O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meus pensamentos sobre Alan Wake [Aka: Canal 3]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Boa noite estou postando aqui os meus pensamentos sobre Alan Wake (dois jogos da Remedy na sequência).
Qualquer critica ou sugestão( inclusive de qual é o próximo) é bem vinda = )
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Boa noite estou postando aqui os meus pensamentos sobre Alan Wake (dois jogos da Remedy na sequência).
Qualquer critica ou sugestão( inclusive de qual é o próximo) é bem vinda = )


Amigo minha sugestão é você tentar achar seu publico alvo em outros canais ou pelo menos outras pastas.

  • Aqui no fórum a galera não curte discutir sobre jogos (não sobre o conteúdo de um jogo, apenas sobre gráficos, vendas e detalhes tecnicos);
  • Youtubers não são bem vindos (salvo se vc tiver fazendo algum video falando mal de MARCA X ou MARCA Y).
Você entendendo isso, vc evita frustrações desnecessárias e digo isso não apenas como uma dica aqui da OS, mas em geral, se você quer realmente se dedicar a isso e almeja algum sucesso, procure filtrar bem os seus canais de divulgação pois nessa jornada o que mais você vai encontrar é comentários que vão diretamente ou indiretamente levar você a desistir.

-------

Sobre seu trabalho>

Curti o "texto" dessa sua intro. Não sei se é criação sua ou alguma citação. Ajudaria a tornar mais imersivo e prender a atenção do seu telespectador se voce mudasse algumas coisas.

1- Colocar essa citação em Texto enquanto voce fala ela, ajuda a assimilar e intrigar a pessoa.
ou
2- Mude o seu background para algo mais condizente com o que voce está falando naquele momento. Principalmente para uma pessoa que não conhece o seu canal e caiu de paraquedas nele, sua intro bem elaborada acaba se perdendo com aquele visual da torre de TVs, pois ao ficar procurando referencias naquela imagem e analisando ela a pessoa tende a não prestar atenção naquilo que voce está dizendo.

Dica de ouro: Você tem 5 segundos para despertar a atenção e interesse em seu telespectador, saiba utilizar esse tempo.
 


Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Amigo minha sugestão é você tentar achar seu publico alvo em outros canais ou pelo menos outras pastas.

  • Aqui no fórum a galera não curte discutir sobre jogos (não sobre o conteúdo de um jogo, apenas sobre gráficos, vendas e detalhes tecnicos);
  • Youtubers não são bem vindos (salvo se vc tiver fazendo algum video falando mal de MARCA X ou MARCA Y).
Você entendendo isso, vc evita frustrações desnecessárias e digo isso não apenas como uma dica aqui da OS, mas em geral, se você quer realmente se dedicar a isso e almeja algum sucesso, procure filtrar bem os seus canais de divulgação pois nessa jornada o que mais você vai encontrar é comentários que vão diretamente ou indiretamente levar você a desistir.

-------

Sobre seu trabalho>

Curti o "texto" dessa sua intro. Não sei se é criação sua ou alguma citação. Ajudaria a tornar mais imersivo e prender a atenção do seu telespectador se voce mudasse algumas coisas.

1- Colocar essa citação em Texto enquanto voce fala ela, ajuda a assimilar e intrigar a pessoa.
ou
2- Mude o seu background para algo mais condizente com o que voce está falando naquele momento. Principalmente para uma pessoa que não conhece o seu canal e caiu de paraquedas nele, sua intro bem elaborada acaba se perdendo com aquele visual da torre de TVs, pois ao ficar procurando referencias naquela imagem e analisando ela a pessoa tende a não prestar atenção naquilo que voce está dizendo.

Dica de ouro: Você tem 5 segundos para despertar a atenção e interesse em seu telespectador, saiba utilizar esse tempo.
Opa muito obrigado pela resposta.
O texto do começo é meu, vou considerar mudar a abertura para algo mais simples (essa deu um put* trabalho para criar,mas, parece que tá mais distraindo que contribuindo). VC tem alguma sugestão do que colocar lá?
Então, eu estou fazendo vídeos por hobbie, eu sou professor em tempo integral. Mas, mesmo assim obrigado pela dica, eu postei aqui porque já conhecia e sou ativo no fórum.
De novo muito obrigado pela resposta e pelo feedback. Vou levar em consideração o que vc disse, principlamente sobre a abertura.
Uma pergunta: Vc acha que o vídeo esta muito longo?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
As véia só gosta de pensamento/review escrito, utube é pra criançada, pasta Kidstendo.

Mas falando serio, eu achei Alan Wake legal, mas é BASTANTE enjoativo/repetitivo, acho que depois de 1/3 eu fui arrastando até o final.
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
As véia só gosta de pensamento/review escrito, utube é pra criançada, pasta Kidstendo.

Mas falando serio, eu achei Alan Wake legal, mas é BASTANTE enjoativo/repetitivo, acho que depois de 1/3 eu fui arrastando até o final.
É vou começar a colocar junto uma versão escrita.
É, eu acho que demoro muito para enjoar.
Vlw pela resposta.
 
D

Deleted member 219486

Fui olhar do que se trata mas não gostei do formato, o áudio não tá de boa qualidade e você narrando a história é massante.
Com a quantidade de conteúdo no YouTube é difícil fazer algo que se destaque. Particularmente se fosse falar do Alan Wake seria num Review e o que seria possível melhorar numa continuação.
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Fui olhar do que se trata mas não gostei do formato, o áudio não tá de boa qualidade e você narrando a história é massante.
Com a quantidade de conteúdo no YouTube é difícil fazer algo que se destaque. Particularmente se fosse falar do Alan Wake seria num Review e o que seria possível melhorar numa continuação.
Vlw pelo feedback. Eu vou tentar melhorar o áudio p/ o próximo.
Vc tem alguma dica sobre isso? Estou usando o Audacity. Sei lá vou tentar gravar dentro do carro.
Sobre a história acho que vou colocar aquelas marcar de tempo para quem já tiver jogado o jogo pular e tentar melhorar o texto.
Vlw de novo pelo feedback.
 
D

Deleted member 219486

Vlw pelo feedback. Eu vou tentar melhorar o áudio p/ o próximo.
Vc tem alguma dica sobre isso? Estou usando o Audacity. Sei lá vou tentar gravar dentro do carro.
Sobre a história acho que vou colocar aquelas marcar de tempo para quem já tiver jogado o jogo pular e tentar melhorar o texto.
Vlw de novo pelo feedback.


A sensação que tenho que é limitação no microfone que você usa, não tenho conhecimento para indicar algo.
Faça o conteúdo sem compromisso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo