O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu vizinho de cima ter de ir pro hospício!!! [MBML]

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
neko17;2761266 disse:
E isso também pode complicar, é capaz da gente falar tudo e ele desligar na nossa cara, do jeito que gente rica é arrogante e ignorante...

De qualquer jeito ele não iria entender, do jeito que gente pobre não sabe nem falar direito...



Calma, não me banam ainda. Não sou nem um pouco rico e não estou falando sério, só quis te mostrar que você está pensando tudo errado. Não é porque o cara é rico que você sabe alguma coisa sobre ele ou o jeito dele, do mesmo jeito que o cara também estaria errado em ter preconceito com você por você não ser milionário.





E que história é essa de falar com o pai do cara? Ele é maior de idade? Se for não tem nada de falar com o pai não. Não é porque o pai do cara é rico que ele tem que ser responsável pelo que o filho maior de idade faz. Não sei o que meu pai faria se um dia eu fosse morar sozinho e viessem reclamar pra ele que eu sou um mau vizinho. E se meu pai fosse rico acho que isso continuaria sendo estranho.

Não sei como você vai resolver isso, mas tem que ser com o cara e não com o pai dele.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Falar com o pai dele pode ser meio chato e o pai pode não aceitar de uma maneira fácil, mais é o melhor a ser feito, e depois entra em contato com algum hosício mesmo
 
Topo Fundo