O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Review de Watch Dogs

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Bom galera eu tenho um PS4 e como estava na dúvida se pegava ou não por conta dos recentes downgrades eu resolvi fazer um teste na versão do Xbox 360 que meu amigo tem falsificado.

Gráficos:
Bom primeiro queria falar que os gráficos para 360 são competentes, piores que o GTA 5 com certeza, em lugares fechados, ruas e lojas está tudo bem detalhado, o maior problema está nos veiculos e quando se está andando com eles, mas acredito que o foco do jogo não é esse, quanto ao framerate confesso que me surpreendi, nesse aspecto achei ele superior a série Assassins Creed da geração passada. Os personagens e as pessoas na rua são detalhadas e a cidade tem um aspecto bem realista, ou seja, mesmo na versão da geração passada o jogo tem suas qualidades, como falei anteriormente o jogo apresenta qualidade quando se está com o personagem, mas quando se utiliza um veículo o gráfico cai drasticamente.

Jogabilidade e Evolução de Habilidades:

Se tem algo que odeio é quando o jogo tem evolução de habilidades que não servem pra nada, na minha opinião isso acontece com Assassins Creed pois mesmo sem evoluir seu personagem você pode terminar o jogo facilmente. Mas isso não acontece com Watch Dogs, você evolui suas habilidades pessoais e principalmente seus Hacks, e acredito que todos querem hackear tudo então neste caso só aumentando suas habilidades para conseguir.
A jogabilidade é diferente, os botões não lembram GTA e nem mesmo outros jogos da Ubisoft, neste aspecto o jogo é excelente pois variar em a ação corpo a corpo e hackear um sistema de segurança é facil, rápido e fluído.

História e Missões Single Player:

Ainda não terminei a história e até o momento é algo bem pessoal, a história é contada com flashbacks do passado, ou seja no começo você já é um hacker e tem conhecidos na área, e durante o jogo eles vão explicando como conheceu e como chegou até ali, agora as missões até o momento estou gostando e muito, o jogo é praticamente Stealth, sair atirando nunca é a melhor escolha, então imaginem uma mistura de Splinter Cell e Batman, Splinter Cell pois neste aspecto lembra a série, seja os movimentos do personagem ou até a forma de passar sem ser visto, e o Batman pois entrando no sistema de segurança do local voce marca os inimigos, analisa seus passos e veja a forma mais fácil de passar.
O ponto negativo mais uma vez fica para as missões em veículos.

Veredito:

Bom, parei de jogar pois vou pegar a versão PS4, não joguei a versão da atual geração mas é notável pelos videos que não irá impressionar graficamente, porém vou fazer a compra pelo jogo em sí, é funcional, fluido e diferenciado, ele não é uma imitação barata de GTA ou algum jogo do gênero, se fosse pra dar uma nota sem pensar nas promessas e nos gameplays anteriores eu daria um 9, mas quando joguei senti um gostinho de querer algo a mais e isso me faz dar uma nota 8.

Leve em consideração que é uma análise do Xbox 360, e logicamente levei em consideração que é um hardware muito inferior ao joga-lo, recomendo a todos que não se sentiram lesados pela farça dos primeiros gameplays a darem uma chance a este jogo pra ver se gostam pois ele é competente. Não recomendo fazerem uma análise criteriosa pelo videos da internet pois tinha visto a versão 360 e achei que era PS2 e ao joga-lo me surpreendi pois esperava algo pior.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
To pensando em pegar versão sparrow pra PC pq meu laptop deverá rodar no low e já dará uma idéia da versão ps4.. Nunca tive muito hype pelo jogo e nem me importo see ele ficou aquém graficamente do prometido. Porém muita gente diz que a jogabilidade do carro não é melhor do que GTA V, e isso pra mim é um pecado muito grande. A maioria do tempo no GTA eu passo correndo e fazendo manobras. Essa é a graça do jogo pra mim. Esperava que esse watch dogs fosse ter uma jogabilidade igual do GTA pra eu poder mudar de cidade. ..
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
A versão do ps3 e ps4 estão praticamente iguais... Todo mundo que está jogando está falando que o jogo parece de ps2... Não esqueça de mencionar o load monstro..cada vez que reinicia uma missão
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Pra não falar que eu odiei o jogo...gostei muito da polícia.. Bem mais implacável que a de gta...quando vem o helicóptero eles até e explodem seu veículo.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Bacana :)
Eu tbm tô achando a história interessante e o gameplay muito bom tbm. Só não continuo a jogar por falta de tempo e também pq vou esperar sair algum patch da ubi e/ou driver novo da Nvidia (eu não tô tendo stutter nem nada, só algumas quedas de frames as vezes, mas quero que o fps se mantenha 60 o tempo todo).

Eu achei a ambientação da cidade muito boa. O vento constante da cidade dá um climão meio solitário pra tudo ali, achei foda.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bacana :)
Eu tbm tô achando a história interessante e o gameplay muito bom tbm. Só não continuo a jogar por falta de tempo e também pq vou esperar sair algum patch da ubi e/ou driver novo da Nvidia (eu não tô tendo stutter nem nada, só algumas quedas de frames as vezes, mas quero que o fps se mantenha 60 o tempo todo).

Eu achei a ambientação da cidade muito boa. O vento constante da cidade dá um climão meio solitário pra tudo ali, achei foda.

O vento batendo na roupa do Aiden é muito foda.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O vento batendo na roupa do Aiden é muito foda.


Não só na roupa dele, mas na roupa dos pedestres, nas árvores, em tudo... Achei sensacional.
Acho que precisavam melhorar um pouco na parte do audio do jogo, podia ser mais bem elaborado, mas ainda é foda.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não só na roupa dele, mas na roupa dos pedestres, nas árvores, em tudo... Achei sensacional.
Acho que precisavam melhorar um pouco na parte do audio do jogo, podia ser mais bem elaborado, mas ainda é foda.

O som das armas gostei muito.
Dos carros esta bem ruim.
 
Topo Fundo