O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu Zelda 3DS teve AVC (BSOD), ajuda com suporte EUA.

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Pessoal

Hoje pela manhã deixei meu 3DS XL ligado junto dos outros para street pass e quando fui acessar o Mii Plaza, deu uma tela preta pedindo para segurar o botão Power desligando-o.
Porém ao ligá-lo é exibida uma tela azul com erro de boot como mostra na imagem(nesta imagem o HEX do erro é outro).
Gateway-3ds-brick.jpg

Já fiz os procedimentos padrão, checar SD, tirar bateria, e verificar no site da Nintendo a solução.

Porém pelo site, o console está brickado e tenho que enviar a eles, é ai que surge o pedido de ajuda referente a quem já usou a assistência da Nintendo tanto nos EUA quanto no Brasil.

Meu console foi comprado no exterior e não tenho mais a nota.
Nunca usei e nunca modifiquei nenhum dos meus 3DS com flashcards e etc.

Com relação ao suporte sei que;

No Brasil é a HG que dá suporte, eles apesar de serem autorizados, possuem reclamações diversas no Reclame Aqui, e pelas pesquisas parece que metem a faca(pelo que li, não minha opinião).

Nos EUA tem sua burocracia, mas é mais confiável? É tranquilo o suporte deles lá?

Não tenho urgência no conserto, só não quero que me devolvam ou um outro refurbished ou que venha zoado.

Então quem já usou um dos suportes o que me aconselham?

Se quiserem comentar do suporte dos outros fabricantes (MS ou Sony) acho válido também, já que as informações aqui espero que me ajudem e ajudem aos colegas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
será que não foi atualização com jogo de outra região?


E já vi relatos de gente mandando consoles (wii) e que não precisou de nota.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Pior que não, a única coisa que fiz recentemente foi baixar a DEMO do Smash Bros.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Nem me fala, mas até que fiquei sussa porque esse modelo você ainda acha no mercado, agora se fosse o meu outro ai estaria chorando agora, porque aquele lá no way!
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Como se faz o backup da nand do 3ds?

Fiquei com medo agora de alguma hora o meu dar brick tb e nesse metodo ai do video diz que precisa da nand.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Vi em outro site que parece que eles tem uma NAND padrão e você faz uma parada com raspberri Pi, mas somente quem tem brick devido aos flashcard. Tem loja no brasil que está inclusive vendendo o serviço de ecuperar 3DS de brick
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Tenta ver se não tem como resetar config de fábrica, às vezes vc segura umas teclas juntas no boot e o negócio reseta... Vai saber.
 
Topo Fundo