O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu vizinho de cima ter de ir pro hospício!!! [MBML]

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Meu 3º MBML por aqui, e por um motivo de dar dor de cabeça pra qualquer um, seguinte:

Há uns tempos atrás eu e minha familia descobrimos como o nosso vizinho de cima do prédio é um sem noção e sem educação, de madrugada, tipo umas 2,3 da manhã ele ficava fazendo barulho de ficar andando de um lado pro outro da casa, sem se importar com o vizinho de baixo, que somos nós![kzangado]

Depois chegamos a conclusão que ele era um pé no saco, por que depois de um tempo a gente ouvia ele direto brigando com a esposa, e o cara berrava mesmo, tava nem aí se os vizinhos ouvissem ou não, tanto que a mulher largo do cara...

E chegamos a conclusão que difinitivamente esse cara tem algum problema mental...

Bem, no inicio nós reparamos que o cara, eu sei lá por que, ele ficava abrindo e fechando a janela do prédio, e muitas vezes (minha mae contou uma vez e ela disse que o cara fez isso simplismente 31 vezes seguidas! :eek:), só isso já serviu pra gente deduzir que ele não bate bem da cabeça...

E agora chegamos a conclusão que ele é realmente maluco com o que ele vem fazendo nos ultimos dias; primeiro ele manda um bilhete falando que estavamos fazendo barulho de construção nos fins de semana, vai saber por que; aí domingo tava tomando meu banho e logo que acabei só ouvimos um baita barulho de como se vc tivesse cutucando o teto com a vassoura e de repente um grito "Para com essa m**** de barulho!", e no dia seguinte acordamos com mais um bilhetinho na porta...

Aí ontem, umas 10 da manhã, tava començando a acordar quando de repente só ouço o seguinte do camarada fdp de cima "Para com essa m**** de barulho, vai se fuder, bando de FDP, otario, vai fazer barulho na casa da tua mae c***lho!" e o cara repetiu isso umas 10 vezes sem parar, minha mãe chegou até a ficar com medo...

Aí agora de manhã o cara passou do limite, no apê de cima do dele tão fazendo obras, já que nosso predio é novo e o dono tá colocando tudo, tava fazendo um barulho sim, mas nada que pudesse incomodar, aí de repente a gente só ouve um barulhão, e aí a gente achou que era da obra...

Aí minha mãe foi lá embaixo buscar uma correspondencia e me contou aquilo que não acreditei:

O FILHA DA put* BOTOU A PORTA DO PRÉDIO DE CIMA ABAIXO SÓ PRA PEDIREM PRA PARAR COM O BARULHO PRA ELE DORMIR!!! [kong]

Ou seja, além do cara ser maluco, é violento...

E me pergunto o que ele faz por aqui, por que o pai dele, segundo o sindico, é o homem mais rico aqui de Ribeirão, e gente rica mesmo não mora em um prédio como esse, só se o pai dele mandou ele pra cá pois não aguentava mais ele...

E ele sempre vai reclamar, pois o lugar que moro tem obra direito, pois é uma areá nova de ribeirão, um lugar que tem construção direto, não só no prédio, mas também nos arredores...

Agora pergunto a vcs, sério mesmo, sem zuar, o que vc fariam nessa situação!? Tamo pensando em ligar pro pai dele e falar de todo o ocorrido, e também vamos ver se conseguimos convencer o sindico a dar um jeito de manda esse fdp pra longe daqui...

E não quero saber, se ele se atrever a levantar mão pra cima de alguem de minha familia eu parto pra cima desse cara...

Desculpa o texto meio longo, é que não tô com saco pra ter esse pnc como vizinho mais...[kzangado]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Sephrothmon;2761184 disse:
vida de condominio, get used

Aham, é normal mesmo com um cara que age dessa maneira...[kong]

Nunca tive problema com vizinho, bastou mudar pra m**** de ribeirão que deu nisso...
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
chama o psiu

e tipo so vizinho do agnaldo timotio(que e vereador) e moro em um put* predio fudido em uma rua de m****
com uma vizinhança toscar e sim.. ele mudou depois que virou vereador
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Foda, se o pai dele mandou ele praí é pq ele sempre faz isso e queria se livrar da encrenca
E provavelmente ta cagando pra vcs =P

Chamem a policia, sei lá =P
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Subaru Sakurazuka;2761204 disse:
Foda, se o pai dele mandou ele praí é pq ele sempre faz isso e queria se livrar da encrenca
E provavelmente ta cagando pra vcs =P

Chamem a policia, sei lá =P

Se for isso mesmo aí não vai adiantar m**** nenhuma falar com o pai dele mesmo, mas vai saber se o pai dele quis mandar ele pra cá...

Minha mãe já falou de tentar fazer um B.O, será que dá certo!?

Uma hora esse cara ainda vai machucar alguém aqui do prédio, tô falando...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Já tentaram falar alguma coisa com o sindico e com os outros vizinhos? Acho que é o mais certo a fazer. Eu vi que ele falou sobre o pai do cara, ele não citou nada que pudesse ser feito?[/COLOR]
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
neko17;2761164 disse:
Bem, no inicio nós reparamos que o cara, eu sei lá por que, ele ficava abrindo e fechando a janela do prédio, e muitas vezes (minha mae contou uma vez e ela disse que o cara fez isso simplismente 31 vezes seguidas! :eek:), só isso já serviu pra gente deduzir que ele não bate bem da cabeça...

Velho, isso chama TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), minha prima tem isso, é simplesmente um saco!!!
Isso não se caracteriza por loucura não, é até bem comum!!!

Agora quanto o que fazer com o cara, se eu fosse você falaria com o síndico mesmo, isso é responsabilidade dele e não sua, não esquenta a cabeça não, faz sua queixa e cobre dele!
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
:lol

essa historia de andar e fazer barulho , nao tem nada de mais , o cara pode andar a hora que quiser no seu apartamento , agora de resto , o cara é maluco mesmo

essa historia de o pai dele ser o mais rico de ribeirao deve ser bem fake , se nao ele nao morava nesse predio
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Já falamos com o sindico sim, até ele já ouviu coisa dele, tipo nesse negócio de quando acabei meu banho o sindico ouviu a cutucada e ligou pra gente perguntando o que haiva acontecido, aí meu pai e minha mãe explicaram tudo...

O problema é que somos os unicos vizinhos dele pelo visto, já que não sei se ele tem vizinho de lado, e como deu pra entender, o vizinho de cima tá fazendo a obra no prédio dele agora...

Mas tenho certeza que um monte de gente já ouviu esse pnc reclamando de tudo...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
glm;2761219 disse:
:lol

essa historia de andar e fazer barulho , nao tem nada de mais , o cara pode andar a hora que quiser no seu apartamento , agora de resto , o cara é maluco mesmo

essa historia de o pai dele ser o mais rico de ribeirao deve ser bem fake , se nao ele nao morava nesse predio

Mas ficar fazendo barulho as 3 horas da manhã!? vai se fuder também né! [kzangado]

E parece que é sim, o pai dele é dono de uma usina e da coca cola aqui de ribeirão...

E como eu disse, as vezes tá aqui por que foi o próprio pai que mandou ele pra cá por que não aguentava mais ele...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
glm;2761219 disse:
:lol

essa historia de andar e fazer barulho , nao tem nada de mais , o cara pode andar a hora que quiser no seu apartamento , agora de resto , o cara é maluco mesmo

essa historia de o pai dele ser o mais rico de ribeirao deve ser bem fake , se nao ele nao morava nesse predio

neko17;2761229 disse:
Mas ficar fazendo barulho as 3 horas da manhã!? vai se fuder também né! [kzangado]

E parece que é sim, o pai dele é dono de uma usina e da coca cola aqui de ribeirão...

E como eu disse, as vezes tá aqui por foi o próprio pai que mandou por que não aguentava mais ele...

mesmo assim o ap é dele , e ele pode andar a hora que quiser , isso é pior coisa de um predio , ouve tudo

o biagi???, porque ele é dono de um monte de coisa mesmo , se for ele mesmo o pai o cara é um put* de um milhonario
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
neko17;2761208 disse:
Se for isso mesmo aí não vai adiantar m**** nenhuma falar com o pai dele mesmo, mas vai saber se o pai dele quis mandar ele pra cá...

Minha mãe já falou de tentar fazer um B.O, será que dá certo!?

Uma hora esse cara ainda vai machucar alguém aqui do prédio, tô falando...


B.O. pro caso de barulho e xingamento dele? Não vai dar em nada....

Tu tem que conversar é com o Síndico! Que porra de síndico tem no seu prédio que não faz nada?!??

Eu aqui no meu apartamento já tomei uma multa por fazer barulho com meus amigos à 1:00 da manhã.... detalhe: era madrugada de 31 de Dezembro pra 01 de Janeiro!![kzangado]

Povinho de m**** no meu prédio... A galera quer dormir cedo até no Ano-Novo!!!
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
glm;2761239 disse:
mesmo assim o ap é dele , e ele pode andar a hora que quiser , isso é pior coisa de um predio , ouve tudo

o biagi???, porque ele é dono de um monte de coisa mesmo , se for ele mesmo o pai o cara é um put* de um milhonario

Sim, é o Biagi...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2761244 disse:
Sim, é o Biagi...

aa

entao bota dinheiro nisso

o cara é dono de usina , da ipiranga , que distribue coca e outra bebidas , agua prata e etc...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Ah, e outra idéia: Descobre se o pai dele é esse ricaço mesmo que ele tá falando...

Pq se for, é só dar a letra pra alguém sequestrar ele.... :-D :-D :-D


P.S.: É brincadeira, viu?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Se eu fosse vc, ao menos iria na polícia ou sei lá. É bom deixar terceiros sabendo disso, caso ocorra algo pior...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
glm;2761250 disse:
aa

entao bota dinheiro nisso

o cara é dono de usina , da ipiranga , que distribue coca e outra bebidas , agua prata e etc...

E isso também pode complicar, é capaz da gente falar tudo e ele desligar na nossa cara, do jeito que gente rica é arrogante e ignorante...

Volk;2761251 disse:
Ah, e outra idéia: Descobre se o pai dele é esse ricaço mesmo que ele tá falando...

Pq se for, é só dar a letra pra alguém sequestrar ele.... :-D :-D :-D


P.S.: É brincadeira, viu?

Boa, vo liga pra uma quadrilha e pedirem pra sequestrar ele! LOL

£øk;2761256 disse:
Se eu fosse vc, ao menos iria na polícia ou sei lá. É bom deixar terceiros sabendo disso, caso ocorra algo pior...

Boa ideia, é aquilo que falei, uma hora ele ainda vai machucar alguém por aqui...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2761266 disse:
E isso também pode complicar, é capaz da gente falar tudo e ele desligar na nossa cara, do jeito que gente rica é arrogante e ignorante...

é bem capaz mesmo
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Meu amigo, vai fazer um B.O. Mas não vá sozinho, leve a sua mãe, o síndico, e qualquer um mais que tenha sido perturbado por esse cretino. Ameaçar e xingar é sim crime. Aí se não der nada, porrada nele! Vai me dizer que é forte também? Se não dá uns bons murros no cretino, até ele ficar bem caído no chão, aí pisa na cabeça dele e fala "uma palavrinha e tu tá morto". É isso aí. Se a polícia não faz justiça, faça com as próprias mãos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Vai na polícia prestar queixa todas as vezes que ele fizer algo do tipo..

É assim que se resolve estes problemas!
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Isso tá com cara de dependência química. História clássica: filhinho de pai rico tem tudo o que quer, faz o que quer e se mete com drogas. Pai rico simplesmente compra um ap e manda o cara para lá, porque é mais fácil do que tentar resolver o problema de outra forma. Cara faz m**** atrás de m****, até alguém se enfezar e sentar a porrada nele. Aí o figura se faz de coitadinho com o papai passando a mão na cabeça.

A solução é pegar o telefone do pai e ligar para ele. Abrir o jogo, falar que vai fazer B.O e até jogar um verde, falando que foi ameaçado e que vai entrar com ação. Até porque o cara é violento, pelo que você falou. Dá uma "prensada" com educação no pai do cara. Fala que vocês esperam que ele tome uma atitude. Do contrário, as medidas judiciais serão tomadas, e o que não faltarão são testemunhas do descontrole e agressividade do sujeito.

:face
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Grava um video dele fazendo m****.

Leva na tv e acho que a tv do estado iria adorar.

Em um estante o pai sumiria com o filho.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
ace_face;2761293 disse:
Isso tá com cara de dependência química. História clássica: filhinho de pai rico tem tudo o que quer, faz o que quer e se mete com drogas. Pai rico simplesmente compra um ap e manda o cara para lá, porque é mais fácil do que tentar resolver o problema de outra forma. Cara faz m**** atrás de m****, até alguém se enfezar e sentar a porrada nele. Aí o figura se faz de coitadinho com o papai passando a mão na cabeça.

A solução é pegar o telefone do pai e ligar para ele. Abrir o jogo, falar que vai fazer B.O e até jogar um verde, falando que foi ameaçado e que vai entrar com ação. Até porque o cara é violento, pelo que você falou. Dá uma "prensada" com educação no pai do cara. Fala que vocês esperam que ele tome uma atitude. Do contrário, as medidas judiciais serão tomadas, e o que não faltarão são testemunhas do descontrole e agressividade do sujeito.

:face

Também já pensamos nessa posibilidade ace, meu pai disse que uma vez ouviu o cara sainda de casa as 4 da manhã, só pode ser pra comprar droga...

E o cara é um otário mesmo, um desses bilhetinhos que ele mandou era simplismente o cartão de contato do pai dele, ou seja, já tá na mão o tel, o cel o fax e o e-mail do pai dele!

E aproveitar e deleta o post do spammer ali...

EDIT: Já deletou, valeu ace!
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
DarkLotus;2761273 disse:
Meu amigo, vai fazer um B.O. Mas não vá sozinho, leve a sua mãe, o síndico, e qualquer um mais que tenha sido perturbado por esse cretino. Ameaçar e xingar é sim crime. Aí se não der nada, porrada nele! Vai me dizer que é forte também? Se não dá uns bons murros no cretino, até ele ficar bem caído no chão, aí pisa na cabeça dele e fala "uma palavrinha e tu tá morto". É isso aí. Se a polícia não faz justiça, faça com as próprias mãos.

Calma cara, aí também é exagero, como falei, parto pra cima dele só se levantar a mão pra cima de alguém da minha familia...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;2761317 disse:
Calma cara, aí também é exagero, como falei, parto pra cima dele só se levantar a mão pra cima de alguém da minha familia...

do jeito que tu é , vai leva porrada de montao aa
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
neko17;2761308 disse:
Também já pensamos nessa posibilidade ace, meu pai disse que uma vez ouviu o cara sainda de casa as 4 da manhã, só pode ser pra comprar droga...

E o cara é um otário mesmo, um desses bilhetinhos que ele mandou era simplismente o cartão de contato do pai dele, ou seja, já tá na mão o tel do pai dele!

E aproveitar e deleta o post do spammer ali...

E outra coisa, guarde todos esses bilhetes, não se desfaça de nenhum. Se possível, até fale sobre isso com o pai. Agora outra dica: não façam isso sozinhos. Se possível, unam-se em uma associação de condôminos ou coisa do gênero. Como o cara é praticamente dono da cidade, não duvido que ele resolva ignorar seu apelo. Só que uma coisa é ir contra uma pessoa. Outra coisa é ir contra toda uma associação. Lembre-se disso. E não encoste a mão no cara. Esse papo de "se falar uma palavra tá morto" só funciona pra pé-rapado (a triste realidade do nosso país). Bater num filhinho de papai desses é pedir para ter dor de cabeça. Até porque você mora em uma cidade relativamente "pequena".

ps. o spammer já foi.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
glm;2761325 disse:
do jeito que tu é , vai leva porrada de montao aa

Se for pra defender minha dignidade, tô nem aí...

ace_face;2761326 disse:
E outra coisa, guarde todos esses bilhetes, não se desfaça de nenhum. Se possível, até fale sobre isso com o pai. Agora outra dica: não façam isso sozinhos. Se possível, unam-se em uma associação de condôminos ou coisa do gênero. Como o cara é praticamente dono da cidade, não duvido que ele resolva ignorar seu apelo. Só que uma coisa é ir contra uma pessoa. Outra coisa é ir contra toda uma associação. Lembre-se disso.

ps. o spammer já foi.

Verdade, mexer com gente rica, ainda mais o filho do cara mais rico da cidade acaba virando m****...

O problema é que não sei se os outros moradores estão sabendo de toda a situação...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
HASHAUSUASHAUSH

Minha mãe falo que tem um carro da policia lá embaixo!!!!

Se fudeu troxa!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Tomara que o melhor ocorra pra vcs
Mas lembre-se: nao eh pq alguem sai 4 da manha q ta indo comprar drogas, neh poxa =P
Cuidado com esse tipo de afirmação...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Subaru Sakurazuka;2761469 disse:
Tomara que o melhor ocorra pra vcs
Mas lembre-se: nao eh pq alguem sai 4 da manha q ta indo comprar drogas, neh poxa =P
Cuidado com esse tipo de afirmação...


Pois é... semana passada mesmo eram 3 horas da manhã, eu tava morrendo de fome e não tinha nada em casa pra comer....

Sai de casa e fui no supermercado 24 horas comprar alguma coisa!;D
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
É certeza que esse cara tem problema mental.

Ele deve ter TOC misturado com um Maniaco-Depressivo. No resumo da ópera, ele não deve estar tomando os remédios deles...

Cara, quando começar a barulho fudido, liga pra policia. Fala se eles podem resolver isso.

Vizinho problemático existe em condominios, mas não desse jeito. Não com violência e uma falta de educação escancarada assim.
 
Topo Fundo