversarmos para prolongar uma relação saudável. É nois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eita. Você leu o tópico certo? Quem aqui deu dica para perdoar?

Tapando do Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Obrigado a todos contribuintes. Baseado em suas dicas, só há uma coisa a ser feita...Perdoa-la e conversarmos para prolongar uma relação saudável. É nois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Não to acreditando no q li. Q triste mano !
Vc come na mão dela e ainda não tem amor próprio.
Ninguem deu essa dica de perdoa-la, nem leu o tópico. Nem abre topico cara, se for para ser ignorante com a galera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Só tenho uma coisa pra dizer: Relacionamento aberto não é relacionamento.
:facepalm
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Não to acreditando no q li. Q triste mano !
Vc come na mão dela e ainda não tem amor próprio.
Ninguem deu essa dica de perdoa-la, nem leu o tópico. Nem abre topico cara, se for para ser ignorante com a galera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não queria explicar que era uma ironia pra não perder a graça

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
A brigada chifronista da OS aumenta:

Geist
Skool
Kkkkkk, cara, eu sou bem realista quando estou na m**** em minha vida, nunca tentei me enganar. Te garanto que ela não me traiu, esse é o jeito dela. Ela é meio SJW e até me chamou de machista por reclamar desses comportamentos.
Ela não se comportou desse jeito com nenhuma pessoa ameaçadora, é mais falta de respeito com o companheiro dela. Ela sempre foi extremamente carinhosa com os amigos sem nenhuma sexualidade envolvida.
(Coloco a mão no fogo pelas intenções dela, mas não pela dos amigos que podem querer tirar aproveito desses comportamentos)
Fora que sexualmente ela tem problemas, acredito que ela sofreu algum trauma na infância mas nunca perguntei nada sobre.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Ela não se comportou desse jeito com nenhuma pessoa ameaçadora, é mais falta de respeito com o companheiro dela.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Cara, tu podes pegar a opinião da maior parte dos que postam aqui na OS, quando envolve esse assunto de relacionamento, e ignorar, ou ao menos tratar de forma descontraída ( já que muitos nem têm experiência alguma nesse particular, muito menos tendo autoridade para aconselhar).

Agora, assim, no teu caso está bastante evidente que realmente está envolvido em um relacionamento que tende a te trazer desgostos.

Tu mesmo reconheces que a menina não te respeita o suficiente. O que mais precisa para perceber que insistir nisso vai te deixar infeliz?

Não se trata apenas de fidelidade " conjugal", cara. Num relacionamento a pessoa tem de se doar de outras formas também ao próximo, por exemplo,colocando-se do lado de lá( para condicionar alguma postura que desagrade).

Se tu já conversaste com ela a resprito,sem sinal de mudança ( como me parece a hipótese), acho perda de tempo insistir. Porque se essa for uma característica da essência dela,como parece ser, nada vai fazê-la mudar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Kkkkkk, cara, eu sou bem realista quando estou na m**** em minha vida, nunca tentei me enganar. Te garanto que ela não me traiu, esse é o jeito dela. Ela é meio SJW e até me chamou de machista por reclamar desses comportamentos.
Ela não se comportou desse jeito com nenhuma pessoa ameaçadora, é mais falta de respeito com o companheiro dela. Ela sempre foi extremamente carinhosa com os amigos sem nenhuma sexualidade envolvida.
(Coloco a mão no fogo pelas intenções dela, mas não pela dos amigos que podem querer tirar aproveito desses comportamentos)
Fora que sexualmente ela tem problemas, acredito que ela sofreu algum trauma na infância mas nunca perguntei nada sobre.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

O que é SJW?

Mano, só sendo muito cabeça aberta para aceitar essas paradas mas como o mundo hoje é meio abertão ... você poderia tentar mais se isso não o estivesse corroendo igual faz agora.

Melhor agora é terminar e pronto, vai doer no início mais depois passa.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Cara, tu podes pegar a opinião da maior parte dos que postam aqui na OS, quando envolve esse assunto de relacionamento, e ignorar, ou ao menos tratar de forma descontraída ( já que muitos nem têm experiência alguma nesse particular, muito menos tendo autoridade para aconselhar).

Agora, assim, no teu caso está bastante evidente que realmente está envolvido em um relacionamento que tende a te fazer infeliz.

Tu mesmo reconheces que a menina não te respeita o suficiente. O que mais precisa para perceber que insistir nisso vai te deixar infeliz?

Não se trata apenas de fidelidade " conjugal", cara. Num relacionamento a pessoa tem de se doar de outras formas também ao próximo, por exemplo,colocando-se do lado de lá( para condicionar alguma postura que desagrade).

Se tu já conversaste com ela a resprito,sem sinal de mudança ( como me parece a hipótese), acho perda de tempo insistir. Porque se essa for uma característica da essência dela,como parece ser, nada vai fazê-la mudar. E parece ser o caso.
Não conversamos a respeito dessas coisas que me desagradam. Só consegui visualizar por agora que saí com ela e seus amigos.

Mas a respeito dessas conversas em celular, realmente fui um trouxao. Eu realmente não dou a mínima dela ficar com outro cara desde que seja recíproco, todas pessoas que ela teve interesse, ela me contou e falou o que estava havendo. Não chegou a ter nada a fundo com ninguém. Agora quando eu vou me envolver com as minas... Ela tem que ficar de birra e cara fechada, Aiai. E eu pra não trocar o certo pelo duvidoso, me distanciei de várias cocotas nisso.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
O que é SJW?

Mano, só sendo muito cabeça aberta para aceitar essas paradas mas como o mundo hoje é meio abertão ... você poderia tentar mais se isso não o estivesse corroendo igual faz agora.

Melhor agora é terminar e pronto, vai doer no início mais depois passa.
Essa nova onda de galera cheia de causas sociais, cheios de Istas, cheio de novas alternativas de convivências.

Eu me dou bem com uma relação aberta, sou extremamente desapegado. Mas como disse acima, tem que ser recíproco. Eu não tenho 1 amiga! Ela me manipulou ao ponto de me afastar de todas. Agora eu queria muito ver a reação dela ao me ver de mão dada com minha amiguinha e deixar ela lá pastando ao meu lado.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Obrigado a todos contribuintes. Baseado em suas dicas, só há uma coisa a ser feita...Perdoa-la e conversarmos para prolongar uma relação saudável. É nois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
:facepalm

A mina é:

SJW
moderninha, chegada em "relação aberta" (eufemismo pra meter chifre)

E ainda faz pouco caso com o cara.

Mais saudável se relacionar com a própria mão.:ksanfona
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Fora que sexualmente ela tem problemas, acredito que ela sofreu algum trauma na infância mas nunca perguntei nada sobre.
Cara, TODO MUNDO, que me conta histórias de ex vem com esses papos de "ain, mas ela tinha problemas sexuais", "ain, mas ela não me trairia, porque só gozava de tal jeito". Amiguinho, conheço mulher que traiu o namorado/marido, relacionamentos sólidos, de anos e anos, e a pica entrou igual a faca quente na manteiga derretida. Não se iluda, rapaz!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Passou da hora de terminar. Você virou o capacho: ela vai viver as aventuras dela lá e quando ela sentir que quer uma massagem de ego, vai procurar você de novo. Não, ela não te vê como um homem, e não deseja você de verdade. Sim, você já levou chifres, mais de um par.

Termina, bota sua cabeça e sua sasa em ordem.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Obrigado a todos contribuintes. Baseado em suas dicas, só há uma coisa a ser feita...Perdoa-la e conversarmos para prolongar uma relação saudável. É nois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
VlEwr0p.jpg
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Essa nova onda de galera cheia de causas sociais, cheios de Istas, cheio de novas alternativas de convivências.

Eu me dou bem com uma relação aberta, sou extremamente desapegado. Mas como disse acima, tem que ser recíproco. Eu não tenho 1 amiga! Ela me manipulou ao ponto de me afastar de todas. Agora eu queria muito ver a reação dela ao me ver de mão dada com minha amiguinha e deixar ela lá pastando ao meu lado.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

tsc tsc
Se ela te manipulou é pq vc deixou, vc foi fraco, tem que perceber isso. Mulheres são mestres nisso, te dobram pra fazer as vontades delas. Vc nunca pode entrar nos joguinhos dela.
Esse tipo de mina não dá pra assumir compromisso. É só encheção de saco, dor de cabeça e galho. Modernete, feminista, relacionamento aberto, etc.
Se vc tiver cabeça, curte com ela, sai com ela, mas totalmente SEM compromisso e desapegado, e tendo em mente que ela pode sair e dar pra quem quiser, e se ela querer começar a te dizer o que vc pode ou não fazer vc manda pastar. Mas se vc não consegue separar isso é melhor sair fora. "Você é uma ótima pessoa mas infelizmente não somos compatíveis. Desejo tudo de bom pra vc, abraço e boa sorte."
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
tsc tsc
Se ela te manipulou é pq vc deixou, vc foi fraco, tem que perceber isso. Mulheres são mestres nisso, te dobram pra fazer as vontades delas. Vc nunca pode entrar nos joguinhos dela.
Esse tipo de mina não dá pra assumir compromisso. É só encheção de saco, dor de cabeça e galho. Modernete, feminista, relacionamento aberto, etc.
Se vc tiver cabeça, curte com ela, sai com ela, mas totalmente SEM compromisso e desapegado, e tendo em mente que ela pode sair e dar pra quem quiser, e se ela querer começar a te dizer o que vc pode ou não fazer vc manda pastar. Mas se vc não consegue separar isso é melhor sair fora. "Você é uma ótima pessoa mas infelizmente não somos compatíveis. Desejo tudo de bom pra vc, abraço e boa sorte."
Colocação perfeita. É isso mesmo que estou planejando.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Com tanto jogo e MMORPG tu me perde tempo com isso? Terminar relacionamento só doi na primeira semana depois já era.

Negócio é praticar esporte e jogar videogame.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Parabéns, OP! Mostrou pra ela que não tem bolas. Nenhuma fêmea do sexo oposto resiste a um macho sem bolas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O valor que você tem (ou se dá) define o quanto você aceita ceder numa relação.

Vou falar isso na intenção de que você tenha uma melhor atitude na sua vida e se torne um cara com relações mais dignas, e não pra te esculachar á toa.

Ela está cagando em cima da sua cabeça e esfregando a m**** na sua face, vigorosamente, sem que você faça muito em relação á isso. Então ou tu acha que não é digno de coisa melhor na sua vida, ou por algum motivo qualquer você gosta de ser cuck.

Levante esse traseiro gordo do sofá do comodismo e vá fazer algo por você mesmo. Essa garota não merece nem explicação, é adeus e acabou. Passe á ter um filtro bem melhor para o tipo de gente que você se permite tal aproximação na sua vida e nunca mais - nunca mais - resuma sua relação de poder, seja com uma mulher, seja com qualquer outra porra de mamífero pensante, á indiretas via mensagem de aplicativo ou qualquer porra do tipo.

Seja um cara mais relevante na sua própria vida e esses tumores em forma de mulher vão parar de usar você de degrau.

Abraço.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Antes de tudo, termine.

Segundo, acho muito engraçado esse pessoal com 10k de posts num fórum sobre games postando como se fossem machos alfas supremos e que nunca tivessem passado pelo mesmo. Acontece, cara, só tome cuidado para não se repetir.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Antes de tudo, termine.

Segundo, acho muito engraçado esse pessoal com 10k de posts num fórum sobre games postando como se fossem machos alfas supremos e que nunca tivessem passado pelo mesmo. Acontece, cara, só tome cuidado para não se repetir.
Hahahaha

Sei que aqui não é a fonte de macho Alpha, mas queria desabafar minha situação aqui e ver as opiniões de homens em geral.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Já fui corno também, mas sempre se lembre, homem sem chifre é um animal indefeso
 
Topo Fundo