O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Rock Band Bundle chegouu !!! [+ Fotos][+postando atrasado xD]

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Me parece que no CDUniverse tem uma edição especial pra PS2.

Ou será que estou enganado?
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
caramba é um kit completo para montar uma banda ehuehuehuehu legal esse jogo com os acessorios
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
ShadowDude;2805736 disse:
Meu Deus.....

Brasil gosta de andar pra trás mesmo...

No CDUniverse custa $169,90, se encomendar e ele for taxado, por quanto deve sair o "prejú"?

[COLOR="black"]Uns 450 ... 500 estourando ...

:p[/COLOR]
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
FeFoO;2806602 disse:
[COLOR="black"]Uns 450 ... 500 estourando ...

:p[/COLOR]

Valor muito superior ao meu limite estabelecido hehehe.

O négocio é esperar algum amigo rico comprar e poder se divertir de graça hehehe ( fase de contenção de gastos)

Atualmente decretei moratória hehhee
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
ShadowDude;2806540 disse:
Me parece que no CDUniverse tem uma edição especial pra PS2.

Ou será que estou enganado?

a edição especial q falam é o kit q vem os 3 acessórios... a versão normal só vem o jogo
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eles entregam, mas o frete custa 93 dolares.

Ai voce taca a taxa de importação e o jogo sai por uns 700 reais, fala serio.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Damyen;2807319 disse:
Eles entregam, mas o frete custa 93 dolares.

Ai voce taca a taxa de importação e o jogo sai por uns 700 reais, fala serio.
pois é.... hehehe agora da pra começar a entender por que as coisas custam tão caro aqui.....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Alezidio ta vendendo Xbox 360 arcade por 1000 reais, muito caro paga 1100 em um JOGO, mas como ja falaram, cada um gasta o seu dinheiro com o que lhe interessa :D
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Alezidio ta vendendo Xbox 360 arcade por 1000 reais, muito caro paga 1100 em um JOGO, mas como ja falaram, cada um gasta o seu dinheiro com o que lhe interessa :D


mas o Alezidio ta vendendo o rock band por 650,ja ta bem mais em conta :kongpositivo:
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Fatofi;2807342 disse:
Alezidio ta vendendo Xbox 360 arcade por 1000 reais, muito caro paga 1100 em um JOGO, mas como ja falaram, cada um gasta o seu dinheiro com o que lhe interessa :D

E esse jogo ele vende por R$650,00 tava R$580,00 más a procura fez subir.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
eu não acho tão caro assim...
com esses 1100 reais vc terá diversão por MUITO tempo...
eu paguei quase 400 reais na minha guitarra + GH2 original há um bom tempo e não me arrependi nem por um segundo....

o rock band tem esse investimento pesado no começo, mas o jogo vai durar MUITO tempo com todo o conteudo de download, etc.... ta certo que isso tb tem que pagar.... mas vc escolhe só o que interessa....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
wioleti;2807352 disse:
E esse jogo ele vende por R$650,00 tava R$580,00 más a procura fez subir.
Mesm assim é um chute nas bolas, Um DS com R4+2GB Dane Elec custa 600 pila...



Mas como eu ja disse, se ele acha que vale o preço, é o que importa :p
[/size][/color][/font]
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Alezidio ta vendendo Xbox 360 arcade por 1000 reais, muito caro paga 1100 em um JOGO, mas como ja falaram, cada um gasta o seu dinheiro com o que lhe interessa :D

me chame de ista... mas entre o x360 e o rock band, sou mais rock band :D

(na verdade, eu estava entre o rock band e um psp)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Maverick Hunter;2807362 disse:
me chame de ista... mas entre o x360 e o rock band, sou mais rock band :D

(na verdade, eu estava entre o rock band e um psp)
Ista









:lol

Como eu já falei, pra mim é muito caro, com esse dinheiro eu comprava um PSP, embora eu já tenha todos VGs que pretendo nessa geração(360 e DS), mas se o cara tem o Rock Band como prioridade, então ele compra o Rock Band :p[/size][/color][/font]
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Fatofi;2807382 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Ista









:lol

Como eu já falei, pra mim é muito caro, com esse dinheiro eu comprava um PSP, embora eu já tenha todos VGs que pretendo nessa geração(360 e DS), mas se o cara tem o Rock Band como prioridade, então ele compra o Rock Band :p[/size][/color][/font]

então cara, vc tem q ver pelo lado da diversão... td bem q um x360 ou psp ganharia fácil em termos da variedade de jogos

no entanto, p/ mim nenhum desses dois tem jogos q me motivem a comprar um vg por causa dele... no caso do rock band, a tempos eu queria um jogo de guitarra, além disso, tem a batera q eu sempre tive vontade de tocar
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Maverick Hunter;2807421 disse:
então cara, vc tem q ver pelo lado da diversão... td bem q um x360 ou psp ganharia fácil em termos da variedade de jogos

no entanto, p/ mim nenhum desses dois tem jogos q me motivem a comprar um vg por causa dele... no caso do rock band, a tempos eu queria um jogo de guitarra, além disso, tem a batera q eu sempre tive vontade de tocar
mas é isso que eu to falando, na minha lista de prioridades vale mais a pena compra um VG que rock band, pra mim é caro, mas se tu e o dono do tópico acham que vale o preço, então eu não tenho nada a ve com isso, já que é uma prioridade de vocês




[/size][/color][/font]
 

2Fast1

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Alguem tem o contato do Alezidio ?!?! Para comprar um RB do PS3 ?
Está R$650,00 mesmo como postaram acima?

Valeu !
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
2Fast1;2840449 disse:
Alguem tem o contato do Alezidio ?!?! Para comprar um RB do PS3 ?
Está R$650,00 mesmo como postaram acima?

Valeu !

Vc tem que entrar no topico dele, fica no forum ovelha inflável (acho que não pode postar o link aqui). Mas de qualquer forma, ele não vende mais Rock Band. Falou que ele não sabia que a caixa era tão grande e que não compensa pra ele.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Alê n ta vendendo mais os rock bands... talvez ate mesmo devolva o dinheiro de quem pagou por ele, como o meu caso, por exemplo.

Omeu sairia em torno de R$700,00... paguei pq acho que um jogo como Rock Band é mais importante do que outro console... eh um jogo com diversão e replay infinito! Uma pena n ter dado certo ate agora...

Agora R$1.100 eu n tenho coragem de pagar nao...[/COLOR]
 
Topo Fundo