ZERO!!
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 384
- Reações
- 439
- Pontos
- 994
Pessoal
Hoje pela manhã deixei meu 3DS XL ligado junto dos outros para street pass e quando fui acessar o Mii Plaza, deu uma tela preta pedindo para segurar o botão Power desligando-o.
Porém ao ligá-lo é exibida uma tela azul com erro de boot como mostra na imagem(nesta imagem o HEX do erro é outro).
Já fiz os procedimentos padrão, checar SD, tirar bateria, e verificar no site da Nintendo a solução.
Porém pelo site, o console está brickado e tenho que enviar a eles, é ai que surge o pedido de ajuda referente a quem já usou a assistência da Nintendo tanto nos EUA quanto no Brasil.
Meu console foi comprado no exterior e não tenho mais a nota.
Nunca usei e nunca modifiquei nenhum dos meus 3DS com flashcards e etc.
Com relação ao suporte sei que;
No Brasil é a HG que dá suporte, eles apesar de serem autorizados, possuem reclamações diversas no Reclame Aqui, e pelas pesquisas parece que metem a faca(pelo que li, não minha opinião).
Nos EUA tem sua burocracia, mas é mais confiável? É tranquilo o suporte deles lá?
Não tenho urgência no conserto, só não quero que me devolvam ou um outro refurbished ou que venha zoado.
Então quem já usou um dos suportes o que me aconselham?
Se quiserem comentar do suporte dos outros fabricantes (MS ou Sony) acho válido também, já que as informações aqui espero que me ajudem e ajudem aos colegas.
Hoje pela manhã deixei meu 3DS XL ligado junto dos outros para street pass e quando fui acessar o Mii Plaza, deu uma tela preta pedindo para segurar o botão Power desligando-o.
Porém ao ligá-lo é exibida uma tela azul com erro de boot como mostra na imagem(nesta imagem o HEX do erro é outro).
Já fiz os procedimentos padrão, checar SD, tirar bateria, e verificar no site da Nintendo a solução.
Porém pelo site, o console está brickado e tenho que enviar a eles, é ai que surge o pedido de ajuda referente a quem já usou a assistência da Nintendo tanto nos EUA quanto no Brasil.
Meu console foi comprado no exterior e não tenho mais a nota.
Nunca usei e nunca modifiquei nenhum dos meus 3DS com flashcards e etc.
Com relação ao suporte sei que;
No Brasil é a HG que dá suporte, eles apesar de serem autorizados, possuem reclamações diversas no Reclame Aqui, e pelas pesquisas parece que metem a faca(pelo que li, não minha opinião).
Nos EUA tem sua burocracia, mas é mais confiável? É tranquilo o suporte deles lá?
Não tenho urgência no conserto, só não quero que me devolvam ou um outro refurbished ou que venha zoado.
Então quem já usou um dos suportes o que me aconselham?
Se quiserem comentar do suporte dos outros fabricantes (MS ou Sony) acho válido também, já que as informações aqui espero que me ajudem e ajudem aos colegas.