O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Xbox acabou de queimar a fonte aqui...

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Putz pessoal, fui ligar o 360 depois de muito parado aqui, tudo normal, liguei no filtro de linha e na mesma hora "POF" barulho de estalo e o VG não liga.....levei na casa de amigo e testei com a fonte dele, funcionou de boa.

Meu console é nacional, comprado na virada do ano e ainda está na garantia...liguei na Microsoft agora e fui muito bem atendido e a moça disse que já vão enviar outra fonte pelo correio...mas ela disse que pode demorar até 3 semana, O.0

Alguém aí já teve problema com a fonte? Um amigo meu já teve a mesma coisa...Alguém que recebeu algo pelo correio, demorou muito?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
ISSO QUE DÁ CONTINUAR USANDO CONSOLES COMO UM COSOLISTA FÉTIDO MESMO TENDO UM BOM PC EM CASA.

PC MASTER RACE FTW.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Pô, fui jogar Mass Effect 1, tenho no PC tbm, mas no PC não aceita controle...e ele é um bom jogo pra se jogar com controle.

E de boa, esse console não tinha 10 horas de uso....ficou parado DE MAIS aqui em casa, e me queima uma fonte assim....qualidade garantida pelas organizações tabajara
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
É ??
Isso poderia acontecer com seu PC, sua TV, seu HT ... Dificilmente uma fonte queima "do nada" sempre tem outros fatores que influenciam.


E quem queimou a fonte nao foi seu console e sim a rede eletrica de sua casa :)
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Queimou do nada.....o que fiz foi ligar a fonte no filtro de linha que eu tinha aqui e plof...queimou o fusível do filtro, que já troquei, e a fonte....e dei uma pesquisada e se baseando tbm no caso do meu amigo, essas fontes do 360 queimam fácil.

OBS: a mulher do suporte microsoft tinha um sotaque BEM estranho...não era indiano, não era chinês...acho que era americano, mas não tenho certeza porque algumas palavras ela falava 100% normal, outras eram muito estranhas o.0
de qq maneira, ela foi muito atenciosa e solucionou tudo.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Queimou do nada.....o que fiz foi ligar a fonte no filtro de linha que eu tinha aqui e plof...queimou o fusível do filtro, que já troquei, e a fonte....e dei uma pesquisada e se baseando tbm no caso do meu amigo, essas fontes do 360 queimam fácil.

OBS: a mulher do suporte microsoft tinha um sotaque BEM estranho...não era indiano, não era chinês...acho que era americano, mas não tenho certeza porque algumas palavras ela falava 100% normal, outras eram muito estranhas o.0
de qq maneira, ela foi muito atenciosa e solucionou tudo.


O Pessoal do Suporte da MS é Mexicano ....
 


jeanbk

Habitué da casa
Mensagens
864
Reações
156
Pontos
89
É ??
Isso poderia acontecer com seu PC, sua TV, seu HT ... Dificilmente uma fonte queima "do nada" sempre tem outros fatores que influenciam.


E quem queimou a fonte nao foi seu console e sim a rede eletrica de sua casa :)

mancada! o mlk só tava querento tira o corpo fora kkkkkk
 
Topo Fundo