O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu windows nao reproduz nenhuma musica.

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Galera de ontem pra hj meu pc parou de reproduzir musica em qualquer player, tanto no itunes, media player ou winamp. no media player da esse erro: O Windows Media Player encontrou um problema ao executar o arquivo.

nos outros a musica nao inicia. Entao no youtube ou qualquer coisa que tenha som sai o audio, acho que corrompeu minhas musicas, oq devo fazer?

ja desfragmentei os 2 discos e continua com o erro.
 

Never Failing

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
3
Pontos
44
desfragmentar não vai resolver mesmo! reinstala outro player e testa, suas musicas devem ter corrompido mesmo, esses dias um cara me ligou pra mim fazer uma visita na casa dele pois o pc não estava reproduzindo nenhuma musica, som etc. quando chego lá as caixinhas de som tava desligada [coolface]
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
Toque pelo VLC, os drivers dele já são embutidos, trabalham independente do Windows. Se não tocar é porque a música está corrompida mesmo.
 
Topo Fundo